I.E.S. Lucía de Medrano Salamanca A.E. D. Afonso III - Vinhais.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
Advertisements

Propostas para São Luiz do Paraitinga
Formato de propuesta para los cursos en el MERCOSUR SECRETARIA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA Ministério da Justiça.
e as Oportunidades do Brasil
Ensino agropecuário na Argentina
Reflexão: Turismo e Ecoturismo
ESCOLA EB 2/3 DE CANIDELO PROJECTO MIL ESCOLAS.
AEROPORTO DE PEQUIM Que a China está crescendo e assustando o mundo,
Vanessa Ribas Fialho UFSM/UCPel Orientação : prof. Vilson j. Leffa
Património Mundial Origem: Wikipédia
PCN Ciências – Ens. Fund. II – 3º Ciclo
PTD PLANO DE TRABALHO DOCENTE (SUGESTÃO)
RESÍDUOS.
População em movimento
Projecto REIA-MAC Rede de Núcleos de Educação e Informação Ambiental da Macaronésia.
Gaveta dos Conceitos. Um museu serve para guardar os testemunhos das obras da natureza ou das obras e acções do homem que merecem ser legadas às gerações.
Hecho por: Javier Moríñigo Paula García Tábita Ferreira Cynthia Serna.
Neste contexto, a Escola de Gente criou, em 2003, o projeto Oficineiros(as) da Inclusão, no qual jovens com e sem deficiência disseminam o conceito.
Turismo Rural  O Turismo Rural é uma modalidade do Turismo que tem por objectivo permitir a todos um contacto mais directo e genuíno com a natureza,
ENRIQUE MONTES GARCÍA ALGUNS MONUMENTOS IMPORTANTES.
Meio Ambiente e Sustentabilidade La Sustentabilidad Ambiental en Iberoamérica: el Rol de las Instituciones Locales.
Vai de Clicar. Pamplona es un Municipio de España, una Provincia en laComunida Autónoma de Navarra, con un área 25,25 km² y población de habitantes.
Num contexto particular...
Do you remember this?!!! Do you Know this?!!! Jumeirah Dubailand hotel,have you ear about that? Burj Al Arab.
La Boutique Del PowerPoint.net
Encuentro Latino americano de Diseño Universidade de Palermo T A L L E R Prof. Bento de Abreu Universidade Luterana do Brasil
Namaqualand Um Mar de Margaridas Un mar de margaritas.
Parque Nacional Riisitunturi O Parque Nacional Riisitunturi é um parque nacional localizado em Posio, na Lapônia Finlandesa. Ele foi criado em 1982 e.
Multifuncionalidade do Espaço Rural
COPA 2014 – BELO HORIZONTE - MG. IMAGEM Para o turista internacional: construção conjunta da imagem do país com a Embratur Para a imagem de Minas Gerais,
“Formação imprescindível para quem procura corresponder à permanente evolução dos sectores das feiras e eventos.” EMANUEL MARTINS, CEM Tempo Livre.
Dr. Julio Suarez Brasília,2015 Desenvolvimento e Desigualdades no Contexto das Relações Internacionais.
PARQUE NACIONAL SERRA DOS ÓRGÃOS
LIÇÕES DE URBANISMO Aula 1 por LUIZ CARLOS TOLEDO UERJ – DISCIPLINA DE URBANISMO.
Lago Victoria – ÁFRICA ORIENTAL
XI`AN MEZQUITA DE CHINA A Grande Mesquita de Xi'an, está localizada na cidade de Xi’an, capital da província de Shaanxi, na China. É a mais antiga e.
São Luís é um município brasileiro, capital do estado do Maranhão, fundada no dia 8 de setembro de Localiza- se na ilha Upaon-Açu (denominação.
PIPA Playa de Pipa Praia de A Praia de PIPA é uma famosa praia localizada no município de Tibau do Sul, ficando a 85 km de Natal, capital do estado do.
“ O Palácio do Azulejo ” O Palácio Marques de Fronteira está localizado em Lisboa, Portugal, e foi construído em 1640, como pavilhão de caça para D.
SERRA DO CIPÓ PARQUE NACIONAL O Parque Nacional Serra do Cipó, criado em 1984, é um dos conjuntos naturais mais exuberantes do mundo e está localizada.
EUROsociAL II ( ) Porto Alegre – BR, Novembro de 2013 NERLING, Marcelo Arno 'La ciudad constitucional: Capital de la República' Aprender com as.
PROGRAMA DE ATIVIDADES PARA OS TRABALHADORES ACTRAV.
CLUBE DE MÚSICA eTwinning Project Na sala do Clube En la sala del club.
O Comboio do Fim do Mundo El tren del fin del mundo Ushuaia - ARGENTINA.
LEIRIA E OLAVARRÍA LIGAÇÃO DAS CIDADES IRMÃS EM BICICLETA PELO CAMPEÃO MUNDIAL DE RESISTÊNCIA: CARLOS VIEIRA.
Kilmainham Gaol Kilmainham Gaol é uma ex- prisão de Dublin, na Irlanda. É agora um museu administrado pelo Serviço das Obras Públicas do Governo da Irlanda.
Califórnia – ESTADOS UNIDOS A praia de vidros (Glass Beach) está localizada na Califórnia - Estados Unidos. Próximo à cidade de FortBragg (no norte do.
Rovos Rail, é uma empresa ferroviária privada que opera a partir de uma Estação Ferroviária em Pretória, África do Sul. Está em operação desde 1989.
A Festa do Bumba-meu-boi em São Luís, no Estado do Maranhão - BRASIL, é uma tradição que se mantém desde o século XVIII, que arrasta maranhenses e visitantes.
Portugal O Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça, também conhecido como Real Abadia de Santa Maria de Alcobaça ou mais simplesmente como Mosteiro de Alcobaça,
Parque Nacional das SETE CIDADES Parque nacional de las Siete Ciudades.
Bugarach é uma comuna francesa na região administrativa de Languedoc-Roussillon, no departamento de Aude. Estende-se por uma área de 26,62 km². Em 2010.
Mosteiro dos Jerónimos Monasterio de los Jerónimos.
Parque Nacional das Emas O Parque Nacional das Emas é uma unidade de conservação brasileira de proteção integral à natureza, criada em 1961, e está localizada.
Monsaraz PORTUGAL Villa de Monsaraz é uma freguesia do concelho de Reguengos de Monsaraz, no distrito de Évora, na região do Alentejo - Portugal, possui.
O Morro da Igreja é um morro que fica no Brasil, e pertence ao Parque Nacional de São Joaquim, localizado na divisa entre os municípios catarinenses.
Igreja da Caverna dos Zabbaleens no Cairo
Igreja de Nossa Senhora da Candelária Brasil A Igreja de Nossa Senhora da Candelária é um templo católico localizado no Centro da cidade do Rio de Janeiro,
Purmamarca é uma cidade departamento de Tumbaya na província de Jujuy, na Argentina. Trata-se de uma pequena aldeia de origem pré-hispânica cuja história.
A Catedral de Berlim é um templo da Igreja Evangélica na Alemanha localizada em Berlim. O edifício foi construído entre 1895 e Onde está esse.
Quedas de Kalandula As Quedas de Kalandula são quedas de água situadas no município de Kalandula, província de Malanje, em Angola. As Quedas de Kalandula.
Isla Fiscal A Ilha Fiscal localiza-se no interior da baía de Guanabara, fronteira com o centro histórico da cidade do Rio de Janeiro - Brasil. O seu.
CASTILLO DE AZAY-LE-RIDEAU - FRANÇA
Catedral Nossa Senhora de Lourdes Catedral Nuestra Señora De Lourdes
Vila Gásadalur ILHAS FAROE La Boutique del PowerPoint.
Quedas de Kalandula LaBoutiqueDel PowerPoint.net.
PUENTE OCTAVIO FRIAS DE OLIVEIRA INTEGRANTES:  Correa Cervantes María.  Rodríguez Vásquez Royser. DOCENTE: Ing. Wiston Segura Saavedra PUENTES Y OBRAS.
¿CÓMO HACER UNA BUENA PRESENTACIÓN EN POWER POINT?
Serengeti.
La Boutique Del PowerPoint.net
Transcrição da apresentação:

I.E.S. Lucía de Medrano Salamanca A.E. D. Afonso III - Vinhais

Tradições e património cultural Vinhais: Recuperação de tradições rurais. Salamanca: património cultural da cidade. Ocupação humana – Migração da zona rural para a urbana. Temática comum

Natureza. Parque Natural e Parque Biológico, Vinhais. Comparações de ecossistemas em Salamanca, cidade e provincia. Temática comum

Gastronomia. Matanza salmantina / Feira do fumeiro. Produtos locais de ambas localidades. Temática comum

Utilización de la plataforma como muestra com videos y presentaciones PowerPoint de las actividades realizadas en el centro educativo relacionadas con el proyecto. Actividades de interacción entre los alumnos de los dos centros. Por ejemplo: olimpiadas matemáticas, concursos. Videoconferencias: conocimiento de los alumnos y presentación de temas y trabajos. Intercambio virtual

Vinhais, 7-8 de março - Sábado depois das cinzas. Abertura solene com a apresentação dos centros e localidades. Assistir a uma aula conjunta com a apresentação alguns trabalhos com uma temática comum. Visita ao Parque Biológico Participar no Primeiro Desfile «com mil diabos». Visitas

Visita en Salamanca, abril: Presentación del centro, de la ciudad y de las actividades del encuentro. Una aula didáctica en el centro com un tema común. Juego de pistas para conocer la ciudad de Salamanca com grupos mixtos, principalmente por el centro. Visita al centro histórico de Salamanca. Visitas

Ao trabalho…