Linha de Produtos.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Orgalent-e Plano de Ação Março Orgalent-e Plano de Ação Março 2006.
Advertisements

A importância das inovações tecnológicas no setor lácteo
Plano de Comunicação “ Promoção 40 Anos “ Nelson Wendt Alimentos
Tipos de Indicadores Por Carlos Reis.
Rádio Bandeirantes AM:
Gestão mais ágil e produto popular são armas da Nestlé para crescer
O Mercado de Vending e as Tendências em Alimentação Saudável
APRESENTA Eu sou diet & Eu sou light.
Catálogo Como utilizar para vender ainda mais
NOVOS MODELOS DE EMPRESA Pronto light
COMUNICAÇÃO DE MARKETING
FUNDAMENTOS DE MARKETING
A AULA COMEÇARÁ EM BREVE
Técnicas de Tomada de Decisão
CONCEITOS E APLICAÇÕES DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING.
Varejo Prof. Vitor Pires
DISCIPLINA: Gestão em Marketing
Tópicos Avançados de Marketing Desenvolvimento de novos produtos
Mercado de Compatíveis
ACERTANDO NA ESCOLHA NO CAFÉ DA MANHÃ
fornece-lhe soluções para uma nutrição equilibrada
Faça o desenvolvimento das questões em seu caderno.
Campanha Publicitária
7- VAREJO 7.1- O papel do varejo na distribuição Varejistas
Tudo começou de um sonho…
INFORMATIVO IRANI 11ª Edição – 16/10/06.
MARKETING 1ª Parte. DEFINIÇÃO DE MARKETING Marketing é uma função organizacional e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a.
ALIMENTOS Eu sou diet & Eu sou light Prof. Amanda.
REUNIÃO VILA NOVA MAIO 2012 Mateus Mendes Fabio Zanin.
Dra. Henriqueta Sacramento
Trabalho comparativo Dos ovos de páscoa Alane Amorim Barbosa Dias.
Aula Motivacional de Beleza Mary Kay
Briefing? Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Yakult Briefing Sua filosofia consiste em contribuir para uma vida saudável e alegre para pessoas do mundo inteiro com base em pesquisas aprovadas por.
Nome: Thainá Amaral Turma: 1PPN
10 Melhores empresas para se trabalhar no Brasil
DETALHAMENTO DAS ANÁLISES DO PLANO DE NEGÓCIO
ROTULAGEM Informações obrigatórias para constar no rótulo de frutas e hortaliças “in natura”
Sadia Aluno: Antônio Nogueira Turma: PP1-M.
Desafio Objetivos da comunicação: -Apresentar o novo Bis Xtra como uma
Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias Amanda Nunes
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
Efficient consumer response (ecr)
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PRODUTO – O que é e como fazer?
Quem Somos Atuante no mercado desde 1988 a Starpack Plásticos possui tradição e qualidade sendo líder em inovação no mercado de embalagens plásticas;
Mix de Produtos Consistência Abrangência - número de linhas diferentes
PIG LIGHT Algumas sugestões estratégicas para compor um projeto de marketing para a marca Pig Light.
MERCHANDISING Merchandising.
O que aprenderemos hoje
Publicidade e propaganda
Permita-se a conhecer e se apaixonar por nossos produtos
Cadeia de Suprimentos – Um caso real na indústria de cerâmica branca
Objetivos do estoque Objetivos de custo: a questão crítica é balancear os custos de manter e de pedir estoque, porque esses custos têm comportamentos conflitantes.
O que é o produto Qual o nome da empresa Green bag Bolsas Ecológicas
Estrutura de Mercadorias
INDÚSTRIA DO BEM-ESTAR
FRESCHEZZA FRESCHEZZA.
Começando seu EVS.
WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a.
Para suprir a necessidade de quem não tem tempo suficiente para preparar seu alimento Pacote = 1 refeição(qualquer sabor) = R$5,00.
Soluções Avançadas de Mídia para Mulheres
Cenário Até março deste ano, ainda não existia a liberação do governo de MG para a comercialização do produto “Cartão de Crédito Consignado” para os servidores.
São 24 linhas de produto e mais de 250 skus
Quem Somos? Punta Ballena é uma empresa familiar que dedica-se a elaboração de produtos de confeitaria, cuja especialidade são os Alfajores. Missão: Somos.
PLANO DE NEGÓCIO Parte 3.
Vamos começar o trabalho
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categoria
Planejamento Estratégico de Marketing
CAPÍTULO 6 A INSERÇÃO DA PEQUENA EMPRESA NO MERCADO ECONÔMICO.
O empreendedorismo dos proprietários Fernanda e Rodrigo Bonanni, mantem a responsabilidade de mais de 10 anos à frente da indústria de queijos, fez.
Transcrição da apresentação:

Linha de Produtos

Chocolate de altíssima qualidade Produzidos no Brasil, com a mesma qualidade Hershey’s, com a experiencia de quem faz chocolate há 100 anos Não se compara com os concorrentes...

Barras de Chocolate 3 Tamanhos: individual 25g : Ao Leite Branco, Crocante 40g : Ao Leite, Branco, Crocante e Cookies’n’ Creme.

Barra 170 Gramas 10 sabores

Em menos de 4 anos de produção local..

Share valor no segmento 160-200g É um grande sucesso!!! Share valor no segmento 160-200g 14,0% 3,4% ON 02 AM’06

Candy Bars Diferente, jovem e acessível Versão unitária e multipack com 3 Embalagens chamativas Sabor inovador que ninguém tem

Perfeito para o Pequeno Varejo !!! Choooocolate Barra de 24g: Para “enganar” aquela fominha de coisa gostosa..... 8g: Ou simplesmente para matar aquele desejo rápido um chocolatinho macio, em qualquer momento Perfeito para o Pequeno Varejo !!!

Regular: chocolate ao leite e branco Chocolate ao leite e morango A Linha Io-Iô !!! Versão singola 15g Sabores: Regular: chocolate ao leite e branco Chocolate ao leite e morango

Regular, morango e brigadeiro A Linha Io-Iô !!! Ioio mix Sabores: Regular, morango e brigadeiro Pote Sabores: Regular e chocolate

A marca lider e tradicional no mercado de granulados!!!!! 1 Kilo 90 Gramas 150 Gramas Tradicional e Colorido 450 Gramas

Kisses Kisses é único: formato diferenciado, exclusivo e envolvente Kisses é embalado um a um: demonstra cuidado, carinho e requinte A “Fitinha” é a marca registrada

100g ao leite, branco e crocante Kisses 1 kg ao leite Display 500g, pra vender um a um 100g ao leite, branco e crocante

Mas ainda não paramos por aqui... Tem mais !!!!!

Tudo começa com o consumidor…

Nos últimos 35 anos, a busca pela saúde já evoluiu de…. Busca pelo “Fitness” (1970’s) Busca por “evitar doenças” (1980’s-1990’s) Busca por bem– estar e se sentir bem: fisicamente, emocionalmente e espiritualmente (2000’s)

Bem estar, está diretamente ligado a… Estar Feliz ! Em paz, em equilibrio...

Assim, um novo paradigma está surgindo Melhor Nutrição Melhor Sabor Melhor Sabor Melhor Nutrição

Insight do consumidor... Benefícios do cereal “Me preocupo com saúde e boa forma... Mas estou em busca de produtos que sejam mais gostosos, saborosos...” Benefícios do cereal

+ recheio cremoso de frutas

cobertura de chocolate + a deliciosa cobertura de chocolate

E tudo isso com apenas 115 calorias

São 4 deliciosos sabores

Coberto pelo delicioso O produto... Benefícios do cereal E tudo por Coberto pelo delicioso Chocolate !

Disponível a partir de Agosto Somente 85 calorias! Linha Light !

Para gerar conhecimento e experimentação dos consumidores...

Sampling Estrategia: Blitz diária e noturna Onde: parques, universidades, cursinhos, barzinhos Número de amostras: 500.000 unidades

Promoção em lojas Objetivo: Gerar experimentação e conhecimento Degustação no ponto de venda Junho / Julho

Vamos investir em mídia !! Revistas Setembro de 2006 Principais revistas do país para o target

Material de ponto de venda O saudável ficou gostoso

Supermercados Material que pode ser usado de várias maneiras Junto com atuais dispensers Hershey’s Ou para fazer pontos extras

Supermercados Stopper de gôndola

E para lojas menores Móbile

Visão: Ser o “prazer de chocolate preferido” no mercado de snack Hersheys está expandindo… De somente chocolate para o mercado de snacks, com a forte marca Hershey’s Expert in chocolate Alta qualidade, inovador Snack jovem, moderno Resistente ao calor Pequeno Varejo Prazer sem culpa Visão: Ser o “prazer de chocolate preferido” no mercado de snack Uniqueness: especial Bars

Vending Machine Produtos Foco Linha Hersheys Mais 25g ( 3 sabores) Tabletes 25g (3 sabores) Barras de Cereais 25g (4 sabores agora + 2 em Agosto)

JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ Produtos disponíveis Coloque seu pedido JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ

Obrigado!!!!