CÁLCULO II As Regras do Jogo Adm.Industrial Regras

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PROFESSOR Este material reune as informações que você precisa para orientar seus alunos para a participação na FECETE. Identifique nas sua escola os projetos.
Advertisements

Técnicas de Programação I Professor: Decio Kosminsky Engenheiro Eletricista pela PUC-RJ Pós graduado em desenvolvimento pela PUC – Petrópolis Mestrando.
ELEMENTOS DE ELETROTÉCNICA E DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS Informações Gerais Prof. Luiz Sebastião Costa tel: / –
Prezados pós-graduandos, Familiarize-se com as etapas do seu curso.
CONTRATO DIDÁTICO Os Cursos de Filosofia, Educação Física, História, Letras e Pedagogia reunidos com os seus respectivos colegiados no dia 20/11/2004,
Acesso ao Ensino Superior Alunos 6º Licenciatura em Ciências Biológicas.
Apresentação do Ambiente Virtual de Aprendizagem - Moodle.
ORIENTAÇÕES CEJA COLABORADORES 2017.
Manual SGA Aluno Central de estágio.
PESQUISA OPERACIONAL As Regras do Jogo Adm.Industrial P.O.
SISTEMAS E SINAIS LETI & LEE Docentes:
Olá.
IMPORTÂNCIA DO CURSO PARA O PROGRAMA MAIS MÉDICOS
Introdução a Engenharia de Alimentos
CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!
Cadastro de Escolas NRM TAU CIE TAU
Teste TOEFL® Primary TM Aplicação do teste
Censo Escolar 2017 Coleta de Classes GDAE
ATIVIDADES DE AULA 04 Adm.Industrial Probest
Inferência Estatística (GCC1625)
PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA
Professor Dani Prestini
CÁLCULO I As Regras do Jogo Adm.Industrial Regras
SEGURANÇA DO TRABALHO NA CONSTRUÇÃO CIVIL
Física Normas de funcionamento da unidade curricular
Termodinâmica e Estrutura da Matéria Normas de funcionamento da unidade curricular J. Seixas.
1° passo: Entre no portal com seu login e senha.
FISICA.
Professor Dani Prestini
Professor Dani Prestini
8° Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia do IFSP
PROBEST Atividade de Avaliação Complementar Administração PROBEST
Diagrama de Casos de Uso (Use Cases)
Professor Ademilson Teixeira
PLANEJAMENTO PREVENÇÃO E CONTROLE DE RISCOS EM MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS E INSTALAÇÕES.
Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia do IFSP
Auto Escola Santa Elisa
SARESP 2017 Resolução SE-39, de
Cálculo e Encerramento
Avaliação e Frequência
AULA 08 Função Derivada Adm.Industrial Cálculo I
Apresentação do Curso Ementa Critérios de Avaliação.
Tutoriais do AVA UNIUBE ON-LINE
Guia de renovações. Guia de renovações RENOVAÇÕES Os usuários do Sistema de Bibliotecas FMU/FIAM-FAAM possuem uma conta pessoal que lhes permite atualizar.
Álgebra Vetorial e Linear para Computação
Curso de Ciências Biológicas
Física - Mecânica Contrato Pedagógico.
Sejam Bem Vindos.
CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!
Métodos Computacionais(IF264) Apresentação do curso
Termodinâmica e Estrutura da Matéria Normas de funcionamento da unidade curricular J. Seixas.
Aula 1 Conheça seu curso e sua Instituição Nome do Professor.
TUTORIAL – PORTAL DO ALUNO
NPJ Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito de Vitória
Curso de Ciências Biológicas
INFORMES IMPORTANTES ANO LETIVO
Matemática V Prof. Paulo Amaro.
Física - Mecânica Contrato Pedagógico.
Matemática I Prof. Paulo Amaro.
Versão Atualizada em 04/10/2016 por Glauce Silva
English Presentations
Visita Técnica A Visita Técnica é um mecanismo de interação entre a ETEC/Empresa, caracterizado pelo contato no local entre os alunos e o local visitado.
Capital de Giro e Análise Financeira
ESCOLA PADRE REUS MATEMÁTICA – 1 ANO
Prof. Diego Fernandes Emiliano Silva
Matemática III Prof. Paulo Amaro.
TREINAMENTO Escola de Engenharia de Lorena EEL - USP
Elaborado por: Professor Rodolfo Leandro de Faria Olivo
Prof. Me. Diego Fernandes Emiliano Silva
FISIOLOGIA VETERINÁRIA BÁSICA PATRICIA AGUIAR DE OLIVEIRA, PhD.
Transcrição da apresentação:

CÁLCULO II As Regras do Jogo Adm.Industrial Regras Professor Rafael Ferrara Site: www.rafaelferrara.com Rafael Ferrara

As regras do jogo O limite é de 9 aulas! 1 – Presença: Adm.Industrial Regra Principal: O aluno que tiver menos que 75% de presença está reprovado. O limite é de 9 aulas! Rafael Ferrara

As regras do jogo 2 – Material: Adm.Industrial Regras 2.1 Se indicado, o livro texto será o “Norte” da disciplina; 2.2 Toda lista de exercícios, apresentações, formulários ou materiais de auxílio estarão disponível no site do professor; 2.3 Como o material de aula está disponível no site, o professor aproveitará melhor o tempo de aula, sem interrupções para copiar o quadro; 2.4 Fica facultativo adquirir o material de apoio, assim como o livro texto, caso indicado; 2.5 A execução dos exercícios propostos, assim com ter o material completo e em dia não é passível de pontuação extra; 2.6 Tendo dificuldade em acessar o site, o aluno deverá checar com os amiguinhos se o problema está ocorrendo com eles também, ou você que é uma zebra mesmo. Rafael Ferrara

As regras do jogo 3 – Provas: Adm.Industrial Regras 3.1 As provas serão realizadas nas datas marcadas com antecedência; 3.2 As datas podem ser mudadas pelo professor caso o calendário sofra alguma alteração; 3.3 Em hipótese alguma o aluno poderá fazer a prova em outra data, mesmo por motivo de falta; 3.4 Sendo a prova marcada para uma sexta-feira, somente os alunos com restrições por motivos religiosos poderão fazer a prova em uma data especial. Esta data será o dia anterior da prova; 3.5 É permitido o uso de calculadoras no dia prova. Exceto calculadoras de celulares, notebooks, palmtops e similares; Rafael Ferrara

As regras do jogo 3 – Provas: Adm.Industrial Regras 3.7 É permitido o uso de formulários no dia da prova, limitando-se ao formulário que o professor deixará disponível no seu site. Este é individual e fica por conta do aluno levar para o dia da prova; 3.8 Não é permitido emprestar qualquer tipo de material para outro aluno no dia da prova; 3.9 No dia da prova o aluno só pode sair depois de 45 minutos; 3.10 A prova deverá ser feita toda a lápis exclusivamente nas folhas disponibilizadas; 3.11 Não é permitido sair durante a prova por motivos fisiológicos, gástricos ou pitorescos; 3.12 Prova sem nome é prova sem nota. Rafael Ferrara

As regras do jogo 4 – Avaliação: Perguntas: Adm.Industrial Regras 4.1 A avaliação consistirá em 3 (três) avaliações (P1, P2 e PF); 4.2 A média para aprovação na disciplina é 5; 4.3 Todos os alunos poderão fazer as três avaliações. Contudo, aproveitarei apenas as duas maiores notas para calcular a média; Perguntas: Fiz apenas uma avaliação e tirei 10, preciso fazer as outras duas? Não, mas sua média será 5 (10 divididos por 2). Fiz as duas primeiras avaliações e tenho média para passar. Posso fazer a terceira para substituir a menor nota e subir minha média? Sim, pode fazer. Faltei à primeira avaliação, fiz as duas seguintes, mas não consegui média. Posso fazer mais outra avaliação? Sim, no semestre que vem. Rafael Ferrara

Usuário: alunodecalculo2 Senha: calmabeatriz Adm.Industrial As regras do jogo Regras 5 – Procedimento do Site: 1º Passo: Acessar o site e clicar em “Cursos” no nome da disciplina; 2º Passo: Inserir o usuário e a senha; 3º Passo: Anotar a senha e usuário. Não responderei mais a esta pergunta; 4º Passo: Funcionando o usuário e senha, visitar o site com frequência para pegar material e manter-se informado. Usuário: alunodecalculo2 Senha: calmabeatriz Observações: Existe no site um espaço chamando Contato. Nele você poderá entrar em contato comigo para falar sobre senhas e usuários, gabaritos, material, dúvidas, links “quebrados” etc; Nos espaço Mural, eu informo todas as alterações e novidades que possam ser do interesse da turma; Existindo ainda alguma dúvida, entrem em contato com anamaria@globo.com. Rafael Ferrara

As regras do jogo 6 – Considerações Finais: Adm.Industrial Regras 6.1 Alunos cujos nomes não constem na pauta poderão acompanhar normalmente as aulas, porém só receberão as notas após sua situação devidamente regularizada no sistema; 6.2 É permitido sair durante a aula para ir ao banheiro, beber água, atender ligações ou outros motivos importantes. Porém, pede-se para colocar os celulares e aparelhos eletrônicos no modo silencioso; 6.3 O professor se reserva no direito de retirar qualquer aluno de sala cujo comportamento ou postura esteja atrapalhando a aula; 6.4 Alunos mexendo no celular durante a aula serão sinalizados na primeira vez e convidados a se retirarem na segunda. Evitem constrangimentos; 6.5 É responsabilidade do aluno manter-se informado das datas das provas e atualizado com o material de aula; 6.6 A aula só termina quando o professor concluir o que foi planejado para o dia; 6.7 Dúvidas podem ser retiradas a qualquer momento, seja em sala, na coordenação ou virtualmente, até a última aula que antecipa a prova. Rafael Ferrara

As regras do jogo 7 - Item Extra Único Necessário: Adm.Industrial Ignorarei por completo qualquer questionamento sobre aulas, provas, materiais, datas, outras disciplinas, professores e assuntos correlatos quando feitos pelo inbox do Facebook. Rafael Ferrara

Adm.Industrial As regras do jogo Regras Dúvidas? Perguntas? Comentários? Ótimo! Qualquer pergunta que a resposta possa ser encontrada neste arquivo será ignorada a partir de agora. Rafael Ferrara