Pet Shop - Cadastro de atendimento contínuo

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Compras - Controle de estoque por lote
Advertisements

Retaguarda – Cadastro de CDC
Compras – Cadastro de Promoção
Cadastro de Cartão Posto de Combustível.
Cadastrar serviço para um produto
Compras - Lista de preços IdentificaçãoCOM_017 Data Revisão16/10/2013.
Relação de Movimentação de Produtos 1 Posto de Combustível.
Compras – Cadastro de Cotação de Produtos
Retaguarda – Cancelar Venda IdentificaçãoRET_016 Data Revisão25/10/2013.
Retaguarda – Cadastro de Zona de Vendas IdentificaçãoRET_025 Data Revisão05/11/2013.
Inserir crédito para cliente
Aferição Posto de Combustível.
Entrada de Produtos Posto de Combustível.
Financeiro – Baixa de Contas a Pagar em Lote
PetShop - Cadastro de espécie IdentificaçãoPET_002 Data Revisão16/09/2013.
Compras - Pedido de Compra
Financeiro – Despesas Fixas e Variáveis
Financeiro – Despesas Fixas e Variáveis
Compras – Entrada no Estoque
Posição do estoque na data IdentificaçãoCOM_016 Data Revisão16/10/2013.
Cliente filiado ao convênio 1 Farmácias e Drogarias.
Compras - Controle de estoque com dois ou mais depósitos
Compras - Cadastro de produtos por referência IdentificaçãoCOM_010 Data Revisão14/10/2013.
Cadastro de Contas a Pagar
Financeiro – Cadastro de Posição de Títulos IdentificaçãoFIN_005 Data Revisão08/10/2013.
Relação 1 Relação de Produtos com Serviços Vinculados- OS.
Compras – Planejamento de Estoque
Financeiro – Resumo do Dia
Folha de caixa.
Contagem Sequencial do Estoque
Contagem Sequencial do Estoque
Compras - Contagem Sequencial do Estoque IdentificaçãoCOM_020 Data Revisão16/10/2013.
Pet Shop - Cadastro de Pelagem IdentificaçãoPET_003 Data Revisão16/09/2013.
PDV – Estorno de Contas a Receber
Pet Shop - Cadastro de Raça IdentificaçãoPET_005 Data Revisão16/09/2013.
Financeiro – Controle de Cheque
Cadastro de modelo de documento
Cadastro de fornecedor
Fiscal - Nota Fiscal de Devolução
Financeiro – Agrupar Contas a Pagar IdentificaçãoFIN_003 Data Revisão10/09/2013.
Conciliação Bancária.
Compras - Entrada de Produtos
Retaguarda – Pagamento de Comissão
Financeiro – Controle de Cheque IdentificaçãoFIN_015 Data Revisão09/10/2013.
Financeiro – Cadastro de Conta Corrente IdentificaçãoFIN_012 Data Revisão08/10/2013.
RH – Cadastro de Alteração de Salário
Fiscal – Recibo IdentificaçãoFIS_020 Data Revisão22/10/2013.
Vendas e Nota Fiscal Paulista
1 SNGPC - Método automático Farmácias e Drogarias.
Financeiro – Cadastro de Documento Bancário IdentificaçãoFIN_023 Data Revisão10/10/2013.
Retaguarda – Cancelar Devolução de Consignação IdentificaçãoRET_017 Data Revisão28/10/2013.
Financeiro - Estorno de Contas a Receber IdentificaçãoFIN_008 Data Revisão08/10/2013.
Retaguarda - Cadastro de convênio IdentificaçãoRET_007 Data Revisão23/10/2013.
Compras - Cadastro de Solicitação de Produtos 1 IdentificaçãoCOM_005 Data Revisão30/08/2013.
Compras - Saída do Estoque (Correção) 1 IdentificaçãoCOM_012 Data Revisão15/10/2013.
Pet Shop - Cadastro do tipo de pelagem IdentificaçãoPET_006 Data Revisão17/09/2013.
Compras – Controle de estoque com dois ou mais depósitos.
Resumo do dia.
RH – Cadastro de Ponto 1 IdentificaçãoRH_002 Data Revisão29/08/2013.
PDV - Venda em Cheque Identificação PDV_008 Data Revisão 27/08/2013.
Retaguarda – Cadastro de Orçamento
Pet Shop – Cadastro de Frequência IdentificaçãoPET_008 Data Revisão17/09/2013.
Financeiro – Baixa de Contas a Pagar em Lote
RH – Cadastro de Alteração de Cargo Registrar a alteração de cargo do funcionário.
PET - Cadastro de Raça. Objetivo Cadastrar as raças de animais que serão utilizadas no sistema.
PET - Cadastro de Proprietário. Objetivo Cadastrar os proprietários (clientes) da empresa e seus animais. Os clientes cadastrados podem efetuar compras.
Cadastro de Atendimento. OBJETIVO: Cadastrar todos os atendimentos feitos aos animais no Pet Shop.
PET - Cadastro de Atendimento. Objetivo Cadastrar todos os atendimentos feitos aos animais no Pet Shop.
PET - Cadastro de Atendimento Contínuo. Objetivo Cadastrar mais de um atendimentos simultaneamente para um determinado animal.
PET - Cadastro de Serviços
Transcrição da apresentação:

Pet Shop - Cadastro de atendimento contínuo Identificação PET_009 Data Revisão 17/09/2013

Objetivo O texto explica como cadastrar atendimentos contínuos. Cadastrar os atendimentos possibilita visualizá-los na agenda. Dessa forma, é possível organizar os atendimentos. O cadastro de mais de um atendimento permite agendar o mesmo serviço para um determinado período. Exemplo: banho a cada 15 dias para o animal.

Atendimento Contínuo No módulo PetShop, clique no menu Atendimento, e clique para abrir a tela Cadastro de Atendimento Contínuo.

Atendimento Contínuo Nesta tela pode-se pesquisar o animal de acordo com o nome do proprietário ou do animal.

Atendimento Contínuo No campo Serviço, informe o serviço que será prestado ao animal.

Atendimento Contínuo No campo Qtde digite a quantidade de serviços que serão realizados por dia. O sistema exibirá o valo unitário do serviço.

Atendimento Contínuo Informe a Data Inicial para a realização dos serviços; Nos campos Hr. informe o horário em que serão efetuados os serviços, o horário em que o proprietário virá buscar o animal e a hora da entrega.

Atendimento Contínuo Dias: Informe o intervalo de dias entre as datas de realização dos serviços. Exemplo: 4 banhos serão efetuados de 15 em 15 dias. E digite a quantidade total de serviços a serem efetuados.

Atendimento Contínuo Informe o profissional responsável pelo serviço e caso necessário informe a observação do serviço.

Atendimento Contínuo Pressione ENTER para incluir os serviços na grade; Pressione o botão Gravar para salvar os atendimentos.

Pet Shop > Atendimento > Relação de Serviços por Período. Atendimento Contínuo Na Relação de Serviços no Período poderão ser visualizados todos os atendimentos registrados para o animal. Pet Shop > Atendimento > Relação de Serviços por Período.

Exercícios Cadastre 5 atendimentos referente ao serviço de Banho. Os atendimentos deverão ser realizados a cada 20 dias. Cadastre 10 atendimentos de Hidratação com intervalos de 30 dias entre um atendimento e outro.

Dúvidas. Acesse o site www. jnmoura. com Dúvidas? Acesse o site www.jnmoura.com.br e conecte-se ao suporte on-line.