“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na Minha casa, e depois fazei prova de Mim, diz o Senhor dos Exércitos, se Eu não.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PRINCÍPIOS DA MORDOMIA CRISTÃ
Advertisements

Sede Santos como o vosso Pai Celeste é Santo.. Meus amados irmãos! Deus nos convida à santidade! E não nos convidaria se soubesse que não somo capazes.
Lição 3 para 16 de julho de Deus queria que seu povo fosse uma nação próspera. Para ele, deu leis justas e que favorecessem aos necessitados. Isto.
“Todas as relações sociais exigem o exercício do domínio próprio, paciência e simpatia” (Ibid., p. 483). Para que nossa sensibilidade não seja facilmente.
8 DE OUTUBRO DE 2016 A Bíblia e o dinheiro Ordene aos que são ricos no presente mundo que não sejam arrogantes, nem ponham sua esperança na incerteza da.
SIM. SIM PRINCÍPIO 8 – Entrego-me a Deus a fim de ser usado para levar essas boas-novas a outros, tanto pelo meu exemplo quanto pelas minhas palavras.
Princípios para um discipulado no Reino “A Timóteo, meu amado filho.” 2 Timóteo 1.2.
“Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.” – João 3:17 É preciso abraçar o serviço.
Na semana passada, nós meditamos sobre o exemplo do pai que pediu ao filho que lhe fizesse algo importante, mas o filho lhe disse que estava com algumas.
LIÇÃO 4 - ADORAÇÃO COMO CUMPRIMENTO DA VONTADE DE DEUS Prof. Lucas Neto.
O que é a missa ? Por que a missa foi instituída? Como participo da missa? Porque devemos participar da missa, enquanto família?
O CAMINHO PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA
IDADE ESPIRITUAL.
“Roubará o homem a Deus? Todavia, vós me roubais e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas” (Malaquias 3:8).
GRUPOS DE ASSISTENCIA EVANGELIZAÇÃO.
O DÍZIMO E A CEIA DO SENHOR!
UM CORAÇÃO EXTRAORDINÁRIO!
ENCONTRO MARAVILHOSO Atos
"Preparai o caminho...".
DAS LEIS MORAIS DA LEI DE ADORAÇÃO 3ª P Cap II.
Domingo VII 23 de Fevereiro de 2014 do Tempo Comum
Bodas de Estanho ou de Zinco
Vencendo a Batalha Dentro de Você
Trabalho de História parceria com Informática Educativa
"Tenho os olhos sempre fitos no Senhor
Série Mordomia Cristã Estudos mensais enviados a todos os pastores e lideranças da IELB, elaborados pelos pastores.
Jesus ama a sua família Série: Eu vivo pela minha família.
Rei de Misericórdia Antes de vir como justo Juiz, venho como Rei da Misericórdia... agora prolongo-lhes o tempo da Misericórdia, mas ai deles, se não reconhecerem.
Domingo VII 20 de Fevereiro de 2011 do Tempo Comum
Deus Está no Controle Por favor, ler com fé !!!.
“O jardim dos espelhos” de Micus nos sugere as falsas visões da vida
Nunca cresceu tanto o comércio de jogos de loterias Nunca cresceu tanto o comércio de jogos de loterias. Existe loteria esportiva, poupe e.
Pr. Marcelo Augusto de Carvalho
Vós sois todos irmãos Mt 23,8
Pensamentos Espirituais de Santa Elizabeth Seton
DISCIPULADO CRISTÃO nas
Pr. Marcelo Augusto de Carvalho
Minha oração de agradecimento....
SENHOR Pela Redenção.
O mundo é dos espertos #sqn
“O dinheiro não é necessariamente uma maldição “O dinheiro não é necessariamente uma maldição. Se for corretamente usado, ele é de grande valor,
Vimos o Senhor». DOMINGO DA DIVINA MISERICORDIA 2º DOMINGO DA PÁSCOA
"Ah!... se me ouvísseis..." (Isaias 48,18).
O AMOR DE DEUS NÃO DEPENDE DE NOSSA PERFORMANCE
OS SETES PILARES PARA 2014 SANTIFICAÇÃO AMOR SACRIFÍCIO AMOR
Lição 13 A missão foi realizada
Bençãos e expectativas
Coerência e Testemunho
Aula para classe de crianças e
«SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU»
Nem olhos, viram nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” Coríntios 2:09.
“Roubará o homem a Deus? Todavia, vós me roubais e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas” (Malaquias 3:8).
Epístola de TIAGO (2). Epístola de TIAGO (2) “Assim, também a Fé, se não tiver obras, por si só está morta”. Tiago 2.17.
A vossa libertação está próxima.
Cristo ministrava às necessidades das pessoas antes de convidá-las a segui-Lo.
Os ministros devem evitar longas reuniões de comissão.
Minha oração de agradecimento....
Pastores que despertam interesse, mas deixam a obra sem terminar, podem ser deixados de lado.
A FAMÍLIA E SUAS FINANÇAS
Segunda carta do Apóstolo João ENVIE ESTE TEXTO AOS TEUS AMIGOS
20 de julho de 2019.
Promovendo a Fidelidade
31 de agosto de 2019.
ASSEMBLEIA DE DEUS – Congregação CIC
Santidade e vida cristã
Lição 06: O papel da lei no evangelho
Quando ofertamos ao Senhor, devemos fazê-lo em reconhecimento de Seu grande amor para com seus filhos. Contudo, vivemos em um mundo arruinado pelo.
Deus não deixou a humanidade em perdição eterna, mas atuou em seu favor. O momento em que o preço foi pago ficou registrado assim: “Quando […] Jesus.
Quando o Universo foi criado e, em seguida, nosso planeta e a vida que nele existe, tudo estava em seu devido lugar. Deus era reconhecido como dono.
Transcrição da apresentação:

“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na Minha casa, e depois fazei prova de Mim, diz o Senhor dos Exércitos, se Eu não vos abrir as janelas do Céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal que dela vos advenha a maior abastança.” Mal. 3:10

Obedeceremos a Deus trazendo todos os nossos dízimos e ofertas, a fim de que haja mantimento para atender às necessidades das almas famintas do pão da vida? Deus vos convida a prová-Lo agora, para que ao chegar o novo ano vos encontre com os tesouros de Deus repletos...

Diz-nos Ele que abrirá as janelas do Céu e derramará sobre nós uma bênção tal, que dela nos advirá a maior abastança. Empenha Sua Palavra: “E por causa de vós repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; e a vide no campo vos não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos.” Mal. 3:11.

Assim é Sua palavra a nossa segurança de que Ele de tal maneira nos abençoará que ainda teremos maiores dízimos e ofertas para dar. “Tornai vós para Mim, e Eu tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos.” Zacarias 1:3.

Irmãos, cumprireis as condições? Ofertareis voluntária, alegre e abundantemente? As missões estrangeiras pedem meios da América. Pedirão em vão? As missões nacionais muito necessitam de dinheiro; foram estabelecidas pela fé, em diferentes partes do Campo. Serão elas deixadas a definhar e perecer? Não nos ergueremos? Deus ajude Seu povo a fazer o melhor que possa.

“Oh, que graciosas, plenas, completas garantias nos são dadas, se tão-somente fizermos o que Deus pede que façamos! Apegai-vos a essa questão como se cresses que o Senhor faria justamente como prometeu. Aventuremos alguma coisa sob a Palavra de Deus.” – RH, 18 de dezembro de 1888.

“Em seu ardente desejo de enriquecer, muitas pessoas correm grandes riscos, passam por alto eternas considerações e sacrificam nobres princípios, contudo podem perder tudo nesse jogo. – RH, 18 de dezembro de 1888.

Mas, ao atender aos convites celestes nenhum risco temos que correr. Devemos tomar a Deus pela palavra, e, em simplicidade de fé, andar segundo a promessa e dar ao Senhor o que Lhe pertence.” – RH, 18 de dezembro de 1888.

Muitos dos que professam ser cristãos provêem abundantemente para si mesmos, suprindo todas as suas necessidades imaginárias, ao passo que nenhuma atenção dão às necessidades da causa do Senhor. Pensam ser ganho roubar a Deus, retendo tudo, ou na egoísta proporção de Suas dádivas como sendo deles.

“Porém, se defrontam com perda em vez de ganho. Sua atitude resulta na supressão da misericórdia e das bênçãos. Muito têm os homens perdido devido ao seu espírito egoísta e avaro.” RH, 8 de dezembro de 1896.

“Tivessem eles reconhecido plena e francamente as reivindicações de Deus, atendendo-Lhe os reclamos, ter-se-ia Sua bênção manifestado no aumento do produto da terra. Maiores teriam sido as colheitas. As necessidades de todos teriam sido abundantemente supridas. Quanto mais dermos, tanto mais receberemos.” RH, 8 de dezembro de 1896.

“...O que semeia em abundância, em abundância também ceifará.” II cor. 9:6 “Deus não é injusto para que Se esqueça do vosso labor, do vosso trabalho de amor. Quão terno, quão fiel é Deus para conosco! Dá-nos, em Cristo, as mais ricas bênçãos. Por Ele, põe Sua assinatura no contrato que conosco fez.” RH, 3 de dezembro de 1901.

Dever é dever, e deve ser realizado por amor a Ele. Mas o Senhor tem compaixão de nós, na nossa condição caída, e acompanha Suas ordens de promessas. Ele convida Seu povo a prová-Lo, declarando que recompensará a obediência com as mais ricas bênçãos... Anima-nos a Lhe darmos, declarando que a recompensa que nos dará será proporcional às nossas dádivas a Ele.