Caríssimos, Quantas vezes estamos com as nossas portas trancadas, podendo significar a nossa pessoal situação de seres ameaçados pela violência e por.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Tu és minha vida, outro Deus não há
Advertisements

Oração Eucarística V Senhor, vós que sempre quisestes ficar muito perto de nós, vivendo conosco no Cristo,
“Ao anoitecer daquele dia, o primeiro da semana, estando fechadas as portas … veio Jesus, pôs-se no meio deles e disse-lhes: Jo
SLIDE AUTOMÁTICO Tu és minha vida, outro Deus não há
A Eucaristia, sacramento de nossa salvação realizada por Cristo na cruz, é também um sacrifício de louvor em ação de graças pela obra da criação. No sacrifício.
PASCUA DOMINGO 2 “Enquanto ceavam” de T. L. de Victoria evoca-nos o DOM pascal que é a Eucaristia Regina.
Carinhosamente, Graziela
JESUS CAMINHO, VERDADE, VIDA.
Paulo, Apóstolo dos Gentios
Você encontrará maravilhas visitando o site:
O DOM DOS DONS.
A UNÇÃO DE BETÂNIA.
Enviai, Senhor, o vosso Espírito!
CREIO EM DEUS PAI.
IDE....
Pensamentos de Santa Teresa de Jesus
Santíssima Trindade Se você quer navegar por um site católico, clique aqui:
PÉROLA PRECIOSA.
Cristo Ressuscitou. Aleluia!!!.
A morte, um mistério.
Você encontrará lindos PPS no site:
Santas Chagas de Jesus.
A DIGNIDADE DO CORPO.
Site: Blog:
Eucaristia: Corpo e Sangue de Cristo
Oração, comunhão íntima com o Pai
A Presença Real de Jesus
A Exaltação da Santa Cruz
Texto- Diversos Música-Deus está Aqui Formatação – Graziela Imagens- Arquivo pessoal.
Caríssimos A Sagrada Escritura não conhece outro Deus, a não ser o Deus da Aliança, que criou o mundo para incutir o seu amor em todas as criaturas.
NASCEU O SALVADOR!.
O Bom Pastor Site - Blog -
Caríssimos, Muitas vezes falamos que não temos fé. Mas a fé é inerente ao batizado porque é dom do Espírito Santo. Entretanto, temos que melhorá-la.
A Paz.
A eficácia do Espírito Santo
FÉ Texto – Bíblia e outros Imagens – Google Formatação – Graziela
EI-LO QUE VEM CHEGANDO....
CARÍSSIMOS, Me encanta e enleva esta afirmação: “VI O SENHOR!” É Jesus de Nazaré que se manifesta e nos dá a conhecer o Pai. Essa expressão que dá nome.
JESUS, O QUE NOS LAVA OS PÉS
SOMOS INCRÉDULOS OU TEMOS FÉ.
Mesmo sem ver a santa face do Senhor Jesus e Teu trono acima no céu longe de mim está.
COM O BOM PASTOR.
A Comunidade.
SER DE JESUS.
Hino 254 – “Cada Momento” Stuart Edmund Mc Nair
Escutemos com devoção o “Panis angelicus” de Cesar Franck Ciclo B 21º Tempo Comum.
JUNTO ÀS ÁGUAS DESTE MAR
Ele é o segredo da felicidade. Fixe o seu olhar no olhar de Jesus.
Meus irmãos e minhas irmãs;
O Caminho do Perdão.
A minha vida te entreguei Pois eu preciso só de ti
ATITUDES DE JESUS.
TUDO POR JESUS NADA SEM MARIA SE VIVER COM O PAI É BOM COM PAI E MÃE
MISSA DE ULTRÉYA EM 24/11/2014 Luís Alves. MISSA DE ULTRÉYA EM 24/11/2014 Luís Alves.
"VEM REGOZIJAR-TE COM O TEU SENHOR"
São Tomé.
Caríssimos, “Feliz aquele que ficar seduzido pelo mistério da Trindade e se deixar envolver pelo amor do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Somente.
Transfiguração do Senhor
mas alegria vem pela manhã"
Caríssimos, neste tempo da quaresma, aproximemo-nos ainda mais do coração de Jesus porque o nosso coração foi feito para amá-lo e o Senhor facilita.
Caríssimos, Assim se expressa Jesus todas às vezes que se faz presente no meio dos Apóstolos, após a Ressurreição. É por essa saudação que se dissipa.
SEDE DE DEUS.
Caríssimos, Estamos vivendo um tempo precioso de alegria e exultação, como se fossem um só dia de festa, ou melhor, “como um grande domingo. Estes oito.
Mistérios Gozosos - Alegria -
A Comunidade A liturgia de hoje apresenta a Comunidade Nova, que nasce da cruz e da ressurreição de Jesus: a IGREJA, e nos convida a viver a fé em Cristo.
Caríssimos, Muitas vezes falamos que não temos fé. Mas a fé é inerente ao batizado porque é dom do ESPÍRITO SANTO. Entretanto, temos que “melhorá-la”
1.
E ATÉ QUANDO TU QUISERES
Estejas com Deus navegando em:
A liturgia de hoje apresenta a Comunidade Nova, que nasce da cruz e da ressurreição de Jesus: a IGREJA. A sua missão consiste em revelar aos homens.
Transcrição da apresentação:

Caríssimos, Quantas vezes estamos com as nossas portas trancadas, podendo significar a nossa pessoal situação de seres ameaçados pela violência e por toda espécie de mal? Assim se encontraram os apóstolos de Jesus após a sua morte. Procuremos nesta meditação localizar, em nosso interior, quais são as situações que estamos vivendo e que nos faz isolar do convívio com os demais, para podermos, com Jesus, transformar os medos e as tristezas em intensas alegrias porque Jesus ressuscitou e está no meio de nós. Carinhosamente, Graziela

Quando Jesus se põe entre os seus oferece a sua Paz que é Caminho para a Ressurreição fecunda de nossa existência e história.

Os sinais do sofrimento de Jesus como experiência de seu Amor por nós, transforma as tristezas, o medo, a angústia, a aflição, em alegria.

Experienciar a Paz de Jesus é nos movermos por seu Sopro – Ruah, a força do Espírito Santo -, sendo cada um de nós, promotores da paz em nossas relações.

Vamos, neste Tempo Pascal, vivenciar as aparições de Cristo ressuscitado que em cada uma de suas aparições dá- nos uma tarefa apostólica – hoje – a Paz.

Digamos hoje como Tomé (Jo 20,27) Meu Senhor e meu Deus! Estas palavras são um ato de fé que podemos repetir todos os momentos na presença real de Jesus Cristo na Sagrada Eucaristia e a paz de Jesus irá brotando no nosso interior como chama de uma luz que não de apaga.

Ó Senhor, vinde à minha alma e dizei às minhas potências e a meus sentidos: A paz esteja convosco. Dai- me Senhor, a paz que o mundo não me pode dar, estabelecei paz entre minha carne e meu espírito, entre minhas potências interiores e meus sentidos, pacificai- me com vosso Pai e com meus irmãos.

Ó Senhor, dizei à minha alma: Sou eu, não temais, porque, se estiverdes comigo, desaparecerá todo temor.

Maria, minha mãe, intercedei por mim junto ao Pai para que eu possa ouvir os seus apelos e gozar da paz e da alegria que supera todos os medos e possa ser-lhe obediente como tu fostes ó Nossa Senhora, mãe de Jesus.

Caríssimos, visite o nosso site:

Texto – Ir. Bárbara P. Bucker, Mc e outros Imagens – Google Música – A paz que eu sempre quis (não conheço o autor) Formatação - Graziela