Histórico Desde 1995, a Feira é realizada em diferentes cidades brasileiras, sempre oferecendo oportunidades para o surgimento de novos negócios a.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Palestras Treinamentos In Company Workshops Seminários
Advertisements

SEBRAE Quem tem conhecimento vai pra frente.. SEBRAE Quem tem conhecimento vai pra frente. ESTRUTURA DO MANUAL FEIRA DO EMPREENDEDOR Carta da Coordenadora.
Rede Brasileira de Informação de Arranjos Produtivos Locais de Base Mineral Propostas e parcerias Renata Monteiro Rodrigues Outubro/2012 IX Seminário Nacional.
Plano de ação [sua empresa]
Administração Fundamentos de Administração de Pessoas
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Terceirização, prestação de serviços e empreendedorismo
S. A S. A Indústria e Comércio Ltda. Indústria Metalúrgica
Mesa-redonda Análise e avaliação da aprendizagem em suporte ao aluno
Gerenciamento das relações com o cliente
Feiras.
J04: Logística de Suprimentos e sua relação com a empresa Dular
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
Apresentação do Projeto
PDS HPPC II /2011 PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO SETORIAL DE HIGIENE PESSOAL, PERFUMARIA E COSMÉTICOS Brasil 2010.
Empreendedorismo Nívea Cordeiro 2010.

Controladoria-Geral da União 1 DIÁLOGO PÚBLICO 2005 Qualidade dos Gastos Públicos: Contribuições dos Órgãos de Controle à Gestão Municipal.
CREDENCIAMENTO Caso de inexigibilidade de licitação, previsto nos arts. 61, 62 e 63 da Lei Est /05, em consonância com o art. 25, caput da Lei Federal.
Sala de Diretrizes.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Portal da SBC Área Profissional da Saúde OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia,
Pequenos Negócios Móveis Brasilia 2013.
Cidade Saudável, Cidade Educadora,
Atividades e projetos : valorização e integração com a Rede QPC
1 Novo Instrumento de Comercializacão Opcão Privada Novo Instrumento de Comercializacão Opcão Privada Porto Alegre-RS, 01 de mar;o de 2004.
Prêmio Catarinense de Excelência 2008 Informação O que é? Modalidades Etapas e prazos Critérios de Avaliação Página Inicial Candidatas Inscrição Guia para.
Repensando a Logística
Organização, Sistemas e Métodos Prof. Luciano Costa.
Seja nosso canal de vendas
Desafios e Propostas para o Desenvolvimento
Junho de Objetivo do Programa Capacitar o empresário em planejamento empresarial; Estimular o empresário à reflexão sobre ambientes; Definição de.
Guia do Assessor de Imprensa V Feira Internacional da Amazônia.
PROPOSTA PARA OS EXPOSITORES
Principais Tecnologias – NF-e
Pesquisa de Clima Organizacional
Transamérica Expo Center
UNIDADE DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS DE ANÁPOLIS - UEG
O setor de gastronomia representa atualmente um faturamento em torno de U$ 19 bilhões, mais de 2% do PIB brasileiro; No Brasil, estima-se que o setor concentre.
Compras Governamentais
CAPACITAÇÃO PARA O GESTOR SETORIAL SIAD
Compras – Cadastro de Cotação de Produtos
Trabalho realizado por
O que é o ListLoc.net? Com o aumento da profissionalização no mercado de Locação de Equipamentos, devido ao desempenho e atuação de grandes empresas nacionais.
Superintendência de Serviços Administrativos Diretoria de Material
Jéssika Tais,José Manoel,Leyde Laura,Safyra Lúcia,Valdênio Rodrigues e Thyago Cosme. 1.
Mesa dos Presidentes Gestão do Conhecimento. O conhecimento é uma organização sobre fatos e ideias, que podem ser tácitos (aprendizados no dia-a-dia)
01 - Vezes que visitou o Rio de Janeiro Média ponderada: 1,82 vezes Base filtro: não mora no Grande Rio de Janeiro (254 entrevistas)
Aula 12 Dia – 08/11.
Sejam bem vindos! Histórico  Desde 1995, a Feira é realizada em diferentes cidades brasileiras, sempre oferecendo oportunidades para o surgimento.
A VB facilita há 14 anos a rotina de trabalho das empresas no fornecimento obrigatório de Vales-Transporte aos seus funcionários.
Trodat Sondagem com Secretárias Realizado por Trama Comunicação São Paulo
O que é? O programa Inova Jovem foi criado para levar capacitação na área de empreendedorismo e inovação para alunos do Cotuca e Cotil e, assim, criar.
Elaboração e Análise de Projetos
Apresentação Atuando há mais de 13 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
II Encontro Nacional do Programa ALI Agentes Locais de Inovação
Maio Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas A Lei Complementar 123/06 assegura tratamento favorecido e diferenciado para micro e pequenas empresas.
Geoposicionamento e Prospecção
Controladoria-Geral da União 1 DIÁLOGO PÚBLICO 2005 Qualidade dos Gastos Públicos: Contribuições dos Órgãos de Controle à Gestão Municipal.
Apresentação Projeto NASCER BEM.
FICHA TÉCNICA 24ª Festimalha Evento de Moda Malha Tricot
Aqui você encontra saúde!
SUPERVENeZA logística empresarial
LINK DISPONÍVEL NO SITE
SERVIÇO BRASILEIRO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS SEDE NACIONAL.
AVALIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE FORNECEDORES
UNIDADE DE EDUCAÇÃO, EMPREENDEDORISMO E COOPERATIVISMO.
Programa Soluções Tecnológicas
Transcrição da apresentação:

Histórico Desde 1995, a Feira é realizada em diferentes cidades brasileiras, sempre oferecendo oportunidades para o surgimento de novos negócios a cada edição. A Feira tem caráter de negócios, reunindo expositores de diferentes estados, distribuídos e agrupados de acordo com o setor de atuação, facilitando a locomoção do público e expositores. O SEBRAE/MS e seus diversos parceiros, incluindo VOCÊ – FORNECEDOR, já foi premiado por duas vezes consecutivas pela realização deste evento, segundo avaliação da Fundação Nacional da Qualidade. Em 2012 este importante evento será realizado no município de DOURADOS/MS no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz.

Inovações Pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio; Empresários em busca de melhorias para seu negócio; Empreendedor Individual. Público-alvo Estimulo ao empreendedorismo através da interatividade; Pesquisa inédita sobre hábitos de consumo no MS; Participação da Bolívia e Paraguai; Fundamentos de Excelência em Gestão.

8.000 visitas presenciais; visitas virtuais; atendimentos; 130 capacitações; 70 expositores de oportunidades; 30 Caravanas advindas de outros municípios do Estado; Resultados Esperados

Montagem: 21/05/2012 a 30/05/2012, das 7h às 21h; Entrada dos expositores: 31/05/2012 às 8h; Realização do evento: 01/06/2012 a 03/06/2012 das 14h às 22h; Desmontagem do evento: 04/06/2012 a 13/06/2012, das 7h às 21h – Retirada de credenciais na CAEX - entrada de serviço. Estrutura Disponível Internet sem fio – solicitar senha de acesso; Serviço Médico; Praça de alimentação a partir de 13h; Informações Gerais

O Papel do Fornecedor na Feira do Empreendedor 2012 Nosso Lema este ano é que a Feira será realizada por todos, isso inclui o papel fundamental dos fornecedores que nos prestigiam nos com seus produtos ou serviços com: zelo, qualidade, cordialidade entregando sempre o melhor para os nossos clientes (observando a tratativa com o público-alvo, uniformes, identificação de seu pessoal, etc.), assim junto conosco contribui para a geração de novas oportunidades de negócios ou adaptação de uma inovação em um negócio já consolidado, portanto PREZADO FORNECEDOR ESTE EVENTO ALÉM DE SER FEITO POR VOCÊ É FEITO PARA VOCÊ, APROVEITE E MAXIMIZE SUA EMPRESA !!!

Credenciamento Solicitamos que o credenciamento de sua equipe seja efetuado antecipadamente em nosso site: age=inscreva-se age=inscreva-se

Avaliação do Fornecimento O SEBRAE/MS avaliará sua contribuição em nosso grandioso evento mediante avaliação que levará em consideração os seguintes parâmetros: Metodologia: Será atribuída uma nota de 0 a 10 para o fornecimento, sendo 0 caso entenda que o fornecedor não atendeu as expectativas e na escala até 10 conforme entenda que o fornecedor atendeu parcialmente ou totalmente as expectativas, tendo por base o previsto no instrumento que formalizou a contratação e o efetivamente realizado.

Avaliação do Fornecimento ASPECTOS DA AVALIAÇÃO PESO (A)NOTA (B) (0 a 10) TOTAL (C) (A x B) a. Facilidade de contato durante a vigência do contrato 1 b. Entrega dos serviços no prazo estabelecido 3 c. Qualidade do serviço/produto entregue 2 d. Agilidade para atender as solicitações 2 e. Cortesia para atender as solicitações 1 f. Cumprimento da entrega de documentação legal 1 Total 10 (*) (*) O Resultado final é obtido pela média ponderada móvel resultante pelo somatório da coluna dividido por 10.

Dúvidas contate a equipe responsável pelo processo de Compras e Contratações pelos telefones: (67) com Patrícia ou (67) com Natália. OBRIGADA!!!