Lusitana Montado e legendado por J. Frade.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O ENCONTRO DE JESUS COM NICODEMOS
Advertisements

O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
A LIÇÃO DA BORBOLETA.
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
Feito por: Ana Catarina Monteiro Oliveira Nº1 5ºA
Ser Amigo é Uma Honra Um dia, quando estava na minha casa, eram umas 11 horas da noite quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema.
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito enfermo. E que necessitava de orações. Quando o sacerdote entrou no.
Gerónimo Stilton- O Fantasma do Metro
A Heroína Isabel.
A LIÇÃO DA BORBOLETA.
Slides/automáticos...aguarde
Só Observando.
O menino que estragou a sua vida. Capítulos O menino muito feliz! As suas companhias. As suas brincadeiras! Arrependimento.
ENGENHARIA ECONÔMICA  Prof.- Alexandre Cerff de Ornelas  Facear- Faculdade Educacional de Araucária.
Classificação Decimal Universal E.B.2,3 Padre Joaquim Maria Fernandes CDU.
ORGANIZAÇÕES INTERNACIONAIS - ASSOCIAÇÕES DE SUJEITOS DE DIREITO INTERNACIONAL (normalmente, Estados) - EXPRIMEM UM ATO COLETIVO DE VONTADE DE COOPERAÇÃO.
DESCARTES E OS FOTÓGRAFOS INDISCRETOS: a dúvida e o problema do conhecimento Prof. Arlindo F. Gonçalves Jr.
Quem somos O Grupo Lusófona assume-se como o maior grupo de ensino de Língua Portuguesa com estabelecimentos de ensino superior e/ou secundário e básico.
Povos e Nações O que é política?. Em nosso cotidiano o termo política assume diversos significados. Falamos em política econômica, política educacional,
A ÉTICA E O TRABALHO ACADÊMICO
Processo de Avaliação de Desempenho nas Organizações Tamiris Paiva.
Manoel de Barros “Passava os dias ali, quieto, no meio das coisas miúdas. E me encantei.”
4 DE JUNHO DE 2016 A vontade do Filho do Homem Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos.
AS PERSONALIDADES DO LÍDER Psicóloga Marieli Lopes Alves.
Cinema Europeu e Cinema Americano no início do séc. XX Quais as diferenças? Qual influência da 1ª Guerra Mundial?
 Talvez um dos maiores mitos a respeito de novas idéias de negócios é que ela devam ser únicas.  O fato de uma idéia ser ou não única não importa.
O menino que cresceu no jardim Texto: Gonçalo Tavares Formatação: Maria Jesus Sousa (Juca)
História Prof. Alan Grande parte da população não participou do processo de Independência- ou seja, a grande maioria não participava.
Ofertas IGREJAADVENTISTA DO SÉTIMO DIA 1. I- SUSTENTO DO TEMPLO LOCAL 1- Deut. 16:10 1- Deut. 16:10 2- Deut. 16:16 e Deut. 16:16 e 17 II- OBJETIVO.
Como Preparar Seminários Tipos de apresentação Cuidados com o apresentador Cuidados com o conteúdo.
Comentários ao PL 5.807/2013 Novo Marco da Mineração Carlos Vilhena Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado Federal Investimento e gestão: desatando.
VIRGINIA SATIR O Terapeuta deve especular sobre a relação do casal. Esta é a 1ª coisa que o terapeuta deve verificar, pois para ela a terapia de família.
Missões – 10/outubro Takila Zâmbia. Takila é pioneiro da Missão Global no país de Zâmbia, na Divisão Sul-Africana Oceano Índico, cujos projetos missionários.
Investimentos.
Qual a Importância do Líder Para as Organizações ? Que Características Deve Possuir o Líder Ideal ? Você Possui Características de Liderança? Como Desenvolver.
Análise de Custos Fauzi T Jorge Custo-padrão Martins, Eliseu. Contabilidade de Custos. 10ª. ed. São Paulo: Atlas, 2010.
AUDITORES DA SEGURANÇA MÓDULO 3 Metodologias de Auditoria Tema 4 – Realização de auditorias Vitor Costa Recurso desenvolvido no âmbito da medida
GESTÃO DE PROJETOS. 1. Introdução ao Gerenciamento de Projetos 1.1. Definições de Projeto, Programa e Portfólio. Relações entre Gerenciamento de Projetos,
Noticenter – Tarcísio Queiroz Cerqueira Pirataria de software O material.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO.
A CPCJ EXPLICADA AOS JOVENS CONTACTOS: Morada: Praça da Paz, Bloco F - Cave Lagos Telefone: E – mail:
O JULGAMENTO DE JESUS (LC 22,66 – 23, 25). Divisão da Perícope - Em Lucas O Julgamento de Jesus se divide em três partes.  Jesus perante o Sinédrio 22,66.
Curso de Especialização: A Gestão do Cuidado Para uma Escola que Protege Módulo III.
Introdução A Doutrina Espírita nos mostra racionalmente a necessidade do combate ao orgulho. Demonstra através da reencarnação.
Cinema Europeu e Cinema Americano no início do séc. XX Quais as diferenças? Qual influência da 1ª Guerra Mundial?
CONSIDERAÇÕES SOBRE A HISTÓRIA LIDA O livro lido inicia com a descrição do ambiente em que o personagem principal se encontra. Não sei como ele entrou.
Um Rei que queria ser dono do Mundo…
Quanto aos melhores líderes, as pessoas não percebem sua existência.” Lao Tsu.
Professor responsável: Jorge Pacheco Feito por: Mafalda Aguiar nº22 6ºG.
Empreende dorismo Enquadramento Histórico. empreendedorismo  As preocupações com a temática do empreendedorismo são relativamente recentes  O mundo.
OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO INDEPENDENTE MARY KAY
KARL MARX ( ) Thiago Gonçalves.
 Inês de Castro, foi uma nobre Galega que nasceu na Galiza em 1320 ou 1325 (não se sabe ao certo) e morreu em Coimbra a 7 de Janeiro de Filha de.
ENTENDA A SUA EMPRESA Para Construir Sua Vida Profissional Numa Empresa Você Precisa Entender Como Ela Funciona, Quais São Suas Regras Internas e Como.
GRUPO: Augusto Monteiro, Igor Dias e Tais Ucinski PROFº CESAR AUGUSTO KRUGER CASO 2: A MODA.
Inovação e Competitividade Laura Maragna Setor de Ciência, Tecnologia e Inovação Comissão Europeia.
De: Lucas Matos. Para pessoas que buscam o sucesso financeiro pela internet! E- book distribuído pelo meu blog –
A República das Oligarquias
Mariana Pinto nº14 9º D Escola Básica 2º, 3º ciclos José Saraiva - Leiria.
Sua atitude na vida determinará a altitude de sua vida!
Somos cristãos, SEGUIDORES de Cristo. Mas quem é Cristo para você? Hoje somos convidados a descobrir em Jesus o Messias de Deus e a identificar-nos.
Aprendi e decidi. E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar... Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo.
Nesta lendária sopa de letras existem 7 palavras que te irão ajudar a descobrir qual é o mandamento. Será que as vais conseguir encontrar? 4º Honrar pai.
17/05/2016 Eficiência do uso da água em cidades inteligentes 46ª ASSEMAE Jaragua do Sul SAMUEL LEE VP Vendas e Marketing.
MÚSICAS DO MUNDO Magda Dourado Pucci Berenice de Almeida Vivemos um momento especial da história da Educação Musical Brasileira merecedor de um “abre-te.
Onde Deus Quer que Eu Esteja. Eu ouvi a história de um trabalhador que nunca conhecerei, mas sei que Deus queria que eu a escutasse.
Introdução a atividade acadêmica
DEZ DICAS DE ATENDIMENTO
Quando uma etapa chega ao final... Progressão Automática.
Transcrição da apresentação:

Lusitana Montado e legendado por J. Frade

Dom Coniglio O chefe dos operacionais – Personagem inútil e mentirosa que não decide, embora pareça que toma decisões.

Dotorato di Fretta Adjunto do chefe – Personagem ainda mais inútil do que o chefe mas mais espertalhão. Doutorado por amigos através de processos duvidosos, mostrou à sociedade que é tão fácil ser doutor como ser idiota.

Vito Troikato O Homem forte do poder – Prestidigitador, ilusionista e manipulador. Deixou o frango Lusitano, depenado e cacarejando. Está a treinar “Evasão” para quando os galos acordarem…

Pablo Portieri Personagem sinistra – Começou a sua vida como jornalista a dizer mal dos políticos e agora é político a fugir dos jornalistas. A sua maior proeza resume-se ao envolvimento num negócio de piratas ao comprar submarinos que para mais não servem do que detectar gambuzinos no Tejo. Os contornos deste negócio internacional só não se conseguem descobrir em Portugal. Tal é o profissionalismo da “Cosa Nostra”

Dom Stafermo Supervisor da MAFIA – Entrou para a Cosa Nostra para fazer a rodagem ao seu Citroen e nunca mais largou o Tacho. Inultrapassável em inutilidade. Fala quando não deve e cala-se quando devia falar. Aproveitou os “bons tempos” para se lançar nuns “investimentozitos” especulativos com os seus amigos mafiosos e brevemente abandonará a Máfia para se recolher em Boliqueime e gozar a sua “pobre” reforma.

Socretino Ex-Operacional – Outro que soube aproveitar o “Tacho”. Um verdadeiro engenheiro: Usou de engenharia para se tornar engenheiro. Esta necessidade Luso mafiosa de títulos académicos advém, segundo alguns estudiosos da matéria, do facto de o povo não associar Doutores ou Engenheiros à velhacaria ao roubo e à vigarice. Começou a perceber que não era assim, tarde de mais…

Duran barriolli Chefe da Comissão Europeia de mafiosos – Começou a sua Carreira no MRPP. Mas com este partido não lhe proporcionava nenhum tacho e muito menos nenhuma manjedoura à altura do seu porte, depressa escalou a montanha. É uma versão Europeia de Dom Stafermo. Dá uma no cravo, outra na ferradura, não tendo qualquer utilidade para a Europa e muito menos para o seu país. É simplesmente um grande tacho.

Exaltini Morales Presidente de autarquia – Um dos mais prestigiados e competentes mafiosos. Conseguiu roubar e tourear a justiça com meia dúzia de chicuelinas. Brilhante!!!

Dom Burlleta Mafioso insaciável – Ajudado por amigos, que ao contrário deles, não soube quando devia parar e foi fazer disparates para o Brasil tornando a sua detenção inevitável. Dom Burlleta é conhecido e destacado pelos restantes colegas da mafia pela sua ostentação e estupidez.

Armando Varetta Manipulador de influências. Começou como estafeta a entregar bilhetes entre os mafiosos a troco de pequenas gorjetas mas depressa se tornou ambicioso. Para este mafioso tudo serve desde que tenha cotação. Podem até ser uns robalos ou umas douradas. É certo que não chega para ir muito longe mas já dá para chegar perto do contínuo ou do segurança. Trata-se de um cargo indispensável na mafia.

Olívio di Bosta Operacional. Ajudado a deter pela própria mafia que posteriormente o ajudou a desaparecer de cena para não se tornar incómodo. Uma história simples mas esclarecedora dos meandros da Cosa Nostra.

Isto até teria uma certa graça se não fosse grave. Tenham um Bom dia! J. Frade