SAG e-Recurso – Nova Assinatura Digital III – Gravar Minutas Assinadas na Base de Dados.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Contrato Padrão - Visão do Usuário
Advertisements

O Que é DT-e A Secretaria de Estado da Fazenda - AM colocou à disposição dos contribuintes a opção pelo Domicílio Tributário Eletrônico (DT-e). A adesão.
Este treinamento foi desenvolvido para facilitar a sua ‘Programação de Férias’, com total segurança e privacidade das informações, através do RH Auto -
Para criação dos instrumentos de avaliação (questionários) é necessário seguir os seguintes procedimentos: Acessar o Portal SIGA com o perfil de Gerente.
Assinador de Documentos
Banco VolksWagen. Atenção: Para melhorar a performance das aplicações WEB que você acessa e também para mante – las sempre atualizadas, alguns cuidados.
Matrícula Web para alunos dos cursos de graduação.
Ofício - Resposta Positiva Passo 1: Acesse ao site Passo 2: Clique em "Autenticação com certificado digital" 1.
Atualização do Sistema RevendaNET MÉTODO DE ATUALIZAÇÃO VIA SISTEMA.
Como acessar o Orquestra?
Resposta penhora Online
PRO Minuta Certificada Carmem Regina Strapasson Rohloff Gerente de projetos III Encontro Nacional do GITEC e XIII Enial Novembro/2010.
Como acessar o Orquestra?
Compras - Pedido de Compra
ACESSE: Acesse o site do SENAI e clique no link “Trabalhe Conosco”, em seguida clicar em CANDIDATE-SE.
Procedimento para Arquivo Digital
Instalação do GNF-e Para instalar o programa do GNF-e serão utilizados os seguintes executáveis: -Dotnetfx (IExpress Setup); -Vjredist (IExpress Setup);
Compras – Contagem Sequencial do Estoque. Objetivo: Registrar o balanço de estoque no sistema sem que os produtos sejam contados anteriormente.
Acesso ao Site Casa Magalhães
Botão para Upload – Produto Aluguel Após a transmissão da proposta, clique no botão ‘Incluir documento’:
Contagem Sequencial do Estoque
Solicitações de Serviços
Compras - Contagem Sequencial do Estoque IdentificaçãoCOM_020 Data Revisão16/10/2013.
(Controle de Transporte Rodoviário de Cargas)
Compras – Entrada de Produtos por XML
Cadastro de produto Farmácias e Drogarias.
Entrada de Produtos por arquivo XML
TUTORIAL – MICRO SERVIDOR OS PASSOS NESTE TUTORIAL TERÃO QUE SER EXECUTADOS NO MICRO SERVIDOR, OU SEJA, O COMPUTADOR QUE IRÁ SER GRAVADO O BANCO DE DADOS.
Contagem Sequencial do Estoque
Financeiro – Controle de Cheque
Fiscal - Conversão de Regra de Imposto 1. Objetivos: A conversão de regra de imposto é importante para realizar correções ou vincular os produtos do estabelecimento.
Cadastro de modelo de documento
Financeiro – Agrupar Contas a Pagar IdentificaçãoFIN_003 Data Revisão10/09/2013.
Financeiro – Controle de Cheque IdentificaçãoFIN_015 Data Revisão09/10/2013.
RH – Cadastro de Alteração de Salário
Saídas do Estoque 1. Objetivo 2 As principais saídas do estoque podem ocorrer através das vendas, mas algumas saídas podem ocorrer do estoque sem que.
Financeiro – Desconto de Títulos IdentificaçãoFIN_025 Data Revisão11/10/2013.
RH – Cadastro de Motivo de Alteração de Salário. Objetivo: Registrar os motivo de alteração de salário. Os motivos serão utilizados ao registrar uma alteração.
Fiscal - Controle de CTRC
Troca de Mercadoria Farmácias e Drogarias.
Sintegra.
Recebimento de cliente 1 Farmácias e Drogarias. Objetivo: Efetuar a baixa de parcelas. Para que serve? Efetuar a baixa de parcelas do Contas a Receber,
Cadastro de bonificação dos responsáveis 1 Ordem de Serviço - OS.
Compras – Relação de Produtos. Objetivo: Relacionar os produtos registrados sistema.
Retaguarda - Cadastro de PDV
Compras - Cadastro de Marca
Farmácia – Atualização de Preços ABC Farma - Automático
Módulo Financeiro Baixa de Contas a Receber 1. Realizar vendas com crediário é comum em alguns estabelecimentos. É importante que o recebimento das contas.
Pet Shop – Cadastro de Frequência IdentificaçãoPET_008 Data Revisão17/09/2013.
Pan Seguros Nova Plataforma Roteiro_Como vender.
ORIENTAÇÕES PARA A CERTIFICAÇÃO PACTO/2013
CADASTRO PARA INSTITUIÇÕES/ENTIDADES QUE NÃO UTILIZAM O PETICIONAMENTO ELETRÔNICO.
Como Criar um Curso Utilizando o Editor de Aulas Viviane Guimarães Ribeiro.
Iniciar o sistema de votação Mesário e Urna
Compras – Saída no Estoque. Objetivo Registrar a saída de mercadorias no estoque sem que seja registrada uma movimentação de venda. Esta opção será utilizada.
Financeiro - Cadastro de Documento Bancário. Objetivo Cadastrar os Documentos Bancários que serão utilizados como Forma de Pagamento nos cadastros de.
PET - Cadastro de Assunto da Consulta. Objetivo Cadastrar, Alterar ou Excluir os assuntos das consultas que serão utilizados no Cadastro de Consulta.
Emissor NF-e SisMoura Como exportar na nova versão.
Atualizador SisMoura Atualizador Utilizando o Assistente e Validador de Configurações.
Relação para alterar Produtos. OBJETIVO: esta tela permite a pessoa alterar os dados de vários produtos de uma vez. Facilitando quando houver uma grande.
Financeiro - Controle de Cheque. Objetivo Cadastrar os cheques recebidos pela empresa; Realizar os depósitos dos cheques; Cadastrar as situações dos cheques.
Cadastro de Marca. OBJETIVO: cadastrar as marcas que serão utilizadas no cadastro de produtos.
Telemarketing - Completo. Objetivo Cadastrar os clientes que os operadores de telemarketing atender. Cadastrar as prospecções ocorridas (processo organizado.
Trabalhando com segurança no e-Recurso (SAG) Siga as instruções a seguir e trabalhe com segurança no Word, utilizando o editor do e-Recurso. Criado por.
Retaguarda – Entrega Parcial. Objetivo: Realizar a Venda de um determinado produto; Baixar a quantidade vendida do Estoque; Cadastrar a Data de Entrega;
Matrícula Objetivo Permitir efetuar a inscrição ou matrícula dos alunos e candidatos nas escolas da rede de ensino. Obs.: Os números de matrícula e de.
SAG e-Recurso – Nova Assinatura Digital II – Assinar Minutas Baixadas.
Transcrição da apresentação:

SAG e-Recurso – Nova Assinatura Digital III – Gravar Minutas Assinadas na Base de Dados

e-Recurso – Gravar Minutas Assinadas na Base de Dados 1.Para acessar a aplicação, siga o caminho “Aplicações>>e-Recurso>>Gravar Minutas Assinadas na Base de Dados”. 1

2. Para gravar as minutas assinadas na base de dados, siga os seguintes passos: a)Marque a caixa da coluna “Gravar” referente aos documentos que devem ser gravados no banco de dados jurídico. b)Clique em “OK” para continuar. 2a 2b e-Recurso – Gravar Minutas Assinadas na Base de Dados

3. Confirme a preparação das minutas marcadas para assinatura. 4. Clique em “OK” para finalizar o procedimento. e-Recurso – Gravar Minutas Assinadas na Base de Dados OBS: Ao final do processo, a lista de minutas é atualizada, ou seja, os registros referentes aos documentos gravados no banco de dados não serão mais listados na tela e estarão disponíveis para a liberação para publicação.