GRÁFICOS E PERCENTUAIS DO RESULTADO FINAL DO FUNDAMENTAL 1 E

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
DIAGNÓSTICO INICIAL Tabulação da Pesquisa realizada com as professoras da Educação Infantil.
Advertisements

Iniciativa: Sesi no Paraná, Centro Internacional de Formação de Atores Locais para a América Latina (Cifal/Unitar) e a Faculdade da Indústria – IEL. Objetivo:
DERIVADA DE UMA FUNÇÃO NUM VÉRTICE
Resultados da Rede Estadual do SARESP Secretaria de Estado da Educação CIMA – Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional.
 Modulo de Apresentação de Dados e Estatística ◦ Lista e Qtd. de eventos ◦ Lista e Qtd. de estratégias ◦ Lista e Qtd. de perguntas ◦ Qtd. e percentual.
SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA Edição 2015 Resultados Brasília-DF | Setembro de 2016.
Raciocínio Lógico Aula 1: Razão, Razão Centesimal, Percentual e Taxa de Variação Percentual.
A Avaliação da aprendizagem no Formação pela Escola Concepção, metodologia e instrumentos.
Resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB 2015.
Função Logarítmica Im(f)= Definição e existência Obs: log X = log 10 X.
Tomada de Decisão Em determinado momento em uma algoritmo, pode ser necessário tomar uma decisão de ir por um caminho ou por outro, imagine a seguinte.
SEAPE 2010 Oficina de Divulgação de Resultados. SEAPE 2010 Página  2 Objetivos da Oficina Apresentação e Estudos dos Resultados do SEAPE edição 2010.
ESCOLA PADRE REUS MATEMÁTICA
IV FÓRUM MINEIRO DE EDUCADORES EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS
OS na Educação da Paraíba
Índices de rendimento acadêmico na UFRN
Anna Carolina Nazadino limeira, Carlos Roberto Lyra da Silva 2
Encontro Estadual Censo Escolar 2016 Situação do Aluno
Argumentação de Vendas Carro Nacional
Estatística 2. Estatística indutiva
INQUÉRITOS AOS ESTUDANTES UAb RESULTADOS 2015 | 2016
Algumas Aplicações das Funções Exponenciais
Logomarca da instituição de origem dos autores
Situação do Aluno Dias 28 e 29/03/2017
RESULTADOS E DISCUSSÃO
Algoritmos e Estruturas de Dados I Prof. Dsc. Alex F. V. Machado
COLOQUE O TÍTULO AQUI COLOQUE O TÍTULO AQUI COLOQUE O TÍTULO
Participação discente na gestão da escola médica
CUSTOS INDIRETOS DE FABRICAÇÃO
Dados Educacionais do Território Cantuquiriguaçu
Diagrama de Casos de Uso (Use Cases)
Escola estadual Vicente de fontes.
Resultado do Processo Seletivo de Transferência e Obtenção de Novo Título para o curso de Medicina no UNIFAMINAS 2017/2 A Comissão Permanente do Centro.
Hemodiálise Setembro de 2012
Conceitos Demográficos
Carta por atributo Fonte:
Prof. Poliana Cássia Soares
Pesquisa e referência PROCV C001 – VALOR PROCURADO MATRIZ-TABELA 1 2 3
Cálculo e Encerramento
Cálculo e Encerramento
COOPERAÇÃO TÉCNICA-ACADÊMICA NA ELABORAÇÃO E OFERTA DO CURSO SAÚDE DO IDOSO PELA UNA-SUS  Paola Trindade Garcia.
244.
ESCOLA DE REFERÊNCIA EM ENSINO MÉDIO CONDE PEREIRA CARNEIRO EREMCPC.
PARÂMETRO CURRICULAR DA MATEMÁTICA
CLICAR EM CADA SETA E ESCOLHER A OPÃO DA SUA ESCOLA.
SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
TÍTULO CENTRALIZADO – O MESMO DO RESUMO APROVADO
PRÓ-REITRORIA DE ENSINO
Orientação Censo Escolar Situação final do aluno
Gráfico 1- Trajetória do Crescimento Econômico do Brasil, em termos de taxas do PIB e de médias móveis quinquenais Fonte: Edmar Bacha (2005)
Setor Público e Política Fiscal
Norte (0,4%) Nordeste (-1,3%) Centro-Oeste (-0,2%)
Roteiro – trabalho final
Metodologia Dados coletados no sistema Sagres Acadêmico;
Título Autores VITÓRIA 2018.
Título do Trabalho BIBLIOGRAFIA INTRODUÇÃO METODOLOGIA RESULTADOS
Permanência e Êxito Estudantil- IFPA-
Desempenho dos alunos na área II e a consequente retenção e evasão.
Situação Final
Resultado do Processo Seletivo de Transferência e Obtenção de Novo Título para o curso de Medicina no UNIFAMINAS 2017/2 A Comissão Permanente do Centro.
Redes Neurais Treinamento de MLP.
Autor1; Autor2; Autor3, Autor4; Autor5; Orientador6
A importância da Ed. Física no Desenvolvimento Motor na Escola Publica e na Escola Privada do Ensino Fundamental.
CURSO OBREIRO APROVADO Sociedade Logos Educacional Núcleo : Vila Espanhola Rua Valdez 150 – Vila Espanhola Contato: Pb. Gilmar Santos Campo.
LOGOTIPOS INSTITUCIONAIS
SEPARA E GANHA – PLÁSTICO E METAL 2018/19
Autor1; Autor2; Autor3, Autor4; Autor5; Orientador6
LOGOTIPOS INSTITUCIONAIS
Logomarca institucional da sua escola, hospital, etc
REFERÊNCIAS BIBLIOGRAFICAS
Transcrição da apresentação:

GRÁFICOS E PERCENTUAIS DO RESULTADO FINAL DO FUNDAMENTAL 1 E

RESULTADOS FUNDAMENTAL - l TAXA PERCENTUAL # aprovados - 95,2% # reprovados - 1,1% # evadidos - 0,0% # transferido - 3,7%

RESULTADOS FUNDAMENTAL - ll TAXA PERCENTUAL # aprovados - 88,2% # reprovados - 3,1% # evadidos - 5,0% # transferido - 3,7%

RESULTADO GERAL DA ESCOLA TAXA PERCENTUAL # aprovados - 92,0 % # reprovados - 2,0% # evadidos - 2,3% # transferido - 3,7%