Moda, beleza e estilo são os grandes assuntos da revista ESTILO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
COMO CRIAR E ADMINISTRAR UM BLOG.
Advertisements

Omaluquinho proposta comercial.
JORNAL A NOTÍCIA AS LIÇÕES DA MUDANÇA DO FORMATO NILSON VARGAS EDITOR-CHEFE DO DIÁRIO CATARINENSE EX EDITOR-CHEFE DE A NOTÍCIA, ONDE COMANDOU O PROCESSO.
MICROCAMP. Dados da internet no Brasil Web 1.0, 2.0, e 3.0 O que são redes sociais? Cuidados com as redes Orkut Facebook Twitter LinkedIn Blogs – Blogger.
Textos jornalísticos informativos
Usando blogs para educar
FEEDBACK.
Embase é uma base de dados internacional, conhecida por sua extensa cobertura da literatura biomédica e de drogas, produzida pela Elsevier. Com mais de.
Palestrante: Maria Luiza Borges Editora-executiva
PLANO DE PATROCÍNIO FASHION RIO 2011 EDIÇÃO DE VERÃO.
Guião de pesquisa 3.º ano E.B Zambujeira.
Aula 5: Blogs UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “Júlio de Mesquita Filho”
Origem e desenvolvimento da crônica
Moda no Twitter Moda Camp Como criar relevância no Twitter A relevância está diretamente ligada ao conteúdo do tweet. Para ser relevante você precisa.
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
Água Presente Divino.
A experiência de escrever e ler é uma experiência rica e complexa. Exige habilidade e conhecimento básico: entender a língua, o assunto, certas entrelinhas.
Comunicação Social – RP 7ºSem Redação em Relações Públicas III
MODA PELO MUNDO EM VÁRIAS ÉPOCAS
JORNAL DUQUE DE CAXIAS ano º semestre nº1 MOSTRA CULTURAL DO COLÉGIO REÚNE TEMAS INTERESSANTES E ATUAIS Apresentações de teatro, dança e temas de.
O Uso Pedagógico do Blog
Manual de uso das Redes Sociais PARTE 1 – Introdução e Twitter
MARIA INÊS CORRÊA MARQUES UNEB GD/ DIDÁTICA-DEDC- I 2011/2
para a utilização do Portal
Izabel Oliveira Márcia Moura Maiara Miranda Maria Hida Thalita Medeiros.
Website CrisCake Descrição das páginas.
Criatividade e anúncio em tempos de rede
Tutorial de pesquisa.
Por que Twitter? Todo dia, milhões de usuários criam, descobrem e compartilham idéias no Twitter Além disso, os usuários acham interessante se conectar.
V OCÊ R EPÓRTER D A P ERIFERIA Técnicas de Reportagem.
LANÇAMENTO PREMIUM CARE
Iniciando... Ops, me atrasei! Alunos: Gustavo, João Vitor e Fernando Disciplina: Computação 6º Ano A Prof. Danilo Ribeiro.
Aqui fica a dica, para vocês que andam seguindo tendências desse verão colorido e estampado. As grifes lançam, famosas usam, nós adoramos e seguimos. Preparem-se.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Clique para avançar (Lucas 1,31)) Meu irmão, minha irmã, Queremos presentear você com essa bela pintura da Renascença. Nela, o pintor retrata dois momentos.
Diário e Blog.
Webfólio UNIMINAS Curso de Pedagogia – Gestão e Tecnologia Educacional
Curso: Análise e Desenvolvimento de Sistemas Disciplina: Introdução à Informática Assunto: Wordpress Professor: André Moraes Aluno: Bruna Lais Zuge Pelotas,
Apresenta. CELEBRITY MINHA MÃE VIROU CELEBRIDADE.
Como vender mais e melhor PALESTRANTE:Luiz Alberto Vidal SEBRAE.
PORTAL  BLOG  MOBILE  WEB TV. Voltado para as mulheres que buscam o que há de melhor e mais atual no mundo da Beleza. Nele você encontra dicas de moda,
19 e 20 de NOVEMBRO Sábado das 14 às 22h Domingo das 10 às 20h Solar do Conselheiro Rua Duque de Caxias, 81 - Centro – J. Pessoa Contatos (83)
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
Assessoria de Imprensa
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A
"Então vamos deixá-los ir para seus Centros Espíritas e suas igrejas, vamos deixá-los com os almoços e jantares que neles organizam, MAS, vamos roubar-lhes.
Nomeclatura.
relatório de comunicação Julho de 2014 /atividades realizadas /análise /resumo do clipping /redes sociais /avaliações.
INOVAÇÃO. Inovar é implementar ideias novas que deem resultados financeiros.
É um site cuja estrutura permite a actualização rápida a partir de acréscimos dos chamados artigos, ou “posts”. Estes são, em geral, organizados de forma.
Profª Vanessa M. Gasquez Tutora: Lina de Almeida Gattai
Carmim Publicidade On-line Grupo: Andreza Costa Jeferson Andrade
Elianasanches.
E.M.E.F. Presidente Vargas
MONITORAMENTO DE INFORMAÇÕES. A cada minuto OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO veiculam milhares de notícias.
Publicidade e Propaganda
Instituto de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Pará
Danielle Sampaio Rossi. Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso.
 O Blog da Li Barreira foi feito para homens e mulheres que adoram dicas de moda, beleza, saúde e entretenimento. Sempre com dicas novas e atualizadas.
Blogando Blog como ferramenta de inclusão digital Porto Real – Junho/2009.
Case Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Atuação para mídias sociais. | ATUAÇÃO PARA MÍDIAS SOCIAIS MÍDIA UTILIZADA: > Facebook OBJETIVOS: > Esclarecer o que é a FlyMídia > Chamar a atenção para.
1º ano - Comunicação Social Unidade Curricular: Tecnologias e Comunicação Docente: Luís Varela Discente: Andreia Almeida.
Educação Financeira para crianças e Jovens
GRUPO APRENDIZES DA ARTE REAL 11 DE SETEMBRO DE 2015 LIGUE O SOM CLIQUE PARA AVANÇAR OS SLIDES.
Sua Imagem Pessoal e o Impacto sobre sua Carreira Independente
Diretora de Vendas Independente Mary Kay
O QUE É BLOGGER? O QUE É BLOG? E. M. Professor Ladário Teixeira Rosilene Ferreira de Faria Rúbia Lemos de Oliveira Silva.
De: Lucas Matos. Para pessoas que buscam o sucesso financeiro pela internet! E- book distribuído pelo meu blog –
Transcrição da apresentação:

Blogs da ESTILO Vários canais, um mesmo objetivo: cobrir a moda de todas as formas

Moda, beleza e estilo são os grandes assuntos da revista ESTILO Moda, beleza e estilo são os grandes assuntos da revista ESTILO. Falar sobre isso tendo as celebridades como exemplo é seu grande diferencial.

Em nosso site e nossos blogs, seguimos a mesma proposta.

Nossos blogs são cinco: Take a Look, por Carla Raimondi Acessórios de Estilo, por Andréa Pecora Galeria Pop, por Sarah Luiza Santos Festeiras, por Manuella Menezes Bazar de Beleza, por Maria Cecília Prado E cada um deles tem uma pegada diferente...

Primeiro, vamos falar de Take a Look, o blog da Carla www Primeiro, vamos falar de Take a Look, o blog da Carla www.revistaestilo.com.br/blogs/take-a-look

Nossa editora de moda aposta no mix moda e celebridades para fazer os seus registros diários

Na pauta: análises dos looks, dicas para usar na vida real e um garimpo de tendências, checando o que as estrelas estão usando no red carpet

Let’s take another look!

And another one...

Acessórios de Estilo é o blog da produtora Andréa Pecora Acessórios de Estilo é o blog da produtora Andréa Pecora. Encontrar bolsas, óculos, joias, bijoux e sapatos descolados é sua especialidade. www.revistaestilo.com.br/blogs/acessorios-de-estilo

O blog da Andréa aponta os lançamentos e dá toques sobre como incorporar acessórios à produção.

Galeria Pop é o blog caçula da família Galeria Pop é o blog caçula da família. Nele, Sarah Santos faz uma mistura fina, falando de novas lojas, coleções recém-lançadas, exposições ligadas à moda, tudo o que conecta moda e notícia. www.revistaestilo.com.br/blogs/galeria-pop

Sarah também exercita seu lado artista (está se formando em Artes Visuais) criando galerias e montagens com as peças do momento. Apareceu na passarela, apareceu também no blog.

A movimentação das famosas, é claro, merece registro

No nosso mix de blogs, o Festeiras tem um papel importante No nosso mix de blogs, o Festeiras tem um papel importante. Nele, a repórter Manuella Menezes, instalada no Rio, acompanha o vai e vem das famosas nos grandes eventos www.revistaestilo.com.br/blogs/festeiras

E dos famosos também, claro!

Manu aproveita essa cobertura para identificar tendências e apontar detalhes interessantes dos visuais adotados pelas belas

Por fim, chegamos à minha cria, o Bazar de Beleza Por fim, chegamos à minha cria, o Bazar de Beleza. Nele tenho como meta (ambiciosa) fazer a cobertura completa do que está acontecendo no Beauty World. www.revistaestilo.com.br/blogs/bazar-de-beleza

Os posts falam dos produtos recém-lançados...

...do que é tendência no momento...

...e do que vai virar febre nos próximos segundos

E a forma que as famosas se produzem no tapete vermelho, é claro, está sempre em foco

Notícias quentes do mercado de beleza completam o pacote

Obrigada a todos pela atenção. Esperamos vocês nas páginas do wwww Obrigada a todos pela atenção. Esperamos vocês nas páginas do wwww.revistaestilo.com.br Maria Cecília Prado (jornalista, escritora, editora de beleza da revista ESTILO e autora do blog Bazar de Beleza)