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PublicouCarolina Porto Philippi Alterado mais de 8 anos atrás
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UMA ASSOCIAÇÃO MODERNA NÃO PODE DEIXAR DE ESTAR NA REDE 2.0
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Iniciar a campanha com a comunicação de Internet e Comunicação 2.0 (Redes Sociais), ampliando gradativamente para Publicações relacionadas ao Mercado de Viagens Corporativas e Publicações de Negócios e Economia. Estratégia: Criar uma comunicação que possa ser usada nas frentes de Internet (Portal Abracorp), Comunicação 2.0 e em todo o Material de Apresentação da Abracorp Público alvo: Atingir todo o Mercado de Viagens Corporativas(Associados, Não- Associados, Mercado Corporativo, Imprensa, Associações e Órgãos do Governo), Demais Associações do País e toda a Cadeia de Mercado de Negócios do País. Contexto do Projeto
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Deve-se incluir na página principal do site da Abracorp os links para as Rede Sociais de maneira clara e visualmente elegante. O importante é que estes Canais de Redes Sociais sejam atualizados constantemente para que se gere a necessidade de todos os associados, stakeholders e prospects da Abracorp se manterem ligados direta ou indiretamente com a Rede de Comunicação 2.0 da entidade. Contexto do Projeto
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Rede 2.0 - Twitter É uma forma de relacionamento que permite a troca de links, partilha de interesses, distribuição de notícias, mecanismo de chat, e também um meio de divulgação dos negócios e geração de trafego para o site. Serão repassadas informações do mercado e conteúdo da associação. Usado para comunicação com associados, e não associados. Ferramenta para estar ligado ao mercado; Vantagens - Notoriedade da Marca -Comunicação direta com cliente
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Rede 2.0 – Slide Share O SlideShare é um dos principais sites de compartilhamento de apresentações e documentos. Vantagens - Mostrar o potencial de gerar negócios. - Apresentar a expertise de profissionais da empresa -Encantar com atrativos visuais
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Rede 2.0 - Linkedin Voltado para o publico corporativo. O perfil trará gabaritos, numeros de associados para gerar conteúdo.
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Rede 2.0 - YouTube Canal para mostrar o perfil de cada associado, com mensagens diretas e depoimentos.
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Rede 2.0 - Blog Informações diárias gerada pela associação com assuntos que estão em pauta. Gerar conteúdo agregado através dos comentários.
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Resumo Final Expor a campanha de forma continua, linear e direta tendo mais exposição na rede 2.0. A concretização dessa fase do projeto é a chave para a Abracorp se tornar uma associação full web. A partir dessa data os lançamentos das campanhas se dará de forma modular em todos esses canais.
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