Tubo de Paredes Espessas e Auto-Fretagem

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Tubo de Paredes Espessas e Auto-Fretagem Exemplo 10/06/2018 Departamento de Eng. Mecânica

Departamento de Eng. Mecânica Equações Importantes 2b 2a Pi P0 r 10/06/2018 Departamento de Eng. Mecânica

Departamento de Eng. Mecânica Equações Importantes 2b 2a Pi P0= 0 r 10/06/2018 Departamento de Eng. Mecânica

Departamento de Eng. Mecânica Equações Importantes 2b 2a Pi=0 P0 r 10/06/2018 Departamento de Eng. Mecânica

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Equações Importantes – Auto-Fretagem Camisa 2d2 Ps r Ps 2b 2c 10/06/2018 Departamento de Eng. Mecânica

Equações Importantes – Auto-Fretagem Camisa 2d2 Ps r Ps -Ps b c 2b 2c 10/06/2018 Departamento de Eng. Mecânica

Equações Importantes – Auto-Fretagem Tubo 2d1 PS 2a 2b+2d1 10/06/2018 Departamento de Eng. Mecânica

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Equações Importantes – Auto-Fretagem Camisa 2b 2a Pi P0 r 2c 2d2 Ps r + Ps 2b 2c 10/06/2018 Departamento de Eng. Mecânica

Equações Importantes – Auto-Fretagem Camisa 10/06/2018 Departamento de Eng. Mecânica

Equações Importantes – Auto-Fretagem 2b 2a Pi P0 r 2c Tubo 2d1 PS + 2a 2b+2d1 10/06/2018 Departamento de Eng. Mecânica

Equações Importantes – Auto-Fretagem Camisa 10/06/2018 Departamento de Eng. Mecânica

Departamento de Eng. Mecânica Exercício Camisa I = 0,15 mm E = 200 GPa 200 mm 100mm Pi P0 r 300 mm Tubo Ps Pressão de resultante da interferência entre os tubos; Máxima tensão trativa resultante da autofretagem Máxima tensão trativa após a aplicação de uma pressão interna de 200 MPa Comparação entre os campo de tensões 10/06/2018 Departamento de Eng. Mecânica