Publicidade e Propaganda: Categoria e Conceitos.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
EXPOSEC 2010 Tomorrow’s Technology, Today.
Advertisements

Ver TV Sem Culpa A linguagem da TV (por João Brant, Júlio Bernardes e Rodrigo Ratier) Rodrigo Ratier Curso de Difusão Cultural.
A Sombra do Imposto.
APRESENTAÇÃO A Rede CBN, formada por 28 emissoras em todo o Brasil, atua no segmento “all news”, ou seja, 24 horas de jornalismo. Foi a primeira (1990)
Campinas - SP Fonte: IBOPE/EasyMedia3 – Junho a Agosto de 2008.
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) Onda Curta (O.C.) 24h no Ar ZYK – 639
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
Programação - Caiobá FM – 102,3 MHz
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
APRESENTAÇÃO – RÁDIO 98FM
Rádio Bandeirantes AM:
RÁDIO GAÚCHA: 1° LUGAR NA AUDIÊNCIA DO AUTOMÓVEL
Perfil.
IBOPE – Rádios AM de Campinas
Moinho São Jorge A/C: ANDRÉ.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
A Melhor Equipe de Comunicadores do Rádio Brasileiro
COTA OURO.
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
Exemplo de campanha com enfase em midia.
QUESTÕES DA LÍNGUA A FRASE.
Cliente: Odebrecht Realizações Imobiliárias Case Varejo:
As Coisas Que Aprendi Na Vida ...PORQUE VIVER É APRENDER A VIVER !!!
PLANEJAMENTO #1 Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã
PROGRAMAS CONQUISTA FM
Hamburgo, Alemanha Definir o caminho que irá permitir a Lions Clubs International alcançar o seu potencial pleno como organização.
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
Renan Eduardo Siqueira 1PPM Professor Rogério Sorvillo
Apresentação Reveillon – Proposta Forró dos Plays
Campanha de Segurança com Terceiros
Professora: Rosana Santos
Introdução O objetivo do trabalho é mostrar um programa moderno e atual, vamos falar de moda, culinária, entretenimento e noticias do mundo.
Exercícios.
REPÓRTER DIFUSORA O jornal da FM líder no Maranhão.
BOM SENSO NA INFORMAÇÃO
I como se inicia o processo de desenvolvimento de uma Propaganda?
Fonte: IBOPE/EasyMedia3 – Fev a Abr / 09
Análise dia 15 de maio de 2014.
Publicidade e propaganda categorias e conceitos
Conceitos e Categorias
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Setembro de 2006.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sexta-feira, 13 de abril de 2012.
Jornal do Ônibus A melhor notícia está aqui
Soluções em Comunicação Social
Números Naturais.
FUNDAÇÃO PADRE ANCHIETA
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
Perfil dos veículos Janeiro de 2009.
Rádio Energia FM. A partir de agora você conhecerá a Rádio Energia FM seu know-how, sua marca e sua credibilidade...
Texto: Maurício Silva Música: Yesterday –Eduardo Lages Formatação: VAL RUAS Arquivo mental.
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
Conheça a Rádio Energia FM e todo seu know-how, marca e credibilidade.
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Rádio Energia FM.
MÍDIA KIT 2010 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 98,3 FM.
Plano Comercial TARDE.
Como funciona a imprensa
ANÁLISE ESTATÍSTICA II
CAPÍTULO 2 PROGRAMAÇÃO SEMANAL.
Cenário Até março deste ano, ainda não existia a liberação do governo de MG para a comercialização do produto “Cartão de Crédito Consignado” para os servidores.
Apresentação A comunidade ítalo-brasileira é um diferencial do Brasil. Ministros, parlamentares, presidentes de empresas, executivos dos mais diversos.
O funcionamento do telejornalismo como transmissor de informação
Jornal Bandeirantes. Veiculação: Segunda à Sábado, das 06h às 10h Jornal Bandeirantes Há 34 no ar, traz as principais manchetes do dia, informações do.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sexta-feira, 13 de Março de 2015.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quinta-feira a Segunda-feira, 02 a 06 de Abril de 2015.
A rádio de 1 milhão de amigos! O público da Farroupilha reconhece na emissora as aspirações do seu cotidiano. Uma rádio que fala para e pela comunidade.
PUBLICIDADE E PROPAGANDA Etapa: MÍDIA Késia Cardoso – 1 ano matutino.
Aluno:Alex da Fonseca Junior Professor: Rogerio Sorvillo Conceitos e Categorias 1PPM I.
Case de Mídia Ananda Ferreira de Souza 1 PP- Manhã Publicidade e conceitos - Rogério Sorvillo.
FORMAS DA NOTÍCIA NA TELEVISÃO
Transcrição da apresentação:

Publicidade e Propaganda: Categoria e Conceitos. Globo renova jornal matinal Natalia Aguilar Fernández 1PP Manhã Professor: Rogério Sorvillo

A notícia em resumem fala: * “Globo renova jornal matinal: Bom Dia São Paulo entra no ar mais cedo e ganha novo apresentador, ampliando a prestação de serviços A partir desta segunda-feira, 6, o primeiro telejornal regional da TV Globofoi ao ar com novidades. Com o objetivo de mostrar as diversidades da cidade de São Paulo de maneira mais ampla, ao mesmo tempo em que atualiza o espectador acerca dos principais fatos do dia, o Bom Dia São Paulo terá novos assuntos e um novo rosto”.

Bom Dia São Paulo Bom Dia São Paulo é um telejornal brasileiro local transmitido pela TV Globo de São Paulo ancorado pelo jornalista Rodrigo Bocardi. O programa conta com comentários esportivos de Maurício Noriega, previsão do tempocom Eliana Marques e Radar SP com Glória Vanique

O telejornal traz as primeiras notícias do estado nas manhãs, com informações sobre os fatos mais importantes do dia, entrevistas, acontecimentos , previsão do tempo, situação do trânsito em sua capital e nas principais rodovias e resultados da última rodada esportiva entre outras informações.

Mídia eletrônica – Televisão. O Bom Dia São irá ao ar um pouco mais cedo, sempre de segunda à sexta-feira, às 6h15. 

... “Bom dia SP”, como já é dito, irá ao ar mais cedo do que acostumava. Ganhando assim 15 minutos. No estúdio, Bocardi, ex-correspondente em Nova York, terá a companhia de Glória Vanique, que apresenta o Radar, com informações de trânsito e meteorologia. O ajuste amplia o tempo do noticiário e traz para você muito mais informação para começar o dia bem informado. A bancada do jornal foi assumida pelo jornalista Rodrigo Bocardi . A campanha que vem aí dita: "Bom Dia São Paulo. Um novo bom dia na Globo, para você ter um bom dia em São Paulo".

Público Alvo De segunda a sexta-feira, o telejornal é líder de audiência em toda a Região Metropolitana de São Paulo. A audiência média gira em torno de 7 pontos com 45% de participação, chegando a picos de 12 pontos. É mais assistido por pessoas de faixa etária entre 25 e 49 anos (44%), por mulheres (51%), e a maioria de seu público pertence à classe C (50%) contra 37% das classes A e B, e 13% das classes D e E.

BOM DIA SÃO PAULO (Dados gerais)

FIN 