OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Plano de Comunicação “ Promoção 40 Anos “ Nelson Wendt Alimentos
Advertisements

Muito mais vantagens e prêmios para os postos e os clientes!
Campanha de prêmios visando o estímulo ao consumo e dar sustentação aos preços praticados Envolveu 8 empresas do setor, totalizando uma produção diária.
Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
Vendas: Falar com as pessoas Gerar e identificar possibilidades para:
Catálogo Como utilizar para vender ainda mais
Análise Clube Esportivo
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
Gerenciamento das Relações com o Cliente Mauro Oziris Bortolozo Filho Trabalho 7.
Avaliação de Brindes Agosto /2001.
TRABALHO 1 Aluna: Maria Fernanda Miiller Lopes
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 1 Claudinéia F. Caetano.
MIX DA PROMOÇÃO Propaganda: Qualquer forma paga de apresentação impessoal e promoção de idéias, bens ou serviços por um patrocinador identificado. Venda.
Apresentação.
Propaganda Global Mkt Internacional Marketing Internacional
Posso Ajudá-lo? Sim Perguntar/ Mostrar o que o cliente que deseja.
MARKETING Conceitos básicos HEITOR MARBACK
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
Guia hagah Bônus.
Controle geral para comércio
Projeto AES Eletropaulo Cadastro
Programa para Relacionamento de Arquitetos e Decoradores
Cadastro de produto Posto de Combustível.
Gestão de Postos Atende a diversas configurações de postos de serviços, gerenciando lojas de conveniência, pistas e centros de lubrificação de forma unificada.

Clique para ir visualizando A apresentação
Busca de artigos em bases de dados científicas
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
01 SEJA BEM VINDO ! QUEM SOMOS ? 100% BRASILEIRA ACESSIVEL A TODOS
Trabalho 1 Análise de site de clube esportivo
Gerência Comercial de Cartões
CONHEÇA AGORA! A SOLUÇÃO QUE FALTAVA PARA MANTER SEU CARRO MAIS BONITO E VOCÊ MAIS FELIZ.
Treinamento de novas funcionalidades Versão 11.90
Apresentação Vale Descontos
Sistema de Gestão Empresarial A Sulsoftware Sistemas tem a satisfação de apresentar o Este sistema foi desenvolvido para controlar e administrar todas.
Exportação de Dados. UNIFICADO Farmácia Filial 1 Matriz de Cadastros Farmácia Filial 2.
A empresa - Missão Temos como missão oferecer aos nossos anunciantes um banco de dados altamente relevante e segmentado para que eles possam ofertar seus.
CARROARVORE é a marca da Plataforma ECOTRANZIT de soluções para mobilidade em médias e grandes cidades APRESENTAÇÃO.
Prof. Carla Mota – UCB Unidade 03 Aula 02
 Mais de 4 mil lojas  2 milhões de ofertas  2,5 milhões de produtos  2,326 categorias é uma ferramenta de Comparação de Preços e faz parte do grupo.
Cenário Varejo Magazine
FRETE Como Modificar as Opções de Frete Oferecemos duas modalidade de Frete Por Peso: Calculo será baseado no peso de produtos.
ESTRATÉGIA LOGÍSTICA sucessos e fracassos
Fechamento de convênios
Vendas e Nota Fiscal Paulista
MARKETING DE VIZINHANÇA
PDV - Consignação Identificação PDV_015 Data Revisão 05/09/2013.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
Mix Abrangente São mais de opções de produtos e serviços para troca, como: DVDs, Ingressos de Cinema, Vale Chopp, Eletrônicos, Eletrodomésticos,
A empresa Oportunidades Trabalhar a baixo custo A internet é um mercado em plena expansão Não teremos gastos com equipamentos Cada um já tem conhecimento.
Venda em produtos da loja de conveniência
Com 25 anos de tradição, o Posto Colina se destaca entre os maiores fornecedores de combustível de Brasília, atuando com a bandeira Shell.
Autorizar programas para usuários
Contagem Manual do Estoque
Venda de combustíveis sem automação de bombas
9- COMÉRCIO ELETRÔNICO 9.1- Comércio eletrônico Conceitos relacionados e-procurement: compra de suprimentos na internet, utilizando seus recursos.
Estratégias de Ponto Aula 10.
Seja Parceiro do BEST DEAL - O Melhor Negócio.
Concurso Cultural Alocado e divulgado nas principais editorias do iG, ainda conta com grande divulgação nas redes sociais. O formato conta com grande.
Como verificar os pontos disponíveis e como fazer o resgate de um carro? Catálogo de prêmios 2012/ ELO.
CONCURSO DE ADIVINHAÇÃO LEGO
SisTele Sistema de Tele-Entregas. - Objetivo Este Software foi desenvolvido para controlar os pedidos de empresas que trabalham com tele-entrega. Fidelizar.
Financeiro - Fluxo de Caixa. Fluxo de Caixa Objetivo: No Fluxo de Caixa será relacionado os valores previstos e baixados em um determinado período. Discriminando.
1. Ofertas dos produtos, oportunidade de compras, condição diferenciada e premiação. Início da distribuição de cupons para concorrer aos prêmios no final.
Transcrição da apresentação:

OBJETIVOS ESPECÍFICOS OBJETIVO GERAL Conquistar novos cadastros de CPFs válidos. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Marcar a presença da ALE como o posto que sorteia carros. Alimentar o espírito esportivo com o tema da promoção. Presentear os clientes com bens altamente desejados: carro esporte e TVs LED 40”. Entregar milhares de prêmios instantâneos. Aumentar o fluxo de clientes nos postos. Fidelizar e captar clientes.

Prêmios: realizando o sonho de muitos clientes. Hyundai Veloster. O carro esporte desejado por muitos. 100 TVs LED 40”. Imagem com a qualidade que todos querem ver.

PRÊMIOS INSTANTÂNEOS: a sorte aparece na hora.

MECÂNICA DA PROMOÇÃO: vantagens para revendedores e clientes. A cada R$40 em compras de combustíveis, produtos Havoline e Ursa ou nas lojas de conveniência Entreposto, o cliente recebe um cupom.

CADASTRANDO O CUPOM: formas práticas de participar. Os clientes podem cadastrar o “código do cupom” no site www.ale.com.br ou pelo P.O.S. Cielo.

Novo Clube ALE: muitas vantagens em um só lugar. O novo Clube ALE é a grande novidade desse ano. Todos os programas de vantagens foram unificados e os pontos são acumulados em DOTZ. Os revendedores e suas equipes poderão escolher, em um catálogo, mais de 10 mil opções de produtos e serviços.

Material de divulgação: a ALE marcando presença. A promoção em destaque e um visual bem atrativo para movimentar os postos. Display de POS Display de coluna Faixa Colete