Reconstrução da superfície a partir de imagens com OpenGL Henry Giovanny Gallegos Velgara
Linguagem de Shader de OpenGL (GLSL) São simplesmente um conjunto de strings que são passados para o driver do fornecedor de hardware para compilação a partir de uma aplicação usando a API OpenGL. Podem ser criados em tempo real a partir de uma aplicação, ou ler como arquivos de texto. 2OpenGL
Versões do OpenGL 3OpenGL
Pipeline do OpenGL 4 OpenGL4
Vertex e Fragment Shader OpenGL5
Criação do programa OpenGL6
Exemplos de shader OpenGL7
Amostra das imagens tomográficas 8OpenGL
Processo da Reconstrução da superfície Binarizar cada imagem: Neste processo se utilizo a Binarização Otsu. Percorrer o contorno da imagem. Armazenar todos os contornos das imagens numa estrutura de dados. Construir as malhas (triângulos) segundo os contornos. Logo só é desenhar no OpenGL os contornos e triângulos. OpenGL9
Os contornos OpenGL10
Os triângulos OpenGL11
O rato, com iluminação difusa OpenGL12