TRABALHO DE PORTUGUÊS 8º ANO B. UM CONTO DE TERROR A cozinha estava toda revirada. Farinha de trigo derrubada na mesa e por todo o chão, fazendo contraste.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro, e.
Advertisements

Um pedaço de bolo....
Era uma manada de elefantes
É uma vila de pescadores perdida em nenhum lugar,
BRUXA MIMI NO INVERNO.
ERA UMA VEZ UM HOMEM E UMA MULHER QUE VIVIAM EM UMA CASINHA DE UM REINO BEM DISTANTE.
Uma linda idéia a ser imitada......
O BANHO....
ROSAS VERMELHAS Por:
O ESPELHO Uma história de Amor.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Os Três Porquinhos e o Capuchinho Vermelho
Monólogo De Um Amor Além Do Tempo
Uma linda idéia á ser imitada......
O PODER DA ORAÇÃO.
Lutar com palavras prof. waltinho Redação – 2007 é a luta mais vã.
NATUREZA.
Hoje é terça-feira, 9 de setembro de 2014terça-feira, 9 de setembro de 2014terça-feira, 9 de setembro de 2014terça-feira, 9 de setembro de 2014terça-feira,
O menino que virou um demônio colorido
A Moça das Maçãs.
Os Zumbis canibais Carlos Augusto e Gabriel Fontes T:502.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Havia passado o dia inteiro com sua mãe, numa grande loja
A raposa e o lenhador Existiu um lenhador viúvo que acordava ás 6 da manhã e trabalhava o dia inteiro cortando lenha, e só parava tarde da noite. Ele.
A casa assombrada.
O BONECO DE NEVE QUE QUERIA IR PARA A ESCOLA
ESSAS MULHERES....
Hoje é terça-feira, 10 de junho de 2014terça-feira, 10 de junho de 2014terça-feira, 10 de junho de 2014terça-feira, 10 de junho de 2014terça-feira, 10.
AS CORTINAS NIEVES HERCE.
A Flor da Honestidade.
PROJETOS PEQUENOS LITERATOS
O Lenhador e a Raposa.
CRIANÇAS SÁBIAS.
AUTOMÁTICO A BRUXA DO
Havia um homem muito rico que possuía muitos bens, uma grande fazenda,
A MANTEIGA ERÓTICA Três homens estavam a beber num bar e a falar sobre o que haviam feito na noite anterior...
LIGUE O SOM... Click p/mudar slide Colacio.j.
Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro,
LIGUE O SOM O ALPINISTA.
Colaboração: Carlos Penatti
COMO SE ESCREVE ....
Existiu um lenhador que acordava às 6 da manhã e trabalhava o dia inteiro cortando lenha, e só parava à noite. Esse lenhador tinha um filho, lindo, de.
A Marca de Amor.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Pequeno conto chinês.
Claudio Geldres Era uma vez um rapaz que tinha muitos problemas. Constantemente, em suas orações, ele pedia que Jesus viesse visitá-lo no seu sofrimento.
Você ficaria de pé....
PASTEL, GUARANÁ E DEUS!!!   Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto ele encheu.
Uma história agradável de se ler com um final muito interessante.. Mas não deixe de ler até o final até que termine!
ACREDITA NA FIDELIDADE MASCULINA?
Evangelho segundo São Marcos Capítulo 03 Vers. 01 a 35
Hoje é domingo, 12 de abril de 2015domingo, 12 de abril de 2015domingo, 12 de abril de 2015domingo, 12 de abril de 2015domingo, 12 de abril de 2015domingo,
Hoje é segunda-feira, 13 de abril de 2015segunda-feira, 13 de abril de 2015segunda-feira, 13 de abril de 2015segunda-feira, 13 de abril de 2015segunda-feira,
By Búzios Slides A CHUVA Automático.
“A chuva estava muito forte naquela noite, mais conseguia se ver um vulto correndo ferozmente, ele estendia a mão a sua frente balançando de um lado pro.
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
Branca de Neve e os Sete Anões
O Poder da Oração Ligue o Som.
Às vezes nos perguntamos: "O que eu fiz pra merecer isso?" ou...
Hoje é segunda-feira, 26 de outubro de 2015segunda-feira, 26 de outubro de 2015segunda-feira, 26 de outubro de 2015segunda-feira, 26 de outubro de 2015segunda-feira,
Às vezes nos perguntamos: "O que eu fiz pra merecer isso?" ou...
VOCÊ ACREDITA NA FIDELIDADE MASCULINA? Um jovem casal foi convidado para uma festa a fantasia.
A MAIS BELA FLOR O bosque estava quase deserto, quando o homem sentou-se para ler, embaixo dos longos ramos de um velho carvalho.
Trabalho de Língua Portuguesa TEMA: O Fantástico do conto.
Transcrição da apresentação:

TRABALHO DE PORTUGUÊS 8º ANO B

UM CONTO DE TERROR A cozinha estava toda revirada. Farinha de trigo derrubada na mesa e por todo o chão, fazendo contraste com as manchas vermelhas espalhadas pelo piso e em alguns pontos haviam poças rubras. O cheiro era forte e nauseante. Potes e mais potes abertos e espalhados. Na parede tinham algumas manchas vermelhas respingadas e uma mancha com formato de uma mão ao lado de uma réstia de alho e no chão... duas cabeças caídas. Lúcia gritou desesperada, mas não havia ninguém na casa e o terror a dominou. Ao olhar ao lado, viu sua luva de lavar louça toda respingada de vermelho e haviam dedos cortados sobre a pia.

Lucia perdeu o ar e sentiu que ia desmaiar, mas se recompôs, pois sabia que não podia fraquejar naquele momento. Ao encostar-se à prateleira, viu um frango cortado, metade no balcão e outra metade caída num banco. Ao lado uma coxa retalhada e um pescoço dilacerado. A mulher entrou em pânico. Jamais passaria pela sua cabeça que seu marido faria algo assim. Nisso ela ouviu um barulho na porta. Era ele entrando. Ela olhou furiosa para o esposo esperando uma explicação de como poderia ele, ao cozinhar, fazer tanta bagunça: Cabeça de alho no chão, cortar os dedos da sua luva, dilacerar o frango daquele jeito e ainda espalhar molho de tomate por toda a cozinha.

NOME: FABIO ANDRE PROFESSORA: ELIANE SÉRIE: 8º ANO TURMA: B