1AXA 2009 Competências para as Carreiras de Sucesso 2009 Patrícia Lenine.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O Meu Plano de Negócios Introdução.
Advertisements

1,02,03,04,05,0 Muito FracoFraco Mediano BomMuito Bom 5,0 4,6 4,8 3,7 3,6 3,4 3,2 4,8 4,7 4,6 4,7 4,3 Ideal Relação Fornecedor / Cliente da Área de RH.
Recrutamento e Seleção de Pessoal.
Sustentabilidade nos Projetos Techint Engenharia e Construção
Sustentabilidade Desenvolvimento sustentável
Organização industrial
Estratégia Empresarial Capítulo 4
GESTÃO POR COMPETÊNCIA
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS Treinamento e Desenvolvimento
Estratégia Empresarial
Gestão Integrada de Negócios
Índice Grupo MDS MDS Brasil Quem somos Estrutura e áreas de expertise
PERFIL DE COMPETÊNCIAS
Um foco na Ética.
Responsabilidade Social nas Empresas
ÉTICA.
Empreendedorismo, Liderança e Responsabilidade Social
MISSÃO Manter-se atualizada e inovadora, atuando no segmento do aço, satisfazendo clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.
Maio de 2007 M. Pedrosa de Barros Estratégia Segurança da Informação Contributos A Estratégia da Informação Nacional Simpósio - Academia Militar.
EMPRESÁRIOS NA ESCOLA.
Conferência: Competências para Carreiras de Sucesso Semana: Novos Economistas 27 de Abril de INDEG/ISCTE.
Princípios de acesso á actividade Física
Responsabilidade Social Corporativa
COMPETENCIAS DO PROFISSIONAL
COMPETÊNCIAS EMOCIONAIS: CONVIVENDO MELHOR CONSIGO E COM OS OUTROS
Faça uma analogia com o corpo Humano.
« O sistema de Gestão da Qualidade do INE « Maria João Zilhão
ÉTICA PROFISSIONAL Um conjunto de normas de conduta que deverão ser postas em prática no exercício de qualquer profissão.
Recrutamento.
Negociação e Gestão de Carreira
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING CONTÁBIL
Responsabilidade Social Vodafone Portugal, SA
Quem somos Rapidez, comodidade, transparência
A Empresa A BIZ é uma empresa de consultoria financeira Integral, com elevado grau de especialização e autonomia no aconselhamento financeiro, a Empresas.
Portugal O Orçamento em direcção ao futuro Francisco George
GESTORES DE CLIENTE.
Seminário APCER “Gestão de Valor: Criação de Valor para as partes interessadas” Lisboa, 29 de Junho de 2004 Direcção Qualidade e Segurança José Araújo.
A NORMA NP EN ISO 9001:2000 ESTÁ DIVIDIDA EM 8 SECÇÕES:
COMPETÊNCIAS “Originam-se da gênese e do processo de desenvolvimento da organização e são concretizadas no seu patrimônio de conhecimentos”. JOEL DUTRA.
PRESTAÇÕES DE DESEMPREGO E EMPREGO CONVENIENTE REGIME PORTUGUÊS (DESCRIÇÃO BREVE) A POLÍTICA DE AUSTERIDADE E A EXPLOSÃO DO DESEMPREGO QUAIS OS PROBLEMAS.
ValoresSentimentosAtitudesComportamentos Caroline de Angelis.
Biblioteca do Conhecimento Online – b-on SCBIILA, São Paulo Setembro de 2007 Maria Teresa Costa.
AS DEZ ATITUDES PARA VIVER MELHOR
ILDH – Coaching Individual e Grupal
ESTRATÉGIAS DE CRESCIMENTO PARA A COMPETITIVIDADE GLOBAL O papel da assistência empresarial do IAPMEI SINERCLIMA, 25 de Fevereiro de 2010.
Administração de Empresas Pessoais
Amélia Gracias. AG QUALIDADE CUIDADOS SEGUROS CUIDADOS SEGUROS ORGANIZAÇÕES SEGURAS ORGANIZAÇÕES SEGURAS PRÁTICAS SEGURAS PRÁTICAS SEGURAS DOTAÇÕES SEGURAS.
Fonte: Boyett, Joseph H. “O Guia dos Gurus”, RJ: Campos - 4 edição Gestão de RH na Era do Conhecimento Anderson Cleyton – Outubro/2006.
INOVAÇÃO NOS PRODUTOS, PROCESSOS E ORGANIZAÇÕES
Gestão por Competências
Transformação Organizacional Desafios e Premissas Antonio Flavio Testa.
RECRUTAMENTO de PESSOAL
Como estimular o Desenvolvimento dos Colaboradores
Recrutamento e Sistema
SEJAM BEM VINDOS A PALESTRA: “AGREGANDO VALOR AO ATENDIMENTO” (EXCELÊNCIA) Consultor: João Carlos Simões.
Um foco na Ética.
Mestrado em Gestão Fundamentos e Temas Actuais da Gestão Tema: “Taking measures of Outsourcing Providers”
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
Voluntariado “…O Voluntariado é um acto de aprendizagem, de partilha e de solidariedade, que permite aos jovens e menos jovens a aquisição de experiência.
Atividade empreendedora como opção de carreira O desenvolvimento de novos empreendimentos é fundamental, não só para aqueles que decidem viver diretamente.
O caminho seguro APRESENTAÇÃO A:Previsional. QUEM SOMOS? OS NOSSOS VALORES  Compromisso e Dedicação aos nossos clientes  Integridade e Confiança  Desempenho.
A construção da Cidadania Europeia
SPRIENSIA DI MIGRANTI KAPASITASON PA INVISTI Espanha, 26 de Junho de SUSESU.
As prioridades da Presidência Húngara. Dezembro 2010 As prioridades da Presidência Húngara A Presidência Húngara do Conselho da União Europeia irá decorrer.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
COMO ABRIR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO Vontade e uma boa ideia não bastam, é preciso planejamento adequado.
Controladoria.
Gestão de pessoas em ambiente dinâmico
Saúde, Pobreza e Exclusão Social Aproximar os serviços de saúde aos clientes.
Uma rede de parceiros, de projetos e de ações.. Organização social, sem fins lucrativos, criada em 2002 NOSSA MISSÃO Promover a cidadania constituindo.
Transcrição da apresentação:

1AXA 2009 Competências para as Carreiras de Sucesso 2009 Patrícia Lenine

2AXA 2009 Seja Pró-activo Os nossos compromissos Colaboradores: Assegurar o desenvolvimento profissional e a motivação de cada Colaborador, através de um ambiente de trabalho respeitador da pessoa humana e de um estilo de gestão responsável. Sociedade civil: Agir como empresa cidadã, por um lado disponibilizando a nossa expertise, por outro seguindo uma política de inovação social ou de mecenato. Meio ambiente: Participar na preservação do meio ambiente através da nossa expertise em riscos ambientais e da melhoria das nossas práticas internas. Clientes Accionistas Ambiente Sociedade Civil

3AXA 2009 Comece com o Objectivo em Mente Protecção Financeira Consiste em acompanhar os nossos clientes, particulares, pequenas, médias e grandes empresas, a cada etapa da vida, respondendo às suas necessidades em matéria de produtos e serviços de seguros, previdência, poupança e transmissão de património.

4Apresentação Corporativa 2009 Primeiro o que é mais Importante… A Ambição 2012 Todos juntos, em todo o mundo, prosseguimos a realização de uma ambição comum: a de sermos a empresa preferida no nosso sector de actividade até 2012.

5AXA 2009 Pense Ganhar-Ganhar É a concepção da forma como exercemos o nossos negócio. Os nossos valores Profissionalismo Inovação Realismo Espírito de equipa Respeito pela palavra Profit Planet People

6AXA 2009 Procure compreender, para ser compreendido… As nossas atitudes Disponíveis Dedicados Fiáveis

7AXA 2009 Sinergias… Região Mediterrânica e Latino América

8AXA 2009 Obrigada