FastCommerce 5.2: Marketing de Relacionamento

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
EBSCOhost Estilo guiado de pesquisa avançada
Advertisements

Tutorial do Meu EBSCOhost
Notificações ao Distribuidor
Trabalho de Inglês Técnico
Support.ebsco.com Pesquisa básica para bibliotecas públicas Tutorial.
Modulo dos lojistas Passo a passo 01/07/2011
TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
Support.ebsco.com Tutorial do Meu EBSCOhost Tutorial.
Programa de Vantagens do Windows Original
Support.ebsco.com Tutorial do Meu EBSCOhost Tutorial.
MOODLE PARA TODOS Projeto EAD-CPD MOODLE UFBA Centro de Processamento de Dados - UFBA.
Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
Support.ebsco.com A lista de resultados do EBSCOhost Tutorial.
Univercidade Marketing de Relacionamento
PASSO A PASSO - VENDAS 1º – Acessar o navegador Mozilla Firefox, digitar, código da loja, Login e senha:
Aquisição de Créditos Eletrônicos Loja Virtual
Modelos de E-business.
Aula 5: Compras na Internet.
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
Módulo de Tele Entregas
A solução no controle de sua loja multimarcas
7- VAREJO 7.1- O papel do varejo na distribuição Varejistas
Confidence Travel Card
Solução e-commerce / website
Administração de Vendas
Seu usuário e senha dá acesso a todos os serviços abaixo:
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Tela Inicial / Usuários Nesta página é possível visualizar os usuários e grupos. Por padrão o sistema tem dois grupos: admin (que são para os administradores.
Garantia de Satisfação Saiba mais sobre este benefício!
Sistema de Unificação de Cadastros
Como aumentar suas vendas: Mercado Ads
Automação da sua equipe de vendas. Controle em tempo real.
Uso do seu Escritório Virtual
Uma equipe empenhada em realizar sempre o melhor.
SGE Sistema de Gerenciamento de Estabelecimentos
SIGOL – Sistema Gestão Olarias & Cerâmicas.
Agosto 2009 Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação PROMOÇÃO DE NEGÓCIOS VIA WEB.
FastCommerce 6.2: A plataforma de comércio eletrônico mais integrada às principais redes sociais! 1.
Manual do novo site da Compra Certa
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS AULA 4- E-MARKETING E COMÉRCIO ELETRÔNICO.
Questionamentos Importantes 1.Sua loja está tendo LUCROS ? Quanto vale seu ESTOQUE ? Controle sobre os itens com defeito? 2.Como está o DESEMPENHO de.
O QUE OFERECEMOS? Oferecemos aos candidatos nas Eleições Municipais de 2012, a oportunidade de exporem suas propostas e ideias. Apresentarem sua história.
Nova solução CRM da Riosoft
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
Clique aqui para prosseguir
Comércio Eletrônico Faculdade de Tecnologia SENAC
Serviços.
SAC - Sistema Acompanhamento Contatos Comerciais
ACESSE: Acesse o site do SENAI e clique no link “Trabalhe Conosco”, em seguida clicar em CANDIDATE-SE.
Recompensas por Encomenda Automática O essencial.
WEBSITE Como utilizar um site Assistente de Criação
TELA DE ENTRADA No momento que o usuário executar o sistema será pedido a sua identificação, para que somente pessoas cadastrados possam acessar o sistema,
ADVOCA Solução Jurídica
HIDROLIGHT PORTAL DE PEDIDOS.
APRESENTAÇÃO Sistema de Renda Extra.
Author / Presentation title Integração NET2000 X ET2000
 Mais de 4 mil lojas  2 milhões de ofertas  2,5 milhões de produtos  2,326 categorias é uma ferramenta de Comparação de Preços e faz parte do grupo.
Garantia de Satisfação
EBSCO Information Services  Conteúdos de qualidade  Ferramentas de gerenciamento  Integração Página de Acesso Ecological.
SUPER TINTAS SÃO JOSÉ Equipe: Ana Paula Antunes Diego Muller Pereira
Encontrar e entrar em uma sala de chat Use a pesquisa do Lync para encontrar salas às quais você tenha acesso. Referência Rápida do Lync 2013 Chat Persistente.
Loja Online Smart Ecommerce completo, com layout responsivo
Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web.
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
Instituto de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Pará
ACESSO TENHA O CONTROLE DE SEU CONSULTÓRIO AO ALCANCE DE UM CLICK FERRAMENTA FUNDAMENTAL PARA O SUCESSO FINANCEIRO RECEBA RELATÓRIOS DE GESTÃO FINANCEIRA.
Financeiro - Análise Financeira
STT Sistemas STT Sistemas O Sistema é Totalmente Integrado e Específico para a área de decoração.
Escolha uma nova senha: Escolha uma pergunta secreta e a resposta para essa pergunta:
Transcrição da apresentação:

FastCommerce 5.2: Marketing de Relacionamento www.fastcommerce.com.br FastCommerce 5.2: Marketing de Relacionamento FC 5.2

Novos ícones para sessões e logs www.fastcommerce.com.br Novos ícones para sessões e logs FC 5.2

Cor para cada status de pedido www.fastcommerce.com.br Cor para cada status de pedido FC 5.2

Lista de relatórios, utilitários e acessos por usuário www.fastcommerce.com.br Lista de relatórios, utilitários e acessos por usuário FC 5.2

Lista de relatórios por parceiros www.fastcommerce.com.br Lista de relatórios por parceiros FC 5.2

Desconto no frete por parceiro www.fastcommerce.com.br Desconto no frete por parceiro FC 5.2

Novos ícones na ficha de produto www.fastcommerce.com.br Novos ícones na ficha de produto FC 5.2

Demanda de produtos sem estoque suficiente www.fastcommerce.com.br Demanda de produtos sem estoque suficiente FC 5.2

Definição de embalagem de presente por produto www.fastcommerce.com.br Definição de embalagem de presente por produto FC 5.2

Resultados dos relatórios em formatos DOC e XLS www.fastcommerce.com.br Resultados dos relatórios em formatos DOC e XLS FC 5.2

www.fastcommerce.com.br Relatórios favoritos FC 5.2

Utilitários favoritos www.fastcommerce.com.br Utilitários favoritos FC 5.2

Integração das notícias com o Twitter www.fastcommerce.com.br Integração das notícias com o Twitter http://www.twitter.com/fastcommercebr FC 5.2

Cross selling :: 4 novos layouts www.fastcommerce.com.br Cross selling :: 4 novos layouts São 7 layouts com exibição de preços FC 5.2

Cross selling :: Posicionamento – tag <CrossSelling> www.fastcommerce.com.br Cross selling :: Posicionamento – tag <CrossSelling> http://www.fastcommerce.com.br/sp/iphone FC 5.2

Avaliação pelo cliente :: Posicionamento – tag <Comments> www.fastcommerce.com.br Avaliação pelo cliente :: Posicionamento – tag <Comments> http://www.fastcommerce.com.br/sp/iphone FC 5.2

www.fastcommerce.com.br Players em flash FC 5.2

4 novos modelos de layouts www.fastcommerce.com.br 4 novos modelos de layouts FC 5.2

4 novos modelos de exibição de produtos com imagem ampliada www.fastcommerce.com.br 4 novos modelos de exibição de produtos com imagem ampliada FC 5.2

Apresentação de produto em provador e 3D www.fastcommerce.com.br Apresentação de produto em provador e 3D FC 5.2

Web Slices www.fastcommerce.com.br FC 5.2 Com os Web Slices, é possível acompanhar trechos de páginas atualizados com freqüência, diretamente da Barra de Favoritos do navegador. Um Web Slice pode conter, por exemplo, as informações de um produto. http://www.fastcommerce.com.br/webslice FC 5.2

Endereço fixo no navegador www.fastcommerce.com.br Endereço fixo no navegador FC 5.2

Vakinha www.fastcommerce.com.br FC 5.2 É uma forma de pagamento colaborativa, ou seja, quando várias pessoas contribuem para comprar um ou mais produtos desejados por uma pessoa. Por exemplo, se o cliente quiser ganhar um determinado produto em seu aniversário, ele poderá criar uma vaquinha pelo site www.vakinha.com.br para arrecadar o dinheiro e depois pagar pelo produto na loja escolhendo uma das formas de pagamento oferecidas pela loja. Se a loja for cadastrada no sistema Vakinha, será possível exibir junto a cada produto um link Fazer vakinha. FC 5.2

E-mail marketing http://planos.fastcommerce.com.br E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de Marketing de Relacionamento. Trata-se de uma das ferramentas mais utilizadas por organizações que se preocupam em manter um contato próximo com seu público. Diferentemente do spam, que são indesejados, cada envio depende do consentimento do destinatário. O e-mail marketing pode ser usado na oferta de produtos e serviços, na divulgação de notícias da loja, bem como em campanhas de fidelização, pesquisas de satisfação, cartões de aniversário e promoções de datas comemorativas (Natal, Dias das Mães, Dias dos Namorados etc). Crie e gerencie campanhas de e-mail marketing a partir da lista de assinantes de newsletters da loja. Pode-se enviar as mensagens para todos os assinantes ativos ou somente para os clientes selecionados a partir de diversos critérios de filtragem, como por exemplo o envio diário para aniversariantes. Todas as lojas recebem um crédito inicial equivalente a mil mensagens. Utilize este saldo para conhecer o serviço gratuitamente. Este serviço é pago à parte da mensalidade da loja, na medida em que a loja precisa de créditos para envio. Veja mais informações sobre o valor deste serviço em: http://planos.fastcommerce.com.br Recomendações para campanhas bem-sucedidas http://migre.me/bhr3

E-mail marketing www.fastcommerce.com.br FC 5.2 Exemplos de envio de campanhas: Somente para clientes que tenham feito pedido no valor mínimo de R$100,00, incluindo o frete. Somente para clientes cujo pedido mais recente foi feito há mais do que 90 dias. Somente para clientes cujo pedido mais recente foi feito há menos do que 30 dias. Somente para aniversariantes. Frequência e qualidade do envio: É possível evitar que o mesmo assinante receba mais do que uma mensagem de campanhas da loja no mesmo dia. É possível evitar que o mesmo assinante receba mais do que uma mensagem de campanhas da loja na mesma semana. É possível evitar novos envios para clientes que não abriram nenhuma das mensagens enviadas no último mês. É possível evitar novos envios para clientes que não clicaram em nenhuma das mensagens enviadas no último mês. FC 5.2

E-mail marketing :: + de 20 layouts pré definidos www.fastcommerce.com.br E-mail marketing :: + de 20 layouts pré definidos http://www.fastcommerce.com.br/ajuda/mkt FC 5.2

E-mail marketing :: Logs e planilhas www.fastcommerce.com.br E-mail marketing :: Logs e planilhas Mensure os resultados: É possível mensurar o percentual de mensagens vistas e clicadas. Utilize também a funcionalidade de parceiros para verificar as visitas geradas pela campanha assim como pedidos e vendas realizadas. FC 5.2

Obrigado www.fastcommerce.com.br http://www.fastcommerce.com.br http://blog.fastcommerce.com.br http://www.twitter.com/fastcommercebr suporte@fastcommerce.com.br FC 5.2