A P RIMEIRA R EVISTA B RASILEIRA E M 3D. A EDIÇÃO Em 11 de dezembro de 2010, a VEJA lançou uma edição extra e gratuita no iPad na versão tridimensional.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
VISÃO Uma plataforma de comunicação para
Advertisements

Ana Luisa Maia.
{ O SEGMENTO } VAREJO DE AUTOSSERVIÇO NO BRASIL { O SEGMENTO } VAREJO DE AUTOSSERVIÇO NO BRASIL UNIVERSO VAREJO DE AUTOSSERVIÇO BRASILEIRO
MARKETING.
PROJETO INCLUSÃO DIGITAL
REDES SOCIAIS.
E tenha sua Empresa dentro da casa dos Radialistas na web Anuncie em Radialist.as contatos: Marcelo Duarte - tel
Conteúdos abordados no Seminário Sessão 1 – Aspectos fiscais das PPPs: Gestão de riscos e impactos fiscais a nível macroeconômico Sessão 2 – Sustentabilidade.
Objetivo “Contribuir para a formação de professores, visando à melhoria do ensino da leitura e escrita nas escolas públicas brasileiras.”
CAMPANHA 2008.
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
Como abordar o varejo no Brasil e no exterior Milton Vargas Diretor Vice-Presidente e Diretor de RI 19 de Junho de 2007.
Marcelo Pimenta Brasília, dezembro de 2004 Portal Inovar Resultados obtidos – Maio a novembro de 2004.
Atividades e projetos : valorização e integração com a Rede QPC
a competição A Arena INFO Mobile é uma competição entre estudantes universitários, com o objetivo de eleger o melhor aplicativo mobile, utilitários e.
ASSINATURA DIGITAL ASSINATURA digital.
Guia passo a passo para abertura de chamado de serviços em TI
TUTORIAL São Paulo É um gerenciador gratuito de citações e referências Possui duas versões: Web e Desktop Funciona como uma rede social (podem.
Quanto pesa no varejo? Outubro – Dezembro / 2013.
MOTOR EXTRA CARROS E MOTOS Levaremos para o online o melhor da entrega
Objetivo Analisar as opiniões e sugestões dos expositores com o intuito de aperfeiçoar as próximas edições da feira. Data do levantamento 12/08/2006 (sábado.
Nesse manual abordaremos de forma resumida como proceder para a autorização de uma guia, seja ela de Consulta, SP/SADT ou Internação.
MELHORES & MAIORES CAPA INTERATIVA.
Apresentação do Software Para Agências de Veículos
O Monster Brasil Desde 2010 no Brasil 2 milhões de visitantes por mês 1,5 milhão de usuários cadastrados Parceria estratégica com o Yahoo BeKnown: tendência.
Características da amostra Internautas, predominante mente no Estado de São Paulo 55,3% da amostra com renda acima de R$3.901/mês 5013 consumidores.
Principais Tecnologias – NF-e
O Rio de Janeiro está vivendo um momento único na sua história. A proposta é celebrar como nunca o aniversário da cidade e gerar um movimento de amor.
Plataforma de Ensino a Distância
Bebê e Gravidez.
ADEMI Imóveis não é só um Portal UMA PLATAFORMA DIGITAL DE INTEGRAÇÃO DO MERCADO IMOBILIÁRIO 41 associados BD 130 mil interessados BD Mais de 100 imobiliárias.
Setembro/2013. Comunicado: A partir de 02/09 estará suspensa a opção de parcelamento em 18x e 24x.
Bolsista: Carlos Henrique da Costa Coordenadora: Luciana Rita Guedes.
Brasília, 10 de dezembro de 2013 SEMINÁRIO TENDÊNCIAS DA GESTÃO DA INFORMAÇÃO EM INSTITUIÇÕES DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA EMBRAPA – INFORMAÇÃO TECNOLOGICA.
UNIVERSIDADE FEDERAL SANTA CATARINA Curso de Biblioteconomia Disciplina: Recuperação Da Informação Professora: Ursula Blattmann Acadêmicas:: Mara Suchy.
Os estudantes se inscreverão num ambiente especial, dentro da subeditoria Megazine no site do Globo. Ele responderá a perguntas sobre a profissão escolhida,
Possui conteúdo agrupado em 4 áreas de interesse: –Programas, Proteções de Tela e Jogos –Papéis de Parede –Jogos Online (Flash Games) –Fontes True-Type.
MATERIAL DE APOIO.
ADEMI Imóveis não é só um Portal UMA PLATAFORMA DIGITAL DE INTEGRAÇÃO DO MERCADO IMOBILIÁRIO 41 associados BD 130 mil interessados BD Mais de 100 imobiliárias.
VOCÊ ENTRA COMO UM ASSOCIADO

Entrada de Produtos Posto de Combustível.
O Globo e Extra Online, Mobile e iPad. Criamos uma proposta para divulgar os feirões de carros, focando nos canais e editorias preferidos pelos leitores.
1- Acessar o site: 2- Realizar o cadastro.
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
Jovens Talentos da Literatura Popular
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Premiação Sindmóveis-GO “Me leva P/Milão ” Participe e Ganhe.
Compras - Controle de estoque com dois ou mais depósitos
Mídia Kit Algar Mídia. Mídia Kit Algar Mídia Quem Somos A Algar Mídia oferece soluções transmídia que aumentam a visibilidade da marca do cliente,
Apresentação de Negócio. A Empresa Sede no Estados Unidos Fundador Presidente da TELEXFREE. Sr. James Merrill. 225 Cedar Hill ST Suite 200 Marlborough.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Intel Confidential 1 ITP Guia de Inscrição Versão: 2.1 Data: 30 de Agosto de 2010.
Grupo 13 Camila Amorim Caio Corrêa Renato Oliveira Isaac Chammah Guilherme Costa Vinícius Zabisky TI– Prof. Marta Maia 23 de Abril de 2010 Second Life.
Rio Verde - Goiás - Brasil
01/13 APRESENTAÇÃO.
MELHORES & MAIORES A edição de 2012 de Melhores & Maiores apresenta uma ação inédita e jamais produzida em uma revista brasileira! apresentamos Realidade.
Módulo Compras Relatórios e Relações 1. Objetivo 2 Conhecer os relatórios e as relações do sistema disponibilizadas no módulo Compras.
Laboratório de Informática Blenda Guedes Cynthia Gomes Eloisa Amorim Polliana Luna.
Relação 1 Relação de Produtos com Serviços Vinculados- OS.
INTEGRAÇÃO DO MOODLE COM OUTROS SOFTWARES LIVRES
E. Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco.
A matéria mostrará as rotas que o e-lixo, ou lixo eletrônico, percorre no mundo. Como países desenvolvidos encaram o problema? Muitos deles, como a Alemanha,
RH – Cadastro de Ponto 1 IdentificaçãoRH_002 Data Revisão29/08/2013.
Manual do usuário Versão: 1.0
RECEITAS EXTRA.
Em abril, a INFO testará a novíssima safra de tablets que está chegando ao mercado. Como funciona e quais são as novidades do iPad 2, recém- lançado pela.
iPad 3.0 Além da Edição Digital do jornal impresso e do acesso ao novo site do Globo, a versão 3.0 do aplicativo do Globo para iPad traz um produto.
Cross Mídia. Cross Midia é a possibilidade de uma mesma campanha, empresa ou produto utilizar simultaneamente diferentes tipos de mídia: impressa, TV,
Manual de Uso da Biblioteca Virtual-Apoio ao Estudante
Transcrição da apresentação:

A P RIMEIRA R EVISTA B RASILEIRA E M 3D

A EDIÇÃO Em 11 de dezembro de 2010, a VEJA lançou uma edição extra e gratuita no iPad na versão tridimensional que abordava o impacto da tecnologia 3D: No setor automotivo Na evolução da medicina Em TVs 3D disponíveis no mercado brasileiro Na lista dos gadgets (de óculos e games) existentes no Brasil e no exterior

O DESAFIO Como fazer com que todos os leitores que baixassem a edição, usufruíssem dela na versão 3D em qualquer parte do Brasil?

A DIVULGAÇÃO A VEJA no iPad divulgou em suas edições (de 13/11 a 04/12) um anúncio interativo, que convidava os seus leitores a receber um óculos 3D gratuitamente.

A DIVULGAÇÃO Ao tocar na tela pelo iPad, o leitor podia solicitar seus óculos 3D no site da VEJA.com.

A DIVULGAÇÃO Em 27/11 foram disparados mais de 1,4milhão de s para usuários cadastrados na base da Abril e que estavam presentes em pelo menos um dos grupos abaixo: Possui um iPad Pretende comprar um iPad Quer comprar um iPad Revistas Digitais Ativos Info Ex assinantes de Info Profissionais de Tecnologia Interessados em Tecnologia

O R ESULTADO Mais de mil cadastrados para receber os óculos 3D Mais de mil cadastrados para receber os óculos 3D Mais de downloads da Edição (até o dia 19/12) Mais de downloads da Edição (até o dia 19/12) Mais de leitores se cadastraram no site da VEJA.com em 3 semanas para receber seus óculos 3D.