Bill Sams Obisam1 Canettie Executive in Residence College of Business 8/16/10Bill Sams Liderando Mudança HumanAvatar
Sugestões de leitura Without/dp/ Without/dp/ omepage omepage 8/16/10Bill Sams
Dois tipos de pessoas no Mundo Aqueles que causam a mudança Qual deles é você? 8/16/10Bill Sams
Na competição global do futuro É a velocidade de Decisões Mplementação Que determina lucros ou prejuízos 8/16/10Bill Sams
U. S. Economia Século 19: agricultura, 85% para 3% Século 20: Industrial, 35% a 15% Século 21: Serviços, de 5% a 85% 8/16/10Bill Sams
Experiências como serviços Redes Sociais Mundos Virtuais Mobile Apps Realidade Aumentada 8/16/10Bill Sams
Alguns fatores para a mudança O declínio do custo e aumento de poder de computação A migração de dados para decisões Redes sociais criam relações global Uma nova realidade digital dos mundos virtuais Ferramentas de mobilidade Realidade Aumentada 8/16/10Bill Sams
1.000 $ adquire o poder de computação = 8/16/10Bill Sams
Passar Tecnologia e Energia 8/16/10Bill Sams
Passar Tecnologia e Energia 8/16/10Bill Sams
Passar Tecnologia e Energia 8/16/10Bill Sams
Redes Sociais 250 redes ativas 500 milhões de pessoas no Facebook População de E.U. + Brasil = 500 milhões Facebook começou em 2003 Linkedin tem 35 milhões de membros Os grandes negócios e profissionais da rede ASmallWorld = 250,000 jet set europeu e da elite social. Convite só 8/16/10Bill Sams
Realidade é maior do que costumava ser mundo físico é apenas conhecida pelos nossos cinco sentidos mundo sintético é conhecido atualmente conhecida por três sentidos sentidos (ver, ouvir, tocar = alças) e, eventualmente, o cheiro O gosto é muito complexa Cinco sentidos físicos e 3 sintéticas: = sua realidade pessoal 8/16/10Bill Sams
8/16 /10 Bill Sams
Mundos Virtuais Mundial 2009 participantes de largura Q1 400 milhões Q4 800 milhões Mais de 150 mundos virtuais 8/16/10Bill Sams
Mundo Virtual por idade e tempo by Kzero 8/16/10Bill Sams SL
Mundos Virtuais Para os jovens Conectados globalmente Crescimento Exponencial Vários gêneros A "realidade" 8/16/10Bill Sams
Mobile Apps Crescimento do Mercado: 09 $ 10 bilhões para US $ 30 bilhões em 15 Maior do que CDs de música ou de roupas infantis 8/16/10Bill Sams
Mobile Apps 8/16/10Bill Sams
Realidade Aumentada Conecta o mundo digital ao mundo físico Conteúdo Digital: impressa, áudio, vídeo, avatares Funciona em: Computadores As redes sociais Os dispositivos móveis 8/16/10Bill Sams
Face ao reconhecimento e localização da cabeça 8/16/10Bill Sams
Interativo 8/16/10Bill Sams
8/16/10Bill Sams
Alguns fatores para a mudança O declínio do custo e aumento de poder de computação A migração de dados para decisões Redes sociais criam relações global Uma nova realidade digital dos mundos virtuais Ferramentas de mobilidade Realidade Aumentada 8/16/10Bill Sams
A Questão Para alterar? Ou ser mudado? 8/16/10Bill Sams