O Rio de Janeiro está vivendo um momento único na sua história. A proposta é celebrar como nunca o aniversário da cidade e gerar um movimento de amor.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Festival universitário de Música 2007
Advertisements

A Sombra do Imposto.
“MINHA FESTA COM BRAHMA ”
Projetos Especiais.
Tic Tac Relátório - Loucos por Canela. Índice: Checking Análise Por Veículo Resultado Geral Próximos Passos.
Tic Tac Relatório de Mídia Promoção Loucos por Canela.
Tic Tac Relatório de Mídia Promoção Loucos por Canela.
CAMPANHA 2008.
Campanha Direito ao Brincar
O grande momento da Qualidade
PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC.
SITES DOS CANAIS Oportunidade de relacionamento com heavy-users das classes A e B que buscam Conteúdo de qualidade Interação com os temas 5,7 milhões.
PLANO DE PATROCÍNIO DOMINGO 24H00 SESSÃO NOMEADA.
SEXTA 20H00 SESSÃO NOMEADA PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 HorárioDSTQQSS 20h00 P Preço Especial P: Horário Principal Grade sujeita a alterações EXIBIÇÃO.
ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO A temporada 2010 foi especial para o evento que mostrou disputas acirradas e emocionantes entre os grandes pilotos.
Tabela Abril 2011 Abr/11. Já no início de 2011, o canal atingiu uma base de cerca de 7,5 milhões de domicílios assinantes*. O Canal é reconhecido por.
a competição A Arena INFO Mobile é uma competição entre estudantes universitários, com o objetivo de eleger o melhor aplicativo mobile, utilitários e.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
CRONOGRAMA Pós-Produção: setembro a dezembro – finalização, mixagem, cópias. Lançamento: verão 2007.
Publicações Especiais Leitores em Campo
MEDIA KIT acessos diários Perfil dos leitores.
Mídia Kit Dezembro de 2013.
Mídia Kit Novembro de 2013.
É PARA TODOS OS GOSTOS! CONCEITO:
OUTUBRO ROSA.
MELHORES & MAIORES CAPA INTERATIVA.
Bebê e Gravidez.
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
Programação 2014.
Para ajudar os leitores a organizar as contas e aplicações em meio a esse cenário instável, o GLOBO está lançando uma série de serviços em seu site.
O site do jornal Extra acaba de lançar o especial É Golpe!
É notável o constante crescimento do segmento de turismo ao ganhar um novo público: a classe C.
PROMOÇÃO. Campanha Vídeo – 15 A cada R$ 150 em compras o cliente terá direito a 1 cupom sendo que: Compras com Nota Fiscal: cupom Compras.
A corrida já se tornou um dos esportes preferidos do carioca
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Terça-Feira, de Fevereiro de 2014.
Os estudantes se inscreverão num ambiente especial, dentro da subeditoria Megazine no site do Globo. Ele responderá a perguntas sobre a profissão escolhida,
Empresa Empresarial Pontes Corporate Center Recife - PE - Boa Viagem - Sala 1710 e 1607.
Manual de orientação e padronização
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
Cuidar do corpo e do bem-estar faz parte da vida do carioca
O Globo e Extra Online, Mobile e iPad. Criamos uma proposta para divulgar os feirões de carros, focando nos canais e editorias preferidos pelos leitores.
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
Jovens Talentos da Literatura Popular
O fim do ano se aproxima e com ele o sentimento de compartilhar
O Globo e o Extra estão ao lado do Rio de Janeiro e de nossos atletas com um projeto totalmente dedicado à construção do sonho olímpico. A hora é agora:
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Premiação Sindmóveis-GO “Me leva P/Milão ” Participe e Ganhe.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Estilo masculino O MELHOR DA MODA MASCULINA
Rio Verde - Goiás - Brasil
MELHORES & MAIORES A edição de 2012 de Melhores & Maiores apresenta uma ação inédita e jamais produzida em uma revista brasileira! apresentamos Realidade.
a competição A Arena INFO Cloud é uma competição entre estudantes universitários, com o objetivo de eleger a melhor ferramenta de serviço online, como.
a competição A Arena INFO Games é uma competição entre estudantes universitários, com o objetivo de eleger o melhor jogo digital desenvolvido para diferentes.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
O PRÊMIO TODA EXTRA ALIA RECONHECIMENTO, RELEVÂNCIA E VISIBILIDADE. MAIS DO QUE UM PROJETO, UMA PARCERIA QUE UNE O PODER DE COMUNICAÇÃO DO JORNAL EXTRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
Proposta para atender as necessidades da Centragro.
Rede de amigos, diversão e informação Somos uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação, pretendem ser donos de.
A rua, que sempre foi espaço de expressão, é o canto preferido de quem curte praticar determinados esportes que se adaptam às estruturas, vigas, postes,
Quem Somos Com mais de 1 milhão páginas vistas todo mês, o PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação.
IMPOSTO DE RENDA. Para ajudar os contribuintes, o site O Globo irá produzir uma serie de matérias sobre Imposto de Renda.
Quem Somos O PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação ou que trabalham no meio Pet. Oferecemos informação.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
RECEITAS EXTRA.
Rede Ligado CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO. Pesquisa aponta que colaboradores desconhecem todos os canais disponíveis. PROBLEMA.
O câncer de mama é a doença que mais leva mulheres a óbito no Brasil.
Série de 45 capas do Extra com fatos marcantes da história do Rio, como se o jornal já existisse desde a fundação da cidade. Um conteúdo original e educativo,
Transcrição da apresentação:

O Rio de Janeiro está vivendo um momento único na sua história. A proposta é celebrar como nunca o aniversário da cidade e gerar um movimento de amor ao Rio. Parceria O Globo e Brookfield liderando ação de aniversário.

PROPOSTA CONCEITO Brookfield e O Globo vão realizar uma grande promoção convidando os leitores a fazer uma declaração de amor à cidade. OBJETIVO Despertar o sentimento do carioca por sua cidade e reforçar a relação da marca Brookfield com o Rio. A ação deverá ter uma perpetuidade deixando uma marca para o Rio. PERÍODO janeiro a março

PROMOÇÃO As 10 melhores declarações serão selecionadas por um júri de notáveis. Para ser escolhida, a peça precisa ser vista e divulgada pela cidade.

PROMOÇÃO Depois de selecionar as 10 melhores peças, vamos para a segunda fase. Agora as peças serão expostas no jornal e na internet para os cariocas escolherem a grande campeã. A melhor declaração vai ganhar um prêmio de R$ 30 mil. A segunda melhor ganha R$ 10 mil. A terceira ganha R$ 5 mil.

A MARCA GANHA O RIO A peça ganhadora vai virar uma marca desenhada por um designer.

A MARCA GANHA O RIO Serão distribuídos adesivos para todos assinantes do Globo com a marca de amor ao Rio.

A MARCA GANHA O RIO E mail para cariocas Mural das construções da Brookfield

AÇÃO SOCIAL O voto dos leitores vai virar um presente para o Rio de Janeiro. O Globo convidará os leitores a votarem em uma ONG que receberá R$ 30 mil. A relação das ONGs será feita posteriormente.

Vamos realizar um dia de lazer com as crianças do Rio. AÇÃO DE LAZER Oficinas de pintura, massinhas, desenhos, animação, diversão e lazer. Parque dos Patins, na Lagoa.

AÇÕES EDITORIAIS Matéria de lançamento da Promoção – dia 09/01 Matérias via twitter, redes sociais divulgando a 1ª Fase Matéria anunciando os finalistas e começo da 2ª Fase – 06/02 Matéria com os vencedores e ONG escolhida – 20/02 Matéria do aniversário – 01/03 Hot site que servirá como canal de comunicação para toda promoção

CRONOGRAMA JANEIROFEVEREIROMARÇO 1ª Fase – Divulgação da promoção Período: 09 a 28de janeiro Resultado dos finalistas Data: 06 de fevereiro 2ª Fase – Divulgação da promoção – finalistas Período: 07 a 13 de fevereiro Divulgação do vencedor Data: 20 de fevereiro Publicação do adesivo Data: 01 de março

CAMPANHA 1ª Fase – Divulgação da promoção – 09 a 28/01 Formatos: Página 6 anúncios de 6 col x 26 cm 3 páginas Revista O Globo 3 páginas Rio Show

CAMPANHA 1ª Fase – Divulgação da promoção Formatos: 1 Full Page 1 milhão superbanner expansível editorias Rio, Cultura, Rio Show e Blogs Disparo 300 mil s Superbanner expansívelFull pageAmbiente especial Resultado finalistas – 06/02 Formato: página dupla 12 col x 52 cm

CAMPANHA 2ª Fase – Divulgação da promoção – finalistas 07 a 13/02 4 anúncios de 6 col x 26 cm 3 anúncios de 6 col x 6 cm – Ancelmo

CAMPANHA 2ª Fase – Divulgação da promoção – finalistas 4 diárias de arroba – capa impressões banner ilha – editorias Rio, Cultura Arroba bannerBanner ilha

CAMPANHA 2ª Fase - Antes da divulgação do vencedor 13 a 19/02 2 teasers de 6 col x 10 cm impressões de Super Expansível nas Editorias Rio, Economia e Pais

CAMPANHA Resultado grande vencedor – 20/02 Página dupla Full page impressões de superbanner – em todo site para usuários cadastrados Full page Superbanner

CAMPANHA Mídia livre Brookfield 3 anúncios de página (6col x 52cm) para Brookfield utilizar durante a promoção - 1 diária de Full Page na home - 3 diárias de Arroba Banner na Home impressões de Super Expansível nas Editorias Rio, Eonomia e Pais