INTRODUÇÃO Ao contrário da publicidade comum que é passiva(a luz bate do objeto e é refletido até você), o painel de LED é uma comunicação ativa(a luz.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
«Forte do Bom Sucesso (Lisboa) – Lápides 1, 2, 3» «nomes gravados, 21 de Agosto de 2008» «Ultramar.TerraWeb»
Advertisements

Linha Institucional Coleção Mesa
Parceria com os RPPS’s Parceria com os RPPS’s
“MINHA FESTA COM BRAHMA ”
FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
VANTAGENS DA INTERNET COMO MÍDIA: Garantia de audiência: 100% de precisão Impacto de targets mais específicos Resposta imediata ao estímulo de compra:
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
Palestras, oficinas e outras atividades
A busca das mulheres para alcançar seu espaço dentro das organizações
Vamos contar D U De 10 até 69 Professor Vaz Nunes 1999 (Ovar-Portugal). Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Por favor, não coloque.
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
Conceitos iniciais e diagramas de fluxo de caixa
Engrenagens – Cilíndricas de Dentes retos
14/10/09 Uma animação possui: Início; Passo; Fim; 1.
Exercício do Tangram Tangram é um quebra-cabeças chinês no qual, usando 7 peças deve-se construir formas geométricas.
Exemplos 1- Uma pessoa pede um empréstimo de $15 mil a ser pago em 5 meses. A taxa de juros (simples) deste empréstimo é 4% a.m. Quanto vai ser pago no.
Curso de ADMINISTRAÇÃO
DESCRIÇÃO DO PRODUTO Da mesma forma que a TV Anhanguera, Jornal O Popular, jornal do Tocantins, o Goiasnet é uma empresa pertencente às Organizações Jaime.
Cobertura Geográfica.
Informática Industrial
Wiimote no Windows e Linux + Gotcha
1.4. IMAGENS DE SATÉLITE RESOLUÇÃO DAS IMAGENS.
PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC.
PLANO DE PATROCÍNIO DOMINGO 24H00 SESSÃO NOMEADA.
OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO Guiga, Keanu e Jurandir são sócios de uma produtora falida que resolvem fazer.
SEXTA 20H00 SESSÃO NOMEADA PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 HorárioDSTQQSS 20h00 P Preço Especial P: Horário Principal Grade sujeita a alterações EXIBIÇÃO.
ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO A temporada 2010 foi especial para o evento que mostrou disputas acirradas e emocionantes entre os grandes pilotos.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011
DATA COMEMORATIVA DIA DO INVERNO 2011.
Profª. Patrícia A. de Lima
VÍDEOS NA WEB.
PROPAGANDAS NO MEIO TELEVISIVO
MEDIA KIT acessos diários Perfil dos leitores.
Movimento vertical no vácuo; Lançamento horizontal e lançamento oblíquo no vácuo. Professor Dante Deon.
Mídia Kit Dezembro de 2013.
Placa-mãe.
MATEMÁTICA PARA NEGÓCIOS
Cálculos Financeiros AULA 4 Profª Karine R. de Souza .
PLANO DE OOH - BR.
Trendshop e Safol A Trendshop e a Safol, parceiras nos processos de produção e comercialização de móveis de aço através de televendas e webcommerce, apresentam.
Módulo Financeiro Centro de Custo.
Tribunal Superior Eleitoral
Relatório Links Patrocinados | LarImóveis
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
REQUISITOS para participar
Comercial Gerdau Feira de Santana - BA.
Bolha Posição de máx. W2 Ponto de Estagnação
180 – ,1 1 a) Epd = = = 1 Unitária 55 – ,65 0,65 0, 4 b) Epd = = = 1,6 Elástica 1,5 – 2,5 2,5 1 0,5 4 – a) Exy = = = 2 b) Substitutos.
VANTAGENS DA INTERNET COMO MÍDIA: Garantia de audiência: 100% de precisão Impacto de targets mais específicos Resposta imediata ao estímulo de compra:
PROCESSOS PRINCIPAIS Alunos - Grau de Satisfação 4971 avaliações * Questões que entraram em vigor em 2011 ** N.A. = Não Aplicável Versão: 07/02/2012 INDICADORES.
Escola Profissional Amar Terra Verde
Porcentagem Prof. Mayna.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 05.
UniCeub – RTV – Prof. Floriano Filho 1 A Decisão de Anunciar Por que razão? O que espera do anúncio ? Tornar a empresa mais conhecida? Comunicar.
REPERCUSSÃO PROMOÇÃO PRÉDIO PRA VOCÊ. Redes sociais Período analisado: 19/11 a 15/01. Encontramos nas redes sociais menções sobre a promoção do prédio.
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
XVII FORUM NACIONAL DE PRÓ-REITORES DE ENSINO DE GRADUAÇÃO 22 a 25 de maio de 2005.
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
É u m e l e m e n t o f u n d a m e n t a l
Comercial Gerdau Caxias do Sul - RS.
Núcleo de Estatística e Gestão Estratégica- NEGEST.
1/40 COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR PALESTRA AOS MILITARES DA RESERVA, REFORMADOS E PENSIONISTAS - Mar 06 -
PROGRAMAÇÃO GERAL.
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
Projeto Medindo minha escola.
PRODUÇÃO MÉDIA MENSAL POR PROCURADOR DA PROCURADORIA ADMINISTRATIVA, DE JANEIRO A AGOSTO DE 2009 (C/ AUXÍLIO DE ESTAGIÁRIOS) GRÁFICO 01 40,25 41,00 31,25.
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
Algoritmos e Estruturas de Dados I – Registros
Organização e Arquitetura de Computadores
Prof. MSc. Cláudio Cabral.  Diferença entre o valor total para o cliente e o custo total para o cliente.  Valor total: conjunto de benefícios esperados.
Transcrição da apresentação:

INTRODUÇÃO Ao contrário da publicidade comum que é passiva(a luz bate do objeto e é refletido até você), o painel de LED é uma comunicação ativa(a luz vai até você). Capaz de exibir vídeos e animações com movimento, excelente definição, alto brilho e cores vibrantes, esse equipamento atrai a atenção do público. Concebido com a mais moderna tecnologia existente e utilizando componentes de primeira linha, o Painel de LED foi desenvolvido para possibilitar mídias de excelente impacto visual e é especialmente indicado para campanhas que almejam atingir uma grande quantidade de pessoas . Além disso, são mídias consagradas em todo o mundo pois combatem a poluição visual e não agridem o meio-ambiente.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Seu tamanho é de 4,5 metros de largura  e 3,00 metros de altura, no qual sua resolução é de 800 x 480 pixel. Os vídeos para o Painel Eletrônico de LED, podem ser desenvolvidos em qualquer software de animação usado na produção de filmes e vinhetas para televisão (Adobe Premiere, Adobe After Effects, 3Ds Max,Movie Maker, etc) e depois exportadas através de uma interface que permite uma dinâmica de comerciais compatível com a das campanhas veiculadas em televisão ou internet.

PAINEL

TABELA DE VALORES *Valores mensais PERÍODO DO CONTRATO HORÁRIO DE 6:00 as 15:00 100 INSERÇÕES/DIA HORÁRIO DE 15:01 as 24:00 100 INSERÇÕES/DIA HORÁRIO DE 6:00 as 15:00 50 INSERÇÕES/DIA HORÁRIO DE 15:01 as 24:00 50 INSERÇÕES/DIA 6 MESES 15'' R$1.569,60 R$2.001,60 R$1.015,20 R$1.166,40 10'' R$1.308,00 R$1.668,00 R$846,00 R$972,00 3 MESES R$1.726,56 R$2.201,76 R$1.116,72 R$1.283,04 R$1.438,80 R$1.834,80 R$930,60 R$1.069,20 1 MÊS R$1.899,22 R$2.421,94 R$1.228,39 R$1.411,34 R$1.582,68 R$2.018,28 R$1.023,66 R$1.176,12 *Valores mensais

Site: www.jmcdigital.com.br CONTATO Fernanda Munhoz Telefone: (12) 3917-2825 Fax: (12) 3302-6281 Celular: (12)7850-9184 ID: 7*36643 Email: comercial@jmcdigital.com.br Site: www.jmcdigital.com.br