O EXAME Fórum Sustentabilidade

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A Sombra do Imposto.
Advertisements

A carne ocupa posição de destaque na mesa dos brasileiros, independente da faixa etária ou classe social. Neste 1º Painel, teremos a oportunidade de debater.
Projetos Especiais.
MARKETING.
O que é o Bate Papo? O Bate Papo sobre e-commerce é uma rede focada em desenvolver o comércio eletrônico brasileiro. Com um forte caráter educacional,
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006.
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
PROGRAMA FELLOWSHIP SBC Bolsas para Pesquisas
CAMPANHA 2008.
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
CARDIO IMPRENSA Programa de Educação Científica para Jornalistas e de Treinamento Jornalístico para Cardiologistas.
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
60 MIL VEICULAÇÕES POR MÊS
COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos.
2011. Os Registros vão permitir avaliar como é feito o exercício da Cardiologia no Brasil e saber qual o grau de aderências às Diretrizes e fazer um verdadeiro.
O estatuto da SBC define que a mesma deverá realizar intercâmbios científicos e associativos com Entidades Internacionais, com intuito a aprimorar os conhecimentos.
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
O Guia de Serviços do Cardiologista GUIA DE INFORMAÇÕES CIENTIFICAS PARA O CARDIOLOGISTA – SBC 2011.
10ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Guia de Bolso dos Associados da SBC
DIA NACIONAL DO CARDIOLOGISTA
Sala de Diretrizes Porto Alegre 2011.
Service Management Forum
Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases.
IBAPE - INSTITUTO BRASILEIRO DE AVALIAÇÕES E PERÍCIAS DE ENGENHARIA Gestão PEA – PLANO ESTRATÉGICO DE AÇÃO ( uma proposta a ser discutida e aperfeiçoada.
Implantação de Marketing
MELHORES & MAIORES CAPA INTERATIVA.
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
2478. São Paulo é a maior economia do Brasil e um dos maiores polos de desenvolvimento da América Latina. Possui também o maior PIB do país e 645 municípios.
Assessoria de Imprensa
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE. PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE O Projeto O projeto Prêmio de Música Independente 2009 consiste em dois eventos com duração.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
.. . Recitais Natalinos Incanttus Musicais apresenta: Projeto aprovado pelo Ministério da Cultura na Lei Federal Rouanet de Incentivo à Cultura. próximo.
Soluções em Comunicação Social
2º CHEVERNY CITROËN TENNIS OPEN
O QUE OFERECEMOS? Oferecemos aos candidatos nas Eleições Municipais de 2012, a oportunidade de exporem suas propostas e ideias. Apresentarem sua história.
Introdução A segunda edição do Leva Mais Osório superou todas as expectativas em relação a participação de comerciantes e do publico em geral. Com um forte.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL EMPRESAS EM GERAL.
Rede Ligado Plano de mídia.
Coordenadoria Regional Extremo Oeste
A diversidade da enfermagem no contexto atual
Proposta Comercial Oferecer às empresas associadas a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços, num evento muito prestigiado pelos empresários.
O EVENTO Data: 20 e 21 de setembro de 2014 Horário: 8h00 às 18h30 (a confirmar) Local: Colégio Brasileiro de Cirurgiões – CBC / RJ Participantes:
PRIMEIRO PLANO DE MARKETING DA HISTÓRIA DA CASA DE MAUÁ ACRJ entra na Era da Modernidade e aprimora o lema “Melhor Lugar do Rio para Fazer Negócios”.
Apresentação | | +55 (11)
_____________________________________________ RELATÓRIO DE ATIVIDADES E RESULTADOS Outubro/2014.
Contextualização Sustentabilidade na construção civil
MELHORES & MAIORES A edição de 2012 de Melhores & Maiores apresenta uma ação inédita e jamais produzida em uma revista brasileira! apresentamos Realidade.
Manual de Merchandising
Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.
MOSTRA BRASIL DE MÚSICA E CULTURA INDEPENDENTE
Oportunidades de Negócios e Perspectivas Econômicas São Paulo | Pernambuco | Minas Gerais | Bahia | Rio de Janeiro.
PALESTRAS 100% ONLINE INSCRIÇÃO GRATUÍTA Seja um palestrante!
SOBRE O PROJETO O festival Demo Fest 2009, tem como enfoque o fomento e incentivo da musicalização de bandas de todo Brasil. O projeto visa reviver o.
O PRÊMIO TODA EXTRA ALIA RECONHECIMENTO, RELEVÂNCIA E VISIBILIDADE. MAIS DO QUE UM PROJETO, UMA PARCERIA QUE UNE O PODER DE COMUNICAÇÃO DO JORNAL EXTRA.
O EVENTO Data: 13 a 15 de setembro de 2015 Horário: 8h00 às 18h30 Local: Hotel Rio Othon Palace - Copacabana Participantes: Aproximadamente 200 pax.
Projeto Comunidade de Certificados Indice Índice Introdução 3 Dados do ICSS 5 Projeto 12 Formato de Patrocínio 16 Contatos 20.
PORTIFÓLIO COMERCIAL.
VII Congresso de Reestruturação e Recuperação de Empresas
UM DIA NA BIBLIOTECA.
Proposta para Patrocínio do site da ABRAPCH
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Relatório Anual de Imprensa e Atividades Janeiro a Novembro / 2014 Ribeirão Preto / SP Dezembro / 2014.
Cia. de Dança Sprint Projeto Apoio:. CIA. DE DANÇA SPRINT INTRODUÇÃO  A Cia. de Dança Sprint surgiu em julho de 1993 com o objetivo de resgatar e difundir.
Transcrição da apresentação:

O EXAME Fórum Sustentabilidade Há mais de dez anos, EXAME colhe dados, analisa e publica práticas-modelo de responsabilidade social no ambiente de negócios brasileiro. Seguindo essa tendência, acompanha o progressivo amadurecimento das empresas nos temas que se referem à sustentabilidade. O EXAME Fórum Sustentabilidade discute e dissemina ideias sobre um dos temas mais importantes da atualidade, além de promover uma excelente oportunidade de relacionamento entre os mais prestigiados nomes quando o assunto é responsabilidade sócio-ambiental.

O Evento em 2010 Os desafios do próximo governo para promover o crescimento econômico sustentável. Realizado no mês de novembro de 2010, no SHERATON SÃO PAULO WTC HOTEL, o evento trouxe a tona o assunto sustentabilidade envolvido pelos três pilares: econômico, social e ambiental. Público: 350 pessoas

Público em 2010 Estiveram presentes no evento empresários e executivos de grandes empresas, CEOs, VPS, diretores e representantes do Governo Brasileiro.

Algumas empresas presentes em 2010

Materiais de Divulgação 2010 Anúncio Convite E-mail Marketing

Materiais de Apoio 2010 Bloco de Notas Ficha de Perguntas Crachás

Patrocinadores 2009 Patrocinadores 2010

Forte interação dos patrocinadores 2010 Back Drop na entrada do evento Logo na cenografia do evento (banners e palco) Materiais de patrocinadores expostos

Cobertura do evento 2010 A Revista EXAME trouxe, na edição 981, uma cobertura exclusiva em formato de informe publicitário com duas páginas. O informe apresenta um resumo dos assuntos abordados e as soluções discutidas no evento. EXAME 981

Mídia Espontânea O evento teve excelente repercussão na mídia. Abaixo alguns destaques: JORNAL: DCI | A Tribuna | Correio Popular | Diário do Grande ABC | Folha de Vitória | Gazeta do Povo | Gazeta de Maringá | Jornal do Comércio POA | Diário do Norte do Paraná SITES: Yahoo! Notícias | Clicabrasília.com.br | Geração Futuro | MSN Notícias | Oeste News.com.br | Painel Notícias | Parnaíba News | Paraná Online AGÊNCIA: Estado Mais de 40 inserções

O EXAME Fórum Sustentabilidade 2011 PROPOSTA COMERCIAL Cotas de Patrocínio Sem exclusividade de segmento

Motivos para patrocinar Associar a marca às boas práticas de sustentabilidade Associar a marca às boas práticas de sustentabilidade Expor a marca em meios a grandes nomes da economia brasileira Associar a marca com a chancela EXAME Fórum Sustentabilidade

Benefícios do patrocinador 1 – Inserção de logotipo no material de divulgação do evento (anúncios) 2 – Inserção de logotipo no convite do evento 3 – Inserção de material promocional nas pastas do evento 4 – Distribuição de brindes (material deverá ser aprovado previamente) 5 – Inserção de logotipo na cenografia 6 – Dez convites para o evento 7 – Inserção de logotipo no material de cobertura do evento 8 – Mídia do cliente: Duas páginas simples e indeterminadas de anúncio na EXAME.

Cota de patrocínio R$ 360.000,00 Valor Bruto

Patrocine e esteja em contato com empresas-modelo em sustentabilidade Contatos Publicidade Centralizada – (11) 3037 5538 | São Paulo – (11) 3037 2302 Rio de Janeiro – (21) 2546 8282 | Outros estados – (11) 3037 5359 publicidade.exame@abril.com.br | www.publiabril.com.br