Suporte Trade Marketing
Midias Regionalizadas MACRO PLAN DO CALENDÁRIO DE TRADE e MKT 2014 01 trimestre 02 trimestre 03 trimestre 04 trimestre VD Ações Táticas Packs Comemorativos Mulher, Mãe Namorados Midias Regionalizadas VI Projeto Arrastão VI Projeto Arrastão VI Projeto Arrastão VI
Varejo Direto
Alavancadora de Sell in 5 Skus+ Lapis + Demaq + Kit Pincel Ações Estratégicas 01 trimestre 02 trimestre 03 trimestre 04 trimestre Promo Alavancadora de Sell in Ex: Dá Moto + Promo de Sell out TBD Planos customizados de Midia ( com ou sem cliente) Praças: Fortaleza Recife Maceio Salvador Goiania BH ? RIO? SP? Kits Comemorativos Dia da Mulher Dia das Mães Dia dos namorados Brindes TBD Make Promo: Vc Ainda mais bela Promo Cumulativa: 2 Skus = 01 Lápis 3 Skus= Lapis + Demaqui 5 Skus+ Lapis + Demaq + Kit Pincel
Ações Táticas - Customizaveis Diagnóstico Capilar Fusaca Turma do Barulho Compre e aplique Carro de SOM Tabloides MPDVs Customizaveis Banners, plotagens
Make Promo – KV
Make Promo – Os Brindes Demaquilante 12 Mil Ki t 5 Pinceis Peq 2500 Delineador 12 mil Ki t 3 Pinceis Grande 600 Ki t 5 Pinceis Grande 1000 Caixa QVS 2000 KIT UBU 600 Caixa UBU 1000
Critério para Kit Pincel 1 - Relevância do Cliente 2 – Visibilidade para marca 3 - Estoque disponível interno OBS – O critério de faturamento para os Kit´s Pincel será de acordo com intervenção pessoal de cada regional, notificando no campo observação qual o KIT específico. Na ausência desta informação, será faturado de acordo com critérios internos
***Obs – Caixa minima com 12 unidade de cada Make Promo – A Conta Cliente Novo Pedido Promocionado 60 Lapis 60 Demaquilante 48 Kit Pincel A cada 06 Mil de pedido Cliente Reposição Pedido Promocionado 48 Lapis 48 Demaquilante 36 Kit Pincel A cada 06 Mil de pedido ***Obs – Caixa minima com 12 unidade de cada
Make Promo – A Conta
Controle de Brindes Todos os Brindes serão amarrados por pedido ( não enviaremos brindes sem pedido!); A amarração seguirá tabela padrão apresentada; Controle de Inventário por brindes, servirá para avaliarmos o nível de estoque de casa cliente. Ex: Cliente com brindes zerados, deverão no mínimo ter vendido 40% ou 60% do estoque Não enviamos para RCA! Estudaremos exceções!
Ações Táticas - Customizaveis Diagnóstico Capilar Fusaca Turma do Barulho Compre e aplique Carro de SOM Tabloides MPDVs Customizaveis Banners, plotagens
Varejo Indireto
Ações Estratégicas / Táticas Ideia: O que: Como: Quando: KITs desenvolvidos especialmente para distribuidores, cujo objetivo é alavancar Sell in e Sell out O que: Panfletos e urnas Padrão ; Brindes pré estipulados E comprados por demanda Como: MPDVs em estoque para faturamento junto com os pedidos Quando: Assim que vendas solicitar Clientes Ponderados do VI, serão tratados como VD ex: Brandão
Projetos especiais Grandes Contas
Ações Estratégicas / Táticas Ex: Helga Na linha Preta
Material do Link e CD 1 -Materiais Institucionais Os 03 Tabloides fechado em A3 e A4 2 - Varejo Direto As 03 versões da Make Promo em A3 e A4 3 - Varejo Indireto As 02 Versões em A4, A3 e 10x15 ( mica) 4 -Suporte Promotoras O Folder endosso no A4 5 -Exemplos de customização Os mesmos matérias institucionais e varejo direto com o Logo da Helga por exemplo 6 – Imagens de todas as linhas Aqui preciso de todos os SKUS em JPG e PNG, individuais e nas suas respectivas linhas 7 – Apresentação consolidada da estratégia
OBRIGADO