A P RIMEIRA R EVISTA B RASILEIRA E M 3D
A EDIÇÃO Em 11 de dezembro de 2010, a VEJA lançou uma edição extra e gratuita no iPad na versão tridimensional que abordava o impacto da tecnologia 3D: No setor automotivo Na evolução da medicina Em TVs 3D disponíveis no mercado brasileiro Na lista dos gadgets (de óculos e games) existentes no Brasil e no exterior
O DESAFIO Como fazer com que todos os leitores que baixassem a edição, usufruíssem dela na versão 3D em qualquer parte do Brasil?
A DIVULGAÇÃO A VEJA no iPad divulgou em suas edições (de 13/11 a 04/12) um anúncio interativo, que convidava os seus leitores a receber um óculos 3D gratuitamente.
A DIVULGAÇÃO Ao tocar na tela pelo iPad, o leitor podia solicitar seus óculos 3D no site da VEJA.com.
A DIVULGAÇÃO Em 27/11 foram disparados mais de 1,4milhão de s para usuários cadastrados na base da Abril e que estavam presentes em pelo menos um dos grupos abaixo: Possui um iPad Pretende comprar um iPad Quer comprar um iPad Revistas Digitais Ativos Info Ex assinantes de Info Profissionais de Tecnologia Interessados em Tecnologia
O R ESULTADO Mais de mil cadastrados para receber os óculos 3D Mais de mil cadastrados para receber os óculos 3D Mais de downloads da Edição (até o dia 19/12) Mais de downloads da Edição (até o dia 19/12) Mais de leitores se cadastraram no site da VEJA.com em 3 semanas para receber seus óculos 3D.