( ( ( VOCÊ TEM UMA NOVA MENSAGEM ) ) ). O QUE É #ARTMOBILE PROJETO DE INOVAÇÃO SOCIAL QUE ENSINA CRIANÇAS E JOVENS AO REDOR DO MUNDO, A PRODUZIR ARTE.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
Advertisements

Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
Apresentação do Projeto
CONFERÊNCIA NACIONAL DE COMUNICAÇÕES
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
IPTV USP CONTEÚDO ACERVO CTR/ECA/USP Almir Almas CTR/ECA/USP.
Apresentação Institucional Spread
Prezados Empresários e Amigos,
Uma nova metodologia para uma nova escola
Mídias Digitais Uma abordagem sobre as possibilidades de aplicar mídias em benefício do ensino.
A Fábrica de Criatividade é um espaço cultural e de ensino, situado no Capão Redondo, que propõe despertar a criatividade através de estímulos culturais,
A ERA DA INFORMAÇÃO A JUVENTUDE ESTÁ CONECTADA NO MUNDO VIRTUAL FACEBOOK E EDUCAÇÃO MÍDIAS SOCIAIS E CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA A EDUCAÇÃO A ESCOLA.
O Uso Pedagógico do Blog
Jovens Talentos da Literatura Popular
Ingrid Jansch Pôrto – UFRGS Agosto 2013
Bailux movimento de reapropriação tecnológica para transformação social no Arraial D’ Ajuda - BA MetaReciclagem.
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Coordenadoria de Gestão da Educação Básica LEM – LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA PCNP Patrícia Helena Passos Bonafe 1.
GESTÃO CULTURAL O caso de Ilha Solteira. REPRESENTATIVIDADE Gestores público e privados Classe artística Segmentos da Sociedade Civil.
Set Experimental ® apresenta #microfugas project “RELAÇÕES VIRTUAIS NÃO DIMINUEM A SOLIDÃO”. “ AS REDES SOCIAS PERMINTEM NOSSO DESEJO HUMANO POR COMPAHIA.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
MOSTRA BRASIL DE MÚSICA E CULTURA INDEPENDENTE
Set Experimental ® apresenta 5 # CALLS. 100% mobile A new media project SCRIPT enviado por SMS _ Os convites e roteiros foram enviados via SMS para cada.
I Encontro Cultural da Rede FAETEC
O projeto “ ring [+] click” pretende discutir a existência de uma nova linguagem fotográfica através de câmeras disponíveis em telefones celulares que.
PALESTRAS 100% ONLINE INSCRIÇÃO GRATUÍTA Seja um palestrante!
Conceito do Negócio A Fitness and Beauty é uma inovadora academia que dispõe dos mais modernos aparelhos e modalidades de atividades fisicas, além disso.
SOBRE O PROJETO O festival Demo Fest 2009, tem como enfoque o fomento e incentivo da musicalização de bandas de todo Brasil. O projeto visa reviver o.
Por que RD? R=Reduzir D=Desperdício.
AUDIOVISUAIS Arte, técnica e linguagens Prof. André Aparecido da Silva
A Escola Necessária. A Tecnologia chegou na escola!
A rua, que sempre foi espaço de expressão, é o canto preferido de quem curte praticar determinados esportes que se adaptam às estruturas, vigas, postes,
CONTEÚDO AUDIOVISUAL DE QUALIDADE PARA O MEIO DIGITAL.
PROFA. REANE FRANCO GOULART Letramento Digital - Publicação Video 1.
Set Experimental ® apresenta #microfugas project “RELAÇÕES VIRTUAIS NÃO DIMINUEM A SOLIDÃO”. “ AS REDES SOCIAS PERMINTEM NOSSO DESEJO HUMANO POR COMPAHIA.
( ( ( VOCÊ TEM UMA NOVA MENSAGEM ) ) ). ÍNDICE: 1 - O projeto #ArtMobile / Justificativa/ Objetivos gerais. 2 - Benefícios/ Resultados. 3 - Próximas edições.
( ( ( VOCÊ TEM UMA NOVA MENSAGEM ) ) ). O número de celulares no mundo ultrapassa os 5 bilhões A África é o continente com o menor índice de penetração.
Set Experimental ® apresenta #microfugas project “RELAÇÕES VIRTUAIS NÃO DIMINUEM A SOLIDÃO”. “ AS REDES SOCIAS PERMINTEM NOSSO DESEJO HUMANO POR COMPAHIA.
EDITAIS DO MINC I ENCONTRO DO FÓRUM DE DIRIGENTES DO TERRITÓRIO BACIA DO JACUÍPE
CURSO - LIVRO DIGITAL.
RECEITAS EXTRA.
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
& PROJETO CDI COMUNIDADE GOODHART PARCERIA GOODHART FOUNDATION.
ONDE COMEÇA A INOVAÇÃO? NÃO SOMOS QUADRADOS.
Em sua segunda edição, o Prêmio Fundação La Salle - Programa de Financiamento de Projetos - contemplará projetos em andamento e inéditos das Obras Assistenciais.
TV CÂMARA WEB. ZOEWEB Empresa fundada em 2004, especializada em streaming (transmissão de áudio e vídeo pela internet). Com amplo alcance nas regiões.
MERCADOS PRIORITÁRIOS
CIRCUITO CÂMERA COTIDIANA CURSO DE QUALIFICAÇÃO DE MULTIPLICADORES - julho/agosto 2013 A cada ano, uma equipe de 15 Multiplicadores passa por um curso.
Treinamento de Prospecção ENEJUNESP - Parcerias
PROF. FABIO AGUIAR PLANEJAMENTO GRÁFICO PRODUÇÃO DE VÍDEO.
DO A ÇÃO 1 Prof. Guedes 1.
Cross Mídia. Cross Midia é a possibilidade de uma mesma campanha, empresa ou produto utilizar simultaneamente diferentes tipos de mídia: impressa, TV,
Sem fins lucrativos e com abrangência nacional, o Instituto Equipav é responsável pela estratégia e monitoramento dos investimentos sociais do Grupo Equipav.
Como empresas podem participar do #diadedoar. O que é? Uma campanha global para promover a solidariedade e a cultura de doação.
REDIRP Red Iberoamericana de Relaciones Públicas DIFUSÃO REDIRP – BRASIL/ARGENTINA 2016.
Componentes do Jornalismo Online
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
A APEX-BRASIL A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos é um Serviço Social Autônomo vinculado ao Ministério de Desenvolvimento,
vídeo
REUNES - Reunião Universitária de Empreendedorismo e Responsabilidade Social.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Apresentação do novo modelo
Parar de estudar? Jamais! Cenários digitais na academia Cenários digitais no mercado Práticas.
Cia. de Dança Sprint Projeto Apoio:. CIA. DE DANÇA SPRINT INTRODUÇÃO  A Cia. de Dança Sprint surgiu em julho de 1993 com o objetivo de resgatar e difundir.
A Outra Margem e o Programa BNB de Cultura Apresentam Projeto Bem Cultural A presença da Cultura do Piauí na Rede e na Rádio Web A Outra Margem e o Programa.
Created by BM|DESIGN|ER Planno 1 default. Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Fornecedores do Setor de Comunicação e Marketing (veículos, gráficas, agências,
SEU PORTAL DE NOTÍCIAS ONLINE. Conveniently procrastinate client-centric technology via highly efficient manufactured Conveniently procrastinate client-centric.
Sites COEP. SITES COEP Os sites da Rede Mobilizadores COEP, da COEP Tevê e do Sistema de Mídias e Educação (SIME), desenvolvidos pelo Comitê de Entidades.
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Transcrição da apresentação:

( ( ( VOCÊ TEM UMA NOVA MENSAGEM ) ) )

O QUE É #ARTMOBILE PROJETO DE INOVAÇÃO SOCIAL QUE ENSINA CRIANÇAS E JOVENS AO REDOR DO MUNDO, A PRODUZIR ARTE COM O TELEFONE CELULAR QUE ESTIVER NO SEU BOLSO!

COMO ENSINAMOS A EXPERIÊNCIA #ARTMOBILE UTILIZA TODOS OS RECURSOS DO CELULAR PARA PRODUZIR: VÍDEOS, FOTOS, PINTURA DIGITAL, MEMES E HASHTAGS, RINGTONES, POEMAS COM SMS, APLICATIVOS E ESCULTURAS COM PEÇAS E COMPONENTES DE CELULARES RECICLADOS.

OPORTUNIDADE ENSINAMOS E ACOMPANHAMOS OS PARTICIPANTES NA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO DIGITAL INOVADOR USANDO AS REDES SOCIAIS COMO PLATAFORMA E MODELO DE NEGÓCIO SUSTENTÁVEL NO MERCADO AUDIOVISUAL.

ONDE JÁ REALIZAMOS TEL AVIV ISRAEL TEL AVIV | ISRAEL ADDIS ABABA ETHIOPIA ADDIS ABABA | ETHIOPIA MONTEVIDEO URUGUAY MONTEVIDEO | URUGUAY RAMALLAH PALESTINE RAMALLAH | PALESTINE CASABLANCA MOROCCO CASABLANCA | MOROCCO DAR ES SALAAM TANZANIA DAR ES SALAAM | TANZANIA SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO E CEARÁ BRASIL SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO E CEARÁ | BRASIL

PÚBLICO-ALVO #ARTMOBILE É PARA TODAS AS IDADES E TODAS AS CLASSES SOCIAIS, UNINDO CRIANÇAS, JOVENS E O PÚBLICO EM GERAL INTERESSADO EM INOVAÇÃO. A EXPERIÊNCIA ACONTECE NAS MAIS REPRESENTATIVAS E IMPORTANTES ÁREAS DE CADA COMUNIDADE. LOCAIS ONDE A TELEFONIA MÓVEL ESTÁ EM CRESCIMENTO E A INCLUSÃO DIGITAL É NECESSÁRIA. PONTOS DE ATUAÇÃO: CENTROS CULTURAIS E COMUNITÁRIOS, UNIVERSIDADES, ONGS E EMPRESAS.

BENEFÍCIOS +500 JOVENS EM 7 PAÍSES +8 MIL ON-LINE AUTOCONHECIMENTO; INTERCÂMBIO CULTURAL; NOVAS FORMAS DE ARTE; OPORTUNIDADE PARA DESCOBRIR NOVOS HORIZONTES E NOVOS NEGÓCIOS; CRIAÇÃO DE RELACIONAMENTOS E CONSTRUÇÃO DE NETWORK; INSPIRAÇÃO PARA O MERCADO DE TRABALHO.

A COMUNIDADE OS PARTICIPANTES PODEM COMPARTILHAR IDEIAS E PROJETOS NA NOSSA COMUNIDADE VIRTUAL BASTA POSTAR E SEGUIR A HASHTAG, UMA MANEIRA SIMPLES DE COMPARTILHAR COM PARTICIPANTES DO MUNDO INTEIRO. #ARTMOBILE #ARTMOBILE

NOSSA GALERIA VIRTUAL NOSSA GALERIA VIRTUAL TEM UMA PROPOSTA DIFERENTE: SELECIONAMOS OS TRABALHOS QUE SE DESTACAM E CONVIDAMOS INOVADORES DE DIFERENTES ÁREAS DE ATUAÇÃO PARA COMENTAR E COMPARTILHAR OS PROJETOS EM SUAS REDES SOCIAIS. ASSIM NOVOS TALENTOS QUE FIZERAM O #ARTMOBILE TERÃO A OPORTUNIDADE DE SEREM CONHECIDOS.

O PROJETO #ARTMOBILE É PARCEIRO DE ONG’S QUE RECICLAM TELEFONES CELULARES E BATERIAS, EDUCANDO SOBRE SUSTENTABILIDADE E CONSCIÊNCIA AMBIENTAL, E PROMOVENDO A RECICLAGEM DESSES APARELHOS DURANTE A EXPERIÊNCIA. RESPONSABILIDADE AMBIENTAL

FORMATO TÉCNICO PADRÃO: A EXPERIÊNCIA“ARTMOBILE”. 1 DIA: 06 HORAS DE INSPIRAÇÃO E PRODUÇÃO – HANDS ON! EXPERIÊNCIA 1: ATÉ 240 PESSOAS. EXPERIÊNCIA 2: ATÉ 60 PESSOAS. FAIXA ETÁRIA: 12 ANOS EM DIANTE. NECESSIDADES TÉCNICAS DO LOCAL: PROJETOR DE VIDEO E NOTEBOOK COM ENTRADA RCA, TELA DE PROJEÇÃO, SISTEMA DE SOM COM MICROFONE E ADAPTADORES SAÍDA DE ÁUDIO E VÍDEO DO MACBOOK DE PRODUÇÃO. OS PARTICIPANTES DEVEM TRAZER: QUALQUER MODELO DE TELEFONE CELULAR. INSCRIÇÃO POR ENVIAR CURTO-CURRÍCULO E DESCREVER O SEU INTERESSE E AS EXPECTATIVAS SOBRE ESTA EXPERIÊNCIA. OS SELECIONADOS SERÃO NOTIFICADOS POR . LOCAIS DE ATUAÇÃO: UNIVERSIDADES, CENTROS COMUNITÁRIOS, INSTITUIÇÕES CULTURAIS, ONG’S, EMBAIXADAS E EMPRESAS.

PARA ESSE ANO NÓS CRIAMOS UMA SÉRIE DE ATIVAÇÕES QUE APROXIMAM AS MARCAS DO PÚBLICO JOVEM ATRAVÉS DE UMA EXPERIÊNCIA INOVADORA QUE PODE MUDAR A VIDA DAS PESSOAS. 2016

MARCAS AGENTES DE TRANSFORMAÇÃO HOSPEDEIROS ONG’S, CENTROS CULTURAIS E COMUNITÁRIOS, UNIVERSIDADES, EMBAIXADAS E EMPRESAS. EXPERIÊNCIA #ARTMOBILE MODELO DE NEGÓCIO CRIATIVO PRA REALIZAR ESSE PROJETO REUNIMOS 3 AGENTES TRANSFORMADORES: AS MARCAS, QUE QUEREM SE APROXIMAR DOS JOVENS ATRAVÉS DE UMA NOVA EXPERIÊNCIA QUE TRANSFORME O SOCIAL E DEIXE UM LEGADO. OS CENTROS CULTURAIS, ONG’S E UNIVERSIDADES INTERESSADOS EM INOVAÇÃO. E NÓS DO #ARTMOBILE QUE ACREDITAMOS QUE A MELHOR MANEIRA DE SE VIVER EM SOCIEDADE É COMPARTILHANDO.

DAS MARCAS AGENTES DE TRANSFORMAÇÃO O QUE PRECISAMOS? INVESTIMENTO EXPERIÊNCIA 1 SÉRIE DE 4 EXPERIÊNCIAS (1 MÊS) VALOR DE R$ ,00. INVESTIMENTO COM POSSIBILIDADE DE INCENTIVOS FISCAIS. INVESTIMENTO EXPERIÊNCIA 2 ATIVAÇÃO LOCALIZADA (1 DIA) VALOR DE : R$ 8.000,00. INVESTIMENTO COM POSSIBILIDADE DE INCENTIVOS FISCAIS.

PATROCÍNIO EXPERIÊNCIA 1 [+] Conteúdo artístico produzido no workshop hospedado no site do patrocinador. [+] Logomarca do patrocinador nas redes sociais e no blog do projeto #Artmobile. [+] Logomarca do patrocinador em todo material promocional audiovisual, gráfico e web. [+] Logomarca do patrocinador em camisetas, cases para telefone e wallpapers. [+] Logomarca do patrocinador no local do evento. [+] Instrutores e equipe uniformizados com logomarca do patrocinador. [+] Logomarca do patrocinador na mídia de apoio ao evento (sempre que possível). [+] Logomarca do patrocinador em flyer com conteúdo em QRcode. [+] Pós evento: Link e DVD com Nano.doc sobre o evento e a presença da marca (vídeo documentário). [+] Pós evento: EPK – Eletronic Press Kit. [+] Pós evento: apresentação com resultados alcançados.

DOS HOSPEDEIROS SÃO AQUELES QUE RECEBEM E COMPARTILHAM A EXPERIÊNCIA, PROVIDENCIAM O LOCAL, AS NECESSIDADES TÉCNICAS E PROMOVEM A EXPERIÊNCIA JUNTO A SUA COMUNIDADE E REDE SOCIAL. O QUE PRECISAMOS?

A EXPERIÊNCIA #ARTMOBILE

CONTEÚDO ORIGINAL EXCLUSIVO VÍDEOS FOTOS APLICATIVOS MEMES HASHTAGS MÚSICA PINTURA ESCULTURA ETC

PLANEJAMENTO DE MIDIA TODO CONTEÚDO PRODUZIDO DURANTE A EXPERIÊNCIA #ARTMOBILE SERÁ COMPARTILHADO NO BLOG E NAS REDES SOCIAIS DO PROJETO, DOS PARTICIPANTES, DO LOCAL DO EVENTO E DE NOSSOS PARCEIROS COM A HASHTAG DO PROJETO E DA MARCA PATROCINADORA PROJETO E DA MARCA PATROCINADORA.

QUEM SOMOS RESPONSÁVEL PELA CRIAÇÃO E CURADORIA DO PROJETO #ARTMOBILE, SET EXPERIMENTAL É UM COLETIVO DE CORAÇÕES E MENTES PENSANDO ARTE, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS QUE SURPREENDEM, EMOCIONAM E AMPLIFICAM EXPERIÊNCIAS ENTRE PESSOAS, MARCAS E PRODUTOS.SET EXPERIMENTAL O COLETIVO SET EXPERIMENTAL FAZ REGULARMENTE O MAPEAMENTO NO MUNDO, ONDE O USO DO TELEFONE CELULAR GANHA DIA A DIA MAIS EXPRESSÃO JUNTOS AOS JOVENS E A INCLUSÃO DIGITAL É NECESSÁRIA. GIULIANO CHIARADIA É FUNDADOR DO COLETIVO SET EXPERIMENTAL, EX-DIRETOR E AUTOR NA REDE GLOBO DE TELEVISÃO E CRIATIVO DA MTV/NICKELODEON NA AMÉRICA LATINA, COM EXPERIÊNCIA NA INDÚSTRIA AUDIOVISUAL E NO MARKETING REGIONAL. MBA EM NOVAS MÍDIAS PELA COPPEAD BUSINESS SCHOOL UFRJ, NO RIO DE JANEIRO E MASTER CLASS EM INOVAÇÃO DIGITAL PELA ESCOLA SUECA HYPER ISLAND. COM EXTENSÃO EM CINEMA NA ITÁLIA PELO INSTITUTO LOREZO DE MEDICI, ROTEIRO EM CUBA PELA EICTV E “TV E DIREÇÃO AVANÇADA” PELA ESCOLA INTERNACIONAL DE CINEMA E TV DE ROCKPORT-MAINE, NOS ESTADO UNIDOS. IDEALIZADOR DO PROJETO #ARTMOBILE, INOVAÇÃO SOCIAL QUE ENSINA CRIANÇAS E JOVENS AO REDOR DO MUNDO A FAZER ARTE COM O TELEFONE CELULAR. PALESTRANTE SOBRE INOVAÇÃO E TRANSMÍDIA NO BRASIL E NO EXTERIOR E ARTISTA RESIDENTE DA LA CHAMBRE BLANCHE, CENTRO MULTIDISCIPLINAR DE ARTE E TECNOLOGIA EM QUEBÉC, CANADÁ.

( ( ( VOCÊ TEM UMA NOVA MENSAGEM ) ) )