Atividade de percepção 1. Faça uma lista com as 10 coisas que você mais gosta de fazer.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Viscosidade dos Líquidos
Advertisements

VALORES.
Emprego e Função Sintática dos Pronomes Relativos
Bullying(não) O bullying geralmente é ocorrido em escolas, ruas e etc. isso é muito grave e provoca muitas coisas.
POR QUÊ RECRUTAR ? Independência Financeira.
A Importância da Liderança
Bem vindos ao PESC 2011 Palestra de Evangelização 10 Jan 2011
 .
Do sonho Aos Ares.
PAP Plano de Ação Pedagógico
Dicas para uma avaliação de desempenho produtiva
COMO FUNCIONA.
Imagine... que um Anjo de Deus está ao seu lado neste momento...
EDUCAÇÃO É UM ATO POLÍTICO
COMO FAZER UM ANÚNCIO DE CERVEJA
Segredos para ter sucesso com seu novo e-commerce
Técnico em Informática “ Aprendendo a aprender !!! “
Resumão sobre santidade
Blz?.
Teste Sua Qualificação Profissional
O valor de uma cédula de 100 reais
DIAGNÓSTICO INICIAL Tabulação da Pesquisa realizada com as professoras da Educação Infantil.
É EXATAMENTE 13:16.
Nesse espaço virtual iremos revisar alguns conceito matemáticos os quais facilitarão a sua compreensão e resolução dos exercícios.
7 CARACTERÍSTICAS DAS PESSOAS
LIGAR O SOM E DEIXAR CAMINHAR SOZINHO...
Avisos: Encaminhe e acompanhe os seus discípulos para a Escola de Discípulos, isso fará eles crescerem a cada dia. Setembro mês dos convidados. Traga seus.
Descubra se você está stressado!
AGORA SÃO 14:10 HRS/MIN.
Verbo Língua Portuguesa.
Como se tornar um consumidor consciente? Isso é possível?
Empuxo Nome da Escola Data Nome do Voluntário 11/24/2009
Dicas de um bom Planejamento Dicas de um bom Planejamento.
Curso de Marketing: Foco em Cooperativa
Vantagens de usar questionários Um modo eficiente de coletar dados As respostas são facilmente tabuladas e os dados conseguidos fáceis de analisar Podendo.
Porque você vem para a escola?
Não acredito nestas coisas, mas...
Aprendendo a viver.
3º Encontro da família 2015 Escola Profissional São José Josi Paiva - Psicóloga.
Vamos compartilhar poesia
São Maximiliano escolhe uma expressão, para definir a consagração à Imaculada, que ele acredita expressar a maior disponibilidade e pertença. Que expressão.
By Búzios Slides ORQUIDEAS & PENSAMENTOS Automático.
TRABALHO FINAL I CEAP – Prof.ª Maria Helena Carvalho /Prof. Msc. Paulo José Morais.
A Farinhada!!!!!.
OQUE FAZ DE VOCÊ UM HOMEM? SERA QUE É A COR DA CAMISA?
SALA DO EDUCADOR 9º ENCONTRO COM A EQUIPE DE APOIO E TÉCNICOS. Coordenadora Fabiana Manzano dos Santos Sorriso/MT -05 de Junho de 2014.
Não pule nenhum slide !!!                           
PASSOS RUMO A FELICIDADE
Clicar O QUE NÃO É AMOR (Augusto Schimanski) Formatação: Wal.
Juliana Lopes de Oliveira anos, advogada.
Agenda Habilidades Gerenciais Tipos Interesses
 A Bíblia inteira nos foi dada por inspiração de Deus, e é útil para nos ensinar o que é verdadeiro, e para nos fazer compreender o que está errado em.
SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM.
Vamos fazer juntos um Mapa Mental?
VOCÊ DEVE DEMONSTRAR AMOR NA FORMA QUE A PESSOA GOSTARIA DE RECEBER, E NÃO VOCÊ.
A ATIVIDADE DE PESQUISA: PESQUISAR O QUE É?
Nome da Escola Data Nome do Voluntário Aquecedor Solar de Água.
FOFOCA.
“Líder é aquele que tem princípios e valores que inspiram as pessoas”
Tela de pesquisa de candidatos por vaga(WEB). Acesso através de usuário e senha utilizado já no controle de funcionários.
Aprendendo a viver Aprendi que se aprende errando.
Ahhhhhh! Como esse mundo é chato!
De novo... TheAngel® E tudo começou de novo... Escutei isso quando ia dar meia-noite E fiquei pensando... o que faço com o que havia antes? Como esqueço.
Desperdício. Quando falamos de desperdício pensamos em...
Educação Financeira para crianças e Jovens
“o oponente dentro da cabeça de alguém é mais extraordinário do que aquele do outro lado da rede."
Nome cooperativa Sicoob Breve informações sobre a Singular.
A escolha é sua: Webquest realizada por: Profissões Avaliação
TESTE MALUCO. 1. PENSE NUM NÚMERO NATURAL DE 1 A 9.
Transcrição da apresentação:

Atividade de percepção 1. Faça uma lista com as 10 coisas que você mais gosta de fazer.

Atividade de percepção 2. Anote, ao lado, há quanto tempo você não faz cada uma dessas coisas.

Atividade de percepção 3. Para cada coisa listada, anote ao lado o quanto ela necessita de tecnologia (muito, médio ou pouco).

Atividade de percepção 4. Agora, anote o quanto de dinheiro é preciso para realizar cada uma delas (muito, médio ou pouco).

Atividade de percepção 5. Faça uma tabulação dos resultados. É preciso muita tecnologia e dinheiro para fazer essas coisas?

Atividade de percepção 6. Por que não fazemos as coisas que mais nos agradam? Pense sobre isso.

ATIVIDADE EM GRUPOS 1.Formar grupos de 4 ou 5 pessoas. 2.Discutir entre os componentes sobre o contexto da escola de cada um. 3.Escolher uma das escolas para “piloto”. O integrante do grupo cuja escola foi a escolhida será o relator. 4.Fazer um diagnóstico da escola (com croqui). 5.Estabelecer as dificuldades. 6.Estabelecer as potencialidades. 7.Conceber um programa (por onde iniciar, ações, envolvidos,...).