Leve uma Etapa para sua cidade!

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Omaluquinho proposta comercial.
Advertisements

Oi FM – Um jeito diferente de ouvir rádio.
Bem Vindo
INOVAR AUTO
Use, Vista e Fale USE VISTA FALE Os produtos e conquiste resultados
Sonhos – Objetivos – Metas
Telemarketing.
COMUNICAÇÃO DE MARKETING
Taxionomia de Sites É a classificação do tipo de site segundo sua natureza, tipo de informação ou serviço prestado e quanto a abrangência. A natureza pode.
Avaliação da situação de saúde
Plano de negócios [empreendimento/projeto]
A intermediação de negócios na Internet possui a função de aproximar vendedores de compradores, que podem ser feitas de Empresa para Empresa (B2B), de.
Universidade de Brasília
Campina Grande Rumo Aos 150 Anos
O PAPEL DA INFORMAÇÃO EM CONTEXTOS EMPRESARIAIS
A força da duplicação Ganhos através da organização Tempo Ganhos através da organização A força da duplicação Ganhos por indicações pessoais.
Branca e Henrique UNIDADE 5 - Projeção de vendas Módulo I – MERCADO UNIDADE 5 - Projeção de vendas Nesta unidade, você descobrirá a importância.
Grupo 08H Marina Évora Gustavo Macedo Mariana Rosa Gabriela Batista
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Apresentação do produto
As Relações Públicas como ferramenta de Promoção em massa
PRIORIDADES DO NEGÓCIO HERBALIFE
Transamérica Expo Center
Marketing... O que é isso???... Market, em inglês, significa mercado.
Eng. Luiz Francisco Bozo
Mobilização da Comunidade Escolar
B R A S I L USUÁRIOS 1º Encontro do Grupo de Usuários de Rádio Freqüência Brasil Hotel CA’ D’Oro – S. Paulo 20 de Agosto de “Etiquetagem na Origem.
EXEMPLO DE FLUXO PARA O DESENVOLVIMENTO DE ANÁLISE CRÍTICA DO SGQ
O Uso Pedagógico do Blog
O Comércio e a Logística - Aula 02 -
Pontos fortes do produto
Sistema Belcorp.
COSMÉTICOS – CUIDADOS PESSOAIS – NUTRACÊUTICOS – ALIMENTOS
O Tuning é uma arte de modificar carros como carros antigos
A REGIÃO NORTE É ECONOMICAMENTE PROMISSORA MAS APESAR DISSO, DEVIDO SUA POSIÇÃO GEOGRÁFICA, DIVERSIDADE CULTURAL, DENTRE OUTROS, AINDA NÃO CONTA COM UMA.
FRANQUIA WYMBOX.
© LFC Management Direitos reservadoswww.lfcmanagement.net CASA DO BRASIL CASA DO BRASIL.
Não estabeleça prazos audaciosos demais
Crescimento e Liderança
Identificando Oportunidades
Capítulo 8 Distribuição
TABOÃO BOSQUE.
O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR JOVEM
Construindo uma rede com SUCESSO !
Constituída por um grupo de investidores brasileiros Sede Administrativa em Santa Catarina Suporte completo aos afiliados Proporcionando resultados de.
Convidando e Recebendo Participantes.
APRESENTA UMA NOVIDADE ÀS Montadoras de Veículos.
PROPOSTA GLOBAL PEACE FESTIVAL 2011 GOIÂNIA-GO, BRASIL.
SEJAM BEM-VINDOS AO DONATION CLUB!
Pesquisa Shopping Curitiba Inaugurado em setembro de 1996 em um prédio histórico que abrigou um quartel do exército por muitas décadas, o Shopping Curitiba.
A força da duplicação Ganhos através da organização Tempo Ganhos através da organização A força da duplicação Ganhos por indicações pessoais.
Gestão da Propaganda Carlos Freire Gestão da Propaganda Carlos Freire Discussão do Texto Liderança.
MARKETING DIRETO. Qual veículo eu devo escolher para falar exatamente com este perfil de consumidor? Mulher, idade entre 23 e 25 anos, renda de R$ 6.200,00,
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
Apresentação 2015 v1.0.
VELOCIDADE OU ACELERAÇÃO?
Publicidade e Propaganda
Treinamento de Prospecção ENEJUNESP - Parcerias
A A Associação Internacional de Comércio e Cultura (AICC) e a Escala Eventos fecham mais uma vez uma parceria de sucesso e lançam em 2010 a “AICC Gourmet.
A IMPORTÂNCIA DE TER UM APLICATIVO
CONHEÇA AGORA UM MUNDO DE
Franqueador Franqueado Também chamado como “franchising” Sistema: Direito do uso de marca ou patente Produtos e serviços Direito do uso de tecnologia de.
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
Bolsa Eletrônica. Introdução O produto que nós desenvolvemos é uma BOLSA INTELIGENTE, pois com apenas um comando no teclado sobe o compartimento desejado.
Sejam todos bem vindo Apresentação Oficial de Negócio.
A MELHOR OPORTUNIDADE DA SUA VIDA VEMPRABLATUNE INSTAGRAM.COM/ VEMPRABLATUNE FACEBOOK.COM/
Apresentação versão 1.3 Apresentação v1.0 Consumo Inteligente Familiar.
Apresenta Inventor: Matheus Fernandes Toledo. Introdução Proporcionar às pessoas a possibilidade de ter acesso a conteúdos midiáticos presentes na internet,
S.A.S EMPREENDIMENTOS E CONSULTORIA ENDEREÇO: AV. ALBUQUERQUE LIMA, 711 – SL 21 SHOPPING PATATIVA ASSARÉ 1ª ETAPA- CONJUNTO CEARÁ FORTALEZA – CE CNPJ:
Planejamento e Organização de Eventos
Transcrição da apresentação:

Leve uma Etapa para sua cidade! Convidamos você a conhecer um pouco da MTM Brasil Music - Tuning - Machines

Histórico da empresa: Matriz MTM Brasil A MTM Brasil, é uma empresa inaugurada em Agosto de 1996, atuante no mercado desde então. Foi idealizada e é administrada pelo seu fundador, Luiz Henrique Meda, tendo sua sede central na Cidade de Manduri, no Estado e São Paulo, de onde é gerenciado todo e qualquer evento em todo o Brasil. Matriz MTM Brasil

Área de atividades: A empresa foi criada com o propósito de promover e organizar competições de som automotivo e tuning. Primeiramente atingia somente nível regional, em seguida a nível estadual e, com o sucesso e convites freqüentes, passaram a nível nacional. Obs: Em andamento encontra-se propostas em nível internacional, que, oportunamente, será divulgado ao público.

Objetivo da empresa: A idéia partiu da observação do crescente número de jovens interessados em aprimorar e exibir o som de seus veículos. Com a crescente procura por novidades, incluindo qualidade, facilidade e aperfeiçoamento inerentes ao som automotivo, a MTM entrou no mercado objetivando incentivar, melhorar e passar conhecimentos divulgando novidades dos fabricantes e indicando a forma de aperfeiçoamento e tendências do mercado, e "deu certo“. A MTM é um grande intermediário entre os fabricantes, instaladores e usuários.

De que forma é realizado um evento? São feitos através de agendamentos onde possuímos vários clientes, dentre eles Prefeituras, Shopping Center, Hipermercados, empresas promotoras de eventos, e pessoas físicas.

O que ocorre num evento? Em um evento reúnem-se vários competidores, dentre eles alguns são Lojistas, outros consumidores final, Fabricantes também participam como expositores com carros de demonstração e sua linha de produtos, tendo ainda alguns que patrocinam pessoas competidores e estes estão também junto em seu Stand. Nestes eventos milhares de pessoas vão acompanhar de perto todas atrações oferecidas em cada etapa, atrações estas que vão desde as competições de som e tuning e os expositores

De que forma é realizada a competição? As competições são realizadas em uma arena montada com sistema de som para locução do evento, computadores para aferição das medições, grades de contenção do publico que levam as marcas de nossos patrocinadores, sistema de inflável, que também leva a marca especifica do patrocinadores que confeccionou o material, com tudo isso preparado, e formado uma fila onde todos competidores já inscritos passam para fazer a vistoria e na seqüência a medição e avaliação do seu som ou seu tuning, sendo que este resultado vai para o computador que no final de todas avaliações da o resultado final da competição. Também vale salientar que o equipamento de medição utilizado por nossa empresa é aferido pelo Inmetro.

Quem são os freqüentadores do evento? Público alvo: normalmente é dirigido ao público jovem, mais objetivamente entre 18 e 30 anos. Entretanto, nota-se oportunamente, que vem crescendo o número diversificado dessa faixa etária, não prevalecendo, portanto, o inicialmente proposto. O comparecimento abrange famílias, que, inclusive, vê o evento como lazer além de participar da competição.

O que movimenta o evento na cidade onde ocorre? Os eventos hoje em dia são responsáveis por verdadeira revoluções em algumas cidades, pois movimenta o comercio em vários setores, desde a rede Hoteleira, postos de gasolina, lanchonetes, restaurantes e seu grande objetivo, que é a venda de equipamentos para construção de um sistema de áudio compatível para seu uso diário e também nas competições, com isso lojas instaladoras, Shopping, Hipermercados e toda rede ligada a venda destes equipamentos, saem ganhando pois no fim da ponta quem nota a grande diferença são os fabricantes que acabam vende mais, e notam o crescimento significativo de sua marca nas competições, onde os competidores são obrigados a divulgar a marca de do produto utilizado.

Etapas sempre com grande público! Casa cheia...

Estruturas! Campeonato Brasileiro 2008 Também dobrar... triplicar, fazer a estrutura conforme seu evento.

Temos atualmente 12 Tendas infláveis – uma mega estrutura.

Motor Home Nosso Motor Home pode servir de sala de recepção para seus convidados!. Sala com sofá, escritório, geladeira, microondas, dormitórios, sanitário, tv e dvd.