Relatório Links Patrocinados | LarImóveis

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
«Forte do Bom Sucesso (Lisboa) – Lápides 1, 2, 3» «nomes gravados, 21 de Agosto de 2008» «Ultramar.TerraWeb»
Advertisements

Planilha de produtos e serviços
EXERCÍCIOS RESULTADO.
Propriedades físicas representativas de
EVOLUÇÃO E DESAFIOS DAS EXPORTAÇÕES DE CARNES DE AVES E SUÍNOS
A busca das mulheres para alcançar seu espaço dentro das organizações
Vamos contar D U De 10 até 69 Professor Vaz Nunes 1999 (Ovar-Portugal). Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Por favor, não coloque.
Exercício do Tangram Tangram é um quebra-cabeças chinês no qual, usando 7 peças deve-se construir formas geométricas.
MISSÕES ESTADUAIS.
Nome : Resolve estas operações começando no centro de cada espiral. Nos rectângulos põe o resultado de cada operação. Comprova se no final.
Exercícios Porcentagem.
Curso de ADMINISTRAÇÃO
Tic Tac Relátório - Loucos por Canela. Índice: Checking Análise Por Veículo Resultado Geral Próximos Passos.
Custas Processuais nos Estados Brasileiros
Provas de Concursos Anteriores
Mídia Kit Dezembro de 2013.
Brasília, 8 de junho de 2010 MDIC. 2 Sondagem de Inovação 1.Objetivo 2.Como é feita e Perfil das Empresas 3.Resultados.
Matemática Financeira – Unidade 2
Estatísticas.
Renda até 2 SM.
República Federativa do Brasil Reforma do Estado, Investimento e Poupança Públicos MINISTRO GUIDO MANTEGA São Paulo, 14 de setembro de 2004 I FÓRUM DE.
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento
Módulo Financeiro Centro de Custo.
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
TELECOMUNICAÇÕES - ROAMING
PESQUISA SOBRE PRAZO MÉDIO DA ASSISTÊNCIA NA SAÚDE SUPLEMENTAR
Justificativas Racionalização do uso do Plano – evitar desperdícios Correção de distorções Tratamento isonômico para cônjuges servidores Manutenção da.
CATÁLOGO GÉIA PÁG. 1 GÉIA PÁG. 2 HESTIA PÁG. 3.
PROCESSOS PRINCIPAIS Alunos - Grau de Satisfação 4971 avaliações * Questões que entraram em vigor em 2011 ** N.A. = Não Aplicável Versão: 07/02/2012 INDICADORES.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 06.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nivel de Serviço ANO III – Nº 01.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 11.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nivel de Serviço ANO III – Nº 2.
Trabalho sobre Cor Thiago Marques Toledo.
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Setembro de 2006.
1 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006.
1 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Dezembro de 2006.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada CONDUTA AUXILIAR ANO IV – Nº 09.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 08.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO II – Nº 06.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 12.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO III – Nº 03.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 05.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO III – Nº 11.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 02.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO IV – Nº 01.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 4.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO II – Nº 01.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO IV – Nº 05.
Funcionários - Grau de Satisfação 2096 avaliações
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO V – Nº 01.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO IV – Nº 05.
PERFIL DOS BENEFICIÁRIOS E NÃO-BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA EM TERMOS DE MERCADO DE TRABALHO: CONSIDERAÇÕES METODOLÓGICAS E SUBSTANTIVAS Alessandra.
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
1/40 COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR PALESTRA AOS MILITARES DA RESERVA, REFORMADOS E PENSIONISTAS - Mar 06 -
Projeto Medindo minha escola.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO V – Nº 03.
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
1 Aplicações do Fecho Regular. 2 A interseção de uma linguagem livre de contexto e uma linguagem regular é uma linguagem livre de contexto livre de contexto.
CONCEITOS FUNDAMENTAIS
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
Rio Verde - Goiás - Brasil
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO III – Nº 09.
Equipe Bárbara Régis Lissa Lourenço Lucas Hakim Ricardo Spada Coordenador: Gabriel Pascutti.
LEILÃO nº 3/2014 Dia 12 de setembro, às 14 horas.
PAUTA: 1.- EDUC 2.- INADIMPLÊNCIA 3.- PERSPECTIVAS ECONÔMICAS
Relatório Links Patrocinados | Insetan. Resultados Links Patrocinados - OUT - Comparativo Comparativo Cliques. Cliques - CTR (%) – Taxa.
Relatório Links Patrocinados | BP – Balões Personalizados.
Transcrição da apresentação:

Relatório Links Patrocinados | LarImóveis

Índice Resultados Links Patrocinados – JAN -Evolução Mar2011 a Mar2012. (últimos 13 meses) -Cliques da Campanha. -CTR (%) – Taxa de Cliques. -CPC Médio – Custo por clique Médio. -Investimento. -Conversões – Formulário Enviados. -Custo por Conversões. -Taxa de Conversão.

Evolução Links Patrocinados Últimos 13 meses Métricas  2011 2012 Acumulado MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ JAN FEV Total Investimento R$ 1.468,15 R$ 2.531,85 R$ 2.000,00 R$ 4.000,00 R$ 2.500,00 R$ 2.200,00 R$ 0,00 R$ 29.200,00 Real Gasto Inv. R$ 725,03 R$ 2.329,61 R$ 2.708,61 R$ 1.829,45 R$ 2.468,16 R$ 2.726,39 R$ 2.687,69 R$ 2.636,79 R$ 2.410,55 R$ 1.649,66 R$ 2.956,99 R$ 689,73 R$ 1.128,58 R$ 26.947,24 Cliques 3.571 11.324 13.698 9.330 12.283 14.372 12.635 11.396 12.637 7.499 15.879 3.746 5.996 134.366 CTR Médio(%) 2,97% 4,01% 5,05% 8,86% 2,84% 12,72% 10,58% 12,74% 14,15% 14,20% 15,63% 16,42% 18,73% 10,68% C.P.C Médio R$ 0,20 R$ 0,21 R$ 0,19 R$ 0,23 R$ 0,22 R$ 0,18 TX Conversão 1,68% 1,48% 1,42% 1,22% 1,41% 1,76% 1,71% 1,90% 1,87% 2,31% 2,56% 2,17% Nº Conversões 60 168 194 114 173 253 216 217 236 267 96 130 2.297 Custo/ Conversão R$ 12,08 R$ 13,87 R$ 13,96 R$ 16,05 R$ 14,27 R$ 10,78 R$ 12,44 R$ 12,15 R$ 10,21 R$ 9,54 R$ 11,07 R$ 7,18 R$ 8,68 R$ 11,73 - No decorrer destes 13 meses (Mar-11 a Mar-12) pode-se observar uma excelente evolução dos números. Observando o acumulado, tem-se CPC de R$ 0,20 (muito baixo) e CRT de 10,68% (taxa de cliques alta).

Cliques – Links Patrocinados Métricas  2011 2012 Acumulado MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ JAN FEV Cliques 3.571 11.324 13.698 9.330 12.283 14.372 12.635 11.396 12.637 7.499 15.879 3.746 5.996 134.366 - No período dos 13 meses tivemos 134.366 cliques. - Os meses com mais cliques podemos dizer que foram os mês de maior investimento. Destacam-se Janeiro, Agosto e Novembro. Podemos levar mais visitas ao site, desde que haja aumento nos investimentos.

CTR (%) – Taxa de Cliques Métricas  2011 2012 Acumulado MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ JAN FEV CTR Médio(%) 2,97% 4,01% 5,05% 8,86% 2,84% 12,72% 10,58% 12,74% 14,15% 14,20% 15,63% 16,42% 18,73% 10,68% Melhores taxas de cliques da campanha!!! - O CTR (taxa de cliques) avaliada em percentual nos mostra que a cada 100 pessoas que viram seu anúncio, 11 clicaram. (média acumulada para o período 13 meses) Como referência, o Google diz que uma CTR de 1 % é muito boa. - Estamos em posições melhores nas buscas e conseqüentemente estamos tendo mais cliques.

CTR (%) – Taxa de Cliques - O gráfico acima mostra como está a evolução do CTR geral da campanha. Ele nos permite dizer que a cada mês os nossos anúncios, palavras-chaves estão mais relevantes nas pesquisas do Google. Por isso um crescimento do CRT. - A campanha tem um início de conhecimento, depois disso diariamente há a gestão de melhores anúncios e palavras-chaves.

CPC Médio (Custo por Clique) em R$ Métricas  2011 2012 Acumulado MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ JAN FEV C.P.C Médio R$ 0,20 R$ 0,21 R$ 0,19 R$ 0,23 R$ 0,22 R$ 0,18 - O C.P.C (Custo por clique médio) do período foi de R$0,20. - Para o campo de mídia online este valor por clique que estamos pagando está muito barato. - Além disso, nosso custo por cliques está abaixando. Isso é muito bom!! Podemos ver este dado no gráfico na página seguinte.

CPC Médio (Custo por Clique) em R$ - A linha de tendência mostra que o CPC da campanhas está abaixando aos poucos.

Investimentos na Campanha Métricas  2011 2012 Acumulado MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ JAN FEV Total Investimento R$ 1.468,15 R$ 2.531,85 R$ 2.000,00 R$ 4.000,00 R$ 2.500,00 R$ 2.200,00 R$ 00,00 R$ 29.200,00 - No período inteiro investimos R$ 29.200,00. Deixamos de investir em Fevereiro e consequentemente caiu o número de cliques e conversões da campanha. O ideal é mantermos o investimento linear e aumentamos gradativamente para continuarmos evoluindo os números.

Taxa de Conversão (%) Métricas  2011 2012 Acumulado MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ JAN FEV Taxa Conversão 1,68% 1,48% 1,42% 1,22% 1,41% 1,76% 1,71% 1,90% 1,87% 2,31% 2,56% 2,17% - A taxa de conversão dada em percentual nos mostra a relação do número de conversões (formulários cadastrados) com as visitas obtidas no site pelos links patrocinados, ou seja, a cada 100 pessoas 2 executaram a ação desejada (quero conhecer este imóvel). - A taxa de conversão tem aumentado consideravelmente como podemos ver no gráfico da página seguinte.

Taxa de Conversão (%) - O gráfico nos permite dizer que estamos conseguindo mais formulários preenchidos com relação aos cliques da campanha. Ou seja, estamos aproveitando cada vez mais as visitas geradas pelo Google e captando mais clientes em potencial.

Nº de Conversões = Pessoas que enviaram o formulário preenchido Métricas  2011 2012 Acumulado MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ JAN FEV Nº Conversões 60 168 194 114 173 253 216 217 236 267 96 130 2.297 - O Nº de conversões retrata o número de formulário enviados ou seja, o número de pessoas que clicaram no botão “Quero conhecer este imóvel” preenchendo o formulário e o enviando. - Tivemos 2.297 conversões no período inteiro. - Tivemos uma queda considerável nas conversões em Fevereiro devido a uma baixa no investimento, pois trata-se de um mês que ficou campanha paralisada devido a ausência deste investimento.

Custo por Conversão = Investimento/Nº Conversões Métricas  2011 2012 Acumulado MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ JAN FEV Custo/Conversão R$ 12,08 R$ 13,87 R$ 13,96 R$ 16,05 R$ 14,27 R$ 10,78 R$ 12,44 R$ 12,15 R$ 10,21 R$ 9,54 R$ 11,07 R$ 7,18 R$ 8,68 R$ 11,73 - O Custo por Conversão é uma excelente métrica para observar o desempenho geral da campanha. Quanto mais baixo, maior será a rentabilidade da campanha. - Observando o período geral podemos ver que a campanha tem evoluído e com isso há a redução do custo por conversão. O geral da campanha está em R$11,73 para adquirir um formulário preenchido e enviado que seria nossa meta principal.

Custo por Conversão = Investimento/Nº Conversões - O gráfico acima ilustra bem o que tem acontecido na campanha. Melhor rentabilidade do investimento e mais formulários preenchidos com menos investimento. ISTO É MUITO BOM!!!