Reconstrução da superfície a partir de imagens com OpenGL Henry Giovanny Gallegos Velgara.

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Transcrição da apresentação:

Reconstrução da superfície a partir de imagens com OpenGL Henry Giovanny Gallegos Velgara

Linguagem de Shader de OpenGL (GLSL) São simplesmente um conjunto de strings que são passados para o driver do fornecedor de hardware para compilação a partir de uma aplicação usando a API OpenGL. Podem ser criados em tempo real a partir de uma aplicação, ou ler como arquivos de texto. 2OpenGL

Versões do OpenGL 3OpenGL

Pipeline do OpenGL 4 OpenGL4

Vertex e Fragment Shader OpenGL5

Criação do programa OpenGL6

Exemplos de shader OpenGL7

Amostra das imagens tomográficas 8OpenGL

Processo da Reconstrução da superfície Binarizar cada imagem: Neste processo se utilizo a Binarização Otsu. Percorrer o contorno da imagem. Armazenar todos os contornos das imagens numa estrutura de dados. Construir as malhas (triângulos) segundo os contornos. Logo só é desenhar no OpenGL os contornos e triângulos. OpenGL9

Os contornos OpenGL10

Os triângulos OpenGL11

O rato, com iluminação difusa OpenGL12