Uma agência que comunica. Os projetos que realizamos integram estratégia às formas de comunicação.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Presença digital RENOVAR INTERIORES. Por que ter presença digital? Maiores oportunidades de negócio. Maior visibilidade. Possibilidade de monitoramento.
Advertisements

Muitas empresas desconhecem o significado real do marketing e todo o seu potencial na geração de resultados. Acham que marketing consiste apenas de propaganda.
Apresentação | | +55 (11)
Logomarcas.
Consultoria em Marketing & Comunicação
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Projeto GRP Minas Novo Data Center do Governo Encontro E-Gov Minas 17 Junho 2011.
Abertura da Apresentação Empresa Nota Control Tecnologia Ltda. Apresentação técnica Tema: Sistema ISS.Net e Nota Fiscal de Serviços.
Diferentes tipos de mídia e de texto IFRN – Campus Natal Cidade Alta Curso de Produção Cultural Seminário de orientação à prática profissional Professor:
Produção de Eventos. TROFÉU DODÔ E OSMAR 2009.
Universidade Federal do Pará Faculdade de Administração Curso de Especialização Gestão Empresarial Administração de Empresas Prof. Adm. Marco Antonio Silva.
Administração da Produção Trabalho realizado para o curso Técnico em Administração que sintetiza a Administração da Produção baseando-se no sistema Toyotismo.
3.º Ano E.M.A. Matutino  Universidade Católica Dom Bosco. Campo Grande – MS   Universidade Anhanguera Uniderp. Campo.
GERENCIAMENTO POR CATEGORIAS: UMA FERRAMENTA DO ECR NA BUSCA DE MELHORIA CONTÍNUA Beatriz Reami Emanuel Calvo Marcelo Alves Carrera.
ROGÉRIO SAMPAIO - ASSESSOR DE IMPRENSA - CNPL Comunicação Sindical.
M A R K E T I N G REVOLUÇÃO INDUSTRIAL :O DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL ERA MÍNIMO Os Primeiros Produtores Vendiam Seus Produtos Diretamente aos Consumidores.
Marketing Mix Professor Geovani Carvalho. “O cliente está disposto a consumir o produto que lhe convier, pelo preço que achar justo, no local que desejar,
Administração: teoria e prática no contexto brasileiro — © 2008 Pearson Prentice Hall Capítulo 10 Administração de marketing.
Desenvolvendo Estratégias e Planos de Marketing Mercadologia I Introdução;
Administração de vendas Gerenciamento de uma Organização Planejamento; Implementação; Avaliação. PDCA.
Planejamento Estratégico IV Encontro de Gestão da Advocacia-Geral da União 10 e
4º Encontro de Secretários Executivos de Sindicatos – FIESC – 15/9/2010 Visão estratégica e projetos futuros 4° Encontro de Secretários Executivos de Sindicatos.
A FEMUCA é uma feira do Comércio, do Turismo, do Agronegócio e Prestação de Serviços da cidade de Machadinho. Nos dias 25, 26 e 27 de Julho vai reunir.
POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO DAS BOAS PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE DA PECUÁRIA BRASILEIRA Coordenação de Competitividade Gilson Spanemberg EXPO Londrina.
 Talvez um dos maiores mitos a respeito de novas idéias de negócios é que ela devam ser únicas.  O fato de uma idéia ser ou não única não importa.
Escola Nacional de Administração Pública Educação a Distância na Escola Nacional de Administração Pública Tarcilena Polisseni Cotta Nascimento Coordenadora-geral.
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
Aula 6 –Instrumentos para Ouvir os clientes
A principal característica do ENEM é a utilização de questões interdisciplinares, em que, além dos conteúdos, é avaliada a capacidade de o aluno “saber.
Fundação: junho de 1965 Abrangência: Nacional Representa: empresas Conta com 20 regionais Fundação: novembro de 1967 Abrangência: Estadual Representa:
Administração: teoria e prática no contexto brasileiro — © 2008 Pearson Prentice Hall Capítulo 5 Planejamento e estratégia.
1 Institut de la gestion publique et du développement économique – juin 2007 Instituto de gestão pública e desenvolvimento econômico (IGPDE)
Aula 7-Planejamento Estratégico
Situando os conceitos essenciais Ambiente: Instrumentos Produtos & Serviços Helgo Max EmpresaMercado troca $ retribui > oferta Implementação Negociação.
PROPOSTA de PARCERIA. MVP SPORTS Somos uma Agência de Comunicação e Marketing Esportivo especializada na gestão da imagem de atletas de alto rendimento.
Métodos Quantitativos Aplicados em Marketing Introdução.
TI APLICADA AO M ARKETING (CRM) OBJETO DE ESTUDO : T EC -S CREEN ( FABRICANTE DE TINTAS ARTÍSTICAS )
Manual de Aplicação de Identidade Visual LOGO. Planejamento Atendimento Administrativo Mídia Criação Componentes Manual de Identidade Visual Aluno(a)
Empreendedorismo e Plano de Negócios. Profa. Bruna Panzarini.
Supply chain- cadeia de suprimentos ou de abastecimentos
Estratégias de Comunicação Prof. Dr. Basile Emmanouel Mihailidis.
Administração Estratégica Professora Nilce Helena da Silva Melo.
UMA ASSOCIAÇÃO MODERNA NÃO PODE DEIXAR DE ESTAR NA REDE 2.0.
A ética não pode ser considerada como fonte de pesadas e enfadonhas obrigações, mas como uma filosofia moral dignificante.
Necessidade de planejamento Empreendedores tendem a negligenciar o estágio de planejamento de um novo negócio O plano de negócio é fundamental pois descreve.
Campos de Pesquisa Avelino A. Rodrigues da Silva.
Critério 3 - Clientes Item 3.1 – Imagem e conhecimento de mercado Item 3.2 – Relacionamento com clientes.
As vantagens de ser funcionário e empreendedor
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
Modelos e Desafios para Comercio Eletrônico Rogerio Cid Bastos
O uso da comunicação persuasiva no Marketing Social Eliane Aparecida Fabrício Mello Heládio José James Guelph ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA I – 5 PERÍODO.
Aula 7 NOVAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO Atualidades - Prof. Savio Gonçalves.
CONCEITO DE MULTIMÍDIA MULTIMÍDIA É A COMBINAÇÃO DE MÍDIAS COMO TEXTO, SOM, IMAGEM, ANIMAÇÕES, GRÁFICOS E VÍDEOS A FIM DE TRANSMITIR UMA IDÉIA OU MENSAGENS.
Organiza ç ão e Planejamento de campanha. Propósitos e objetivos   Ninguém é candidato sozinho!   Candidaturas Orgânicas.   Candidato representa.
O controle da sua empresa num clic A Guru sistemas está sempre preocupada em oferecer a seus clientes soluções que efetivamente agreguem valor. Pensando.
Erika Ferreira. ERIKA FERREIRA OBJETIVO: COMUNICAÇÃO / PLANEJAMENTO FORMAÇÃO Superior em Comunicação Social - Relações Públicas – Concluído em 2006 Faculdade.
PARTE 2 O PROCESSO ESTRATÉGICO: FORMULAÇÃO Título: Administração Estratégica – da competência empreendedora à avaliação de desempenho Autores: Bruno H.
Mídias Sociais Aula 04 Mecanismo de Busca Operadores Prof. Dalton Martins Gestão da Informação Universidade Federal de Goiás.
Marketing para Empreendimentos em Saúde Curso: Gestão Hospitalar Profª Sandra Virgínia G. Bacalhau.
Fundamentos da Administração
Componentes da cadeia de valor proposta por Michael Porter
ESTRATÉGIA DE MARKETING Centro de Artesanatos Mãos do Norte.
Antes de fazer uma pesquisa de mercado... Precisamos fazer um plano de marketing, para saber quais mercados e consumidores pesquisar, caso contrário, estaremos.
Proposta de Assessoria de Comunicação Interunesp.
Conceituação de marketing “A empresa orientada para marketing, está voltada para as necessidades do comprador / cliente”. (Levitt) “O marketing deve ser.
Aula 01 - Apresentação Disciplina: Elaboração de Projetos em TI.
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ Campus Curitiba ESPECIALIZAÇÃO MBA - GESTÃO DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES- TELECOM Prof Alexandre Jorge Miziara.
Primasi Design Somos uma agência de design, focada em empresas de pequeno e médio porte.
Primasi Design Somos uma agência de design,
Conheça os problemas: Aplique Remédios Eficientes
Transcrição da apresentação:

Uma agência que comunica

Os projetos que realizamos integram estratégia às formas de comunicação.

São projetos que trabalham o marketing e a comunicação e a comunicação como ferramentas de relacionamento como ferramentas de relacionamento São projetos que trabalham o marketing e a comunicação e a comunicação como ferramentas de relacionamento como ferramentas de relacionamento

e de posicionamento das marcas dos nossos clientes. e de posicionamento das marcas dos nossos clientes.

Trabalhamos além do posicionamento da sua empresa no mercado, atuação efetiva nos diversos ambientes e meios onde seu público está presente.

Marketing Estratégico

Agregamos ao conceito de comunicação integrada uma visão estratégica, que busca obter o melhor resultado de acordo com os objetivos do cliente, otimizando a utilização,da verba e amplificando o retorno.

Por isso estamos sempre pesquisando e propondo novas mídias, novos formatos,novos materiais, novas possibilidades

de levar até os consumidores uma imagem própria para a sua marca, aplicando de forma integrada múltiplas ferramentas.

Comunicação Institucional

A comunicação institucional consiste no elemento de tomada de decisão da empresa,

e de acordo com o tipo de negócio da empresa e das crenças e valores de seus tomadores de decisão. e de acordo com o tipo de negócio da empresa e das crenças e valores de seus tomadores de decisão.

preocupado com a escolha do composto apropriado de comunicação com seu mercado alvo

SERVIÇOS

Mídia Eletrônica: rádio, televisão, internet.

Identidade Visual: logomarca, Identidade Visual: logomarca, manual, papelaria. Produção Gráfica: flyer, folder, mala direta, catálogos.

Mídia Web: links patrocinados, mail Mídia Web: links patrocinados, mail marketing, newsletter.

Desenvolvimento de conteúdo Desenvolvimento de conteúdo para sites e blogs.

Websites: desenvolvimento de Websites: desenvolvimento de Website, otimização SEO,

Mídia Impressa: anúncios em jornais e revistas...

Planejamento de Mídia Planejamento de Mídia