Comunicação integral.

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Transcrição da apresentação:

comunicação integral

São Paulo Futebol Clube Comunicação Visual – Estádio do Morumbi

Estádio Estádio Estádio Cícero Pompeu de Toledo Praça Roberto Gomes Pedrosa Inaugurado em 02/outubro de 1960 Principais vias de acesso: Giovanni Gronchi, Jorge João Saad, Jules Rimet, Adelina Ashcar Estádio Estádio

Comunicação Visual Projeto Envelopagem externa com lonas, tipo sanet perfuradas, afixadas em toda a volta do estádio. Front lights dupla face, dispostos nas arquibancadas, com visibilidade interna e externa. Identificação interna e externa com mensagens nos holofotes Identificação interna através dos corredores internos próximos às rampas de acesso Comunicação Visual Projeto Comunicação Visual

Comunicação Visual Projeto 8 lonas de 22m x 16m cada uma, na volta no estádio, menos na parte de trás, onde fica o Colégio Porto Seguro e a rua do estacionamento para sócios do Clube e os conselheiros Projeto Entrada principal Portão 1

Comunicação Visual Projeto Visão lateral das lonas do anel do Estádio Laterais do estádio Portões 5 e 6

Comunicação Visual Projeto 5 Painéis tipo front-light, dupla face (público interno e externo) de 10m x 4m com vão de 4m cada um, utilizando apenas 5 gomos de arquibancada, em função do painel eletrônico. Projeto Front light dupla face Arquibancadas

Comunicação Visual Projeto 2 em cada lado dos holofotes, medindo 20m x 5m cada um, num total de 4 . Projeto holofotes

Comunicação Visual Projeto 6 painéis nas cativas, tribunas, camarotes e numeradas superiores – interno, medindo 8m x 2m cada um Projeto Painel interno

Patrocínio Projeto Audiência Estimativa de mais de 4 milhões de pessoas/mês em dias normais * Público em dias de jogos e espetáculos Mídia espontânea através de assessoria de imprensa como fato relevante e case de marketing Mídia espontânea em dias de jogos e espetáculos (*) Fonte CET/2000: Giovanni Gronchi – 1,3 milhão de veículos/mês Jorge João Saad – 800 mil veículos/mês Projeto Audiência

Patrocínio Patrocínio Patrocinador único Sugestão de pacotes: Pacote A – Lonas externas + Front light + holofotes + interno Pacote B – Lonas externas + interno Pacote C – Lonas externas Patrocínio Patrocínio

Modelo Comercial - sponsor Modelo Comercial Patrocinador Contrato de 2 anos Investimento anual = implantação + fee Implantação parcelada em até 6 vezes fee mensal Entrega para o patrocinador Pacote A – 39 pontos de mensagem com mais de 3 mil m² de área de exposição; Pacote B – 23 pontos de mensagem com 2,9 mil m² de exposição; Pacote C – 8 pontos de mensagem com 2,8 mil m² de área de exposição Manutenção estrutural e das lonas/mensagens A primeira lona em todos os pontos Mídia espontânea (assessoria de imprensa do SPFC e da PK) Isento da implantação no caso de renovação para o 2º ano Demais benefícios oferecidos pelo clube Patrocínio

Para mais informações sobre o projeto, contate-nos pelo telefone (55 11) 3875-7366 ou pelo e-mail publikan@publikan.com.br