O que é e como funciona ? O usuário acessa e através de senha exclusiva estará apto a fazer pedidos dos produtos STEULA. Este acesso.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
FAÇA VOCÊ MESMO A SUA RESERVA
Advertisements

Sistema De Gestão De Registro De Preços - SRP Acesse a Internet e digite o endereço: Clique em Acesso a Sistemas em seguida em SRP.
APRESENTAÇÃO ELETRÔNICA
Pedidos Online Herbalife
Sistema Força de Vendas para Windows Mobile
Prontuário Eletrônico do Paciente
Compras – Relação para Alterar os Produtos
PEGASUS Sistema de Pedidos para Palmtop
Nota fiscal eletrônica de serviço
Como usar o novo site.
MANUAL NOVA INTRANET 2010 IMPORTANTE! IMPORTANTE!
Acesso ao Pergamum – Sistema da Biblioteca
Criando um novo Registro
Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua.
Compras – Cadastro de Promoção
Automação da sua equipe de vendas. Controle em tempo real.
SGE Sistema de Gerenciamento de Estabelecimentos
Manual - Bikesys Versão 1.0 – Beta Março 2013.
Compras – Cadastro de Cotação de Produtos
SACADO Cobrança Caixa Instalação Cadastramento inicial Parâmetros Inicio Fim Acesso ao sistema Responsáveis Grupos de sacados Sacados Títulos Relatórios.
Manual Site Porta a Porta
Conheça o PDV Apresenta as principais ferramentas e
Manual do novo site da Compra Certa
Tutorial Sobre o Cadastro de Produtos Empresarial soft Avançar.
DEMONSTRAÇÃO BANCA LIGHT
Entenda o processo de compra dentro do site
O primeiro campo a ser preenchido é o Código do cliente
1- Acessar o site: 2- Realizar o cadastro.
Manual Protheus 11.
Primeiro acesso – “Cadastro de Acesso”.
CRIANDO UM NOVO CARRINHO DE COMPRAS Clique em “Novo carrinho de compras”
Compras - Cadastro de produtos por referência IdentificaçãoCOM_010 Data Revisão14/10/2013.
HIDROLIGHT PORTAL DE PEDIDOS.
CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!
SACADO CobCaixa Instalação Cadastramento inicial Parâmetros Inicio Fim Acesso ao sistema Usuários Sacados Grupos de Sacados Títulos Relatórios Relatório.
NAVEGAÇÃO DO TOPO Tamanho Real – AJUSTA O CARDÁPIO AO SEU TAMANHO REAL
Pedidos Online Herbalife
Tutorial de Criação de Edições e Publicação Bem-vindo ao tutorial para EDITORES do Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas - SEER (versão 2) Elaborado.
Compras – Contagem Sequencial do Estoque. Objetivo: Registrar o balanço de estoque no sistema sem que os produtos sejam contados anteriormente.
Acesso ao Site Casa Magalhães
Contagem Sequencial do Estoque
Contagem Sequencial do Estoque
Compras - Contagem Sequencial do Estoque IdentificaçãoCOM_020 Data Revisão16/10/2013.
Retaguarda – Cadastro de Situação do Orçamento IdentificaçãoRET_024 Data Revisão30/10/2013.
Retaguarda - Cadastro das Formas de Pagamento 1 IdentificaçãoRET_004 Data Revisão03/09/2013.
HELP (Manual Eletrônico). MENU CADASTRO ATENDIMENTO.
Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.
Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa1 Vamos começar o acompanhamento do módulo pelo menu "Acesso Rápido"-> Atendimento. Clique no icone "Atendimento".
Financeiro – Controle de Cheque
Cadastro de convênio 1 Farmácias e Drogarias. 2 Objetivos: Convênios são acordos com o objetivo de obtenção de benefícios mútuos a todos os integrantes.
Financeiro – Controle de Cheque IdentificaçãoFIN_015 Data Revisão09/10/2013.
RH – Cadastro de Alteração de Salário
Retaguarda – Cancelar Devolução de Consignação IdentificaçãoRET_017 Data Revisão28/10/2013.
Retaguarda - Cadastro de convênio IdentificaçãoRET_007 Data Revisão23/10/2013.
Retaguarda- Carregar PDV IdentificaçãoRET_009 Data Revisão23/10/2013.
Compras - Saída do Estoque (Correção) 1 IdentificaçãoCOM_012 Data Revisão15/10/2013.
PDV - Delivery.
Módulo G!Desktop. Módulo G!Desktop Duplo clique sobre o ícone G!Neration Módulo G!Desktop Duplo clique sobre o ícone G!Neration.
PDV - Troca de Mercadoria
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
Manual de Instrução para Utilização do Sistema PEI
PROJETO PILOTO Outubro/Novembro 2015
APRESENTAÇÃO PORTAL CITI CONTA CORRENTE
OS - Cadastrar Ordem de Serviço
PET - Cadastro de Proprietário. Objetivo Cadastrar os proprietários (clientes) da empresa e seus animais. Os clientes cadastrados podem efetuar compras.
CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!
Cotação Eletrônica Orientações para o FORNECEDOR Versão 1.0.
CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!
CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!
Transcrição da apresentação:

O que é e como funciona ? O usuário acessa www.steula.com.br e através de senha exclusiva estará apto a fazer pedidos dos produtos STEULA. Este acesso coloca o cliente em comunicação direta com uma base de dados disponível em nosso servidor.

Vantagens para o cliente Fazendo o pedido por este sistema o cliente terá um prazo de pagamento diferenciado (+ 10 dias em relação ao prazo normal) Atendimento 24 horas por dia, 365 dias por ano Cliente fica com cópia do pedido Economia de ligações telefônicas Permite consultar preços de produtos de forma rápida e econômica

MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA OPERAÇÃO DO SISTEMA DE ATENDIMENTO “STEULA-ON-LINE”

Instruções para operação do STEULA-ON-LINE Acesse www.steula.com.br No canto superior direito da tela, clique no logotipo Então digite seu login (número fornecido pela STEULA para cada cliente) Digite seu CNPJ completo no formato xx.xxx.xxx/xxxx-xx. Selecione a opção CLIENTE logo abaixo do campo CNPJ (normalmente esta opção já está selecionada) Clique em LOGIN e você já estará conectado e identificado.

Instruções para operação do STEULA-ON-LINE Nesta primeira tela o cliente pode conferir seus dados cadastrais.

Instruções para operação do STEULA-ON-LINE Em seguida pode dar início à inclusão de itens no pedido. Pode selecionar os itens por CÓDIGO ou por DESCRIÇÃO do produto. O código ou descrição podem ser digitados em letras maiúsculas ou minúsculas, o resultado é indiferente. Após digitar, clique em CONSULTAR.

Instruções para operação do STEULA-ON-LINE O sistema então exibirá tela com o código, descrição, valores e desconto (se houver). O usuário deve então digitar a quantidade de produtos desejada no campo correspondente e clicar em ADICIONAR AO PEDIDO. O item selecionado vai para o CARRINHO DE PEDIDOS.

Instruções para operação do STEULA-ON-LINE No CARRINHO DE PEDIDOS o usuário poderá alterar quantidade do item selecionado e clicar em ATUALIZAR PEDIDO para que o sistema recalcule os valores do pedido. No CARRINHO DE PEDIDOS o usuário também poderá excluir itens através do botão REMOVER SELECIONADOS. E ainda poderá continuar incluindo itens no quadro CONSULTA PRODUTOS.

Instruções para operação do STEULA-ON-LINE Observe na parte inferior da tela o quadro MENSAGEM DO SISTEMA. Neste quadro são informadas as opções de prazo de pagamento e condição de frete para o pedido digitado. O sistema também pode propor bônus para compras de valor ligeiramente superior ao valor do pedido digitado, incentivando o usuário a aumentar seu pedido.

Instruções para operação do STEULA-ON-LINE Uma vez incluidos todos os itens no pedido, clique em FECHAR PEDIDO. O usuário deve optar entre as opções de prazos de pagamento e de frete disponíveis e, se for o caso, deve indicar o redespacho. Nesta tela também poderá digitar o número de sua Ordem de Compra e a data de entrega. Também poderá digitar OBSERVAÇÕES.

Instruções para operação do STEULA-ON-LINE Nesta mesma tela o usuário poderá clicar em CONTINUAR COMPRANDO para voltar à tela anterior e modificar seu pedido. Caso deseje encerrar seu pedido e enviá-lo à STEULA deverá clicar em CONCLUIR E ENVIAR PEDIDO. Então verá seu pedido na tela e poderá imprimí-lo.

Instruções para operação do STEULA-ON-LINE Outras observações importantes : A conexão com nosso servidor se encerra após 20 minutos de completa inatividade. Caso a conexão se encerrar por inatividade ou por qualquer outro motivo, o pedido ficará registrado e o sistema convidará o usuário a continuar comprando ou desprezar o pedido anterior tão logo faça um novo acesso.

MSN : steula@steula.com.br steula1@steula.com.br steula2@steula.com.br No caso de qualquer dúvida sobre o atendimento STEULA-ON-LINE não hesite em pedir nossa orientação através do chat do próprio site ou através do MSN: MSN : steula@steula.com.br steula1@steula.com.br steula2@steula.com.br Ou pelos fones : (19) 3893-2466 / 3893-2610 Teremos o maior prazer em atendê-lo. Obrigado pela atenção dispensada. Equipe de Vendas