Accor Hospitality América Latina

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Trabalho de Geeografia Alunos: Beatriz Nantes e Leonardo Paião
Advertisements

INSTITUTIONAL PRESENTATION
A Indústria Química em 2020 Um novo Rumo é possível
Mickey Peters – “A Nova Duke Energy”
Quem somos O SINAVAL é a instituição que representa os estaleiros brasileiros instalados em diversas regiões do país. A missão do SINAVAL é fomentar a.
Sustentabilidade nos Projetos Techint Engenharia e Construção
Histórico A Natura Cosméticos foi fundada em 1969, por Antonio Seabra e Jean Pierre, com capital de $9.000,00 e um punhado de formulações de cosméticos.
Área de Livre Comércio das Américas
APEC E TIGRES ASIÁTICOS
Construindo Redes ANDE: uma experiência Elza Fagundes Feitosa.
COOPERAÇÃO INTERNACIONAL – GRANDES EIXOS
Perfil das Famílias Beneficiárias do Programa Bolsa Família
Classificação oficial dos meios de hospedagem
A Rede Latino americana de Produtores Culturais da América Latina e Caribe
As questões ambientais
Índice Grupo MDS MDS Brasil Quem somos Estrutura e áreas de expertise
Copa do Mundo FIFA: Responsabilidade Social Corporativa Sustentabilidade nos Estádios da Copa Federico Addiechi Diretor de Responsabilidade Social.
Gerdau Usiba amplia capacidade de produção
1 Resultados 2T11 22 de Julho de 2011 Natura Resultados 3T11 28 de Outubro de 2011.
RUMO A SOLUÇÕES PARA ÁGUA
Síntese do PE 2006 Revisão pós 22 de maio P.E. 06/07 passo a passo - Levantamento de temas preparatórios – dez 05 - Pesquisa com Comitês e Lideranças.
O mercado de orgânicos no Brasil e no mundo.
O Boticário.
Grandes eventos esportivos e marketing de destinos
Tema:R02 Organização: AmBev
Por que investir? 09 de junho de 2010
FÓRUM MUNDIAL DE SUSTANTABILIDADE
Tudo começou de um sonho…
CURSO TECNICO EM ADMINISTRAÇÃO
Grupo 19O Alexandre Leal Pedro Matheus Thais Castro Rodrigo Melo
Comércio Internacional
Mobilização em redes Fundação da Campanha Nacional pelo Direito à Educação e da Campanha Global pela Educação (1999); Semana de Ação Mundial pela Educação.
MERCURE.
André Oliveira.
OUTROS BLOCOS ECONÔMICOS
GRUPO ...NOSSOS:.
Vitória, 15 de agosto de 2007 Perspectivas do Mercado de Energia Elétrica no Brasil Perspectivas do Mercado de Energia Elétrica no Brasil Miroel Makiolke.
Responsabilidade Social na Cadeia de Negócio Gerdau
Fazemos parceria com seus clientes para aumentar sua produtividade e lucros.
Apresentação Grupo CVC
A Parker estabelece parcerias com os seus clientes para aumentar a sua produtividade e lucro.
SUSTENTABILIDADE NO ABN AMRO REAL & Equator Principles Cris Ronza 14 de Março de 2006.
Painel 3: PAIIPME-ABDI 14/06/11
Promovendo Soluções Sociais
A FOME NO MUNDO.
Agrotóxicos, Transgênicos e Soberania alimentar
DESCUBRA OS BENEFÍCIOS DO PROGRAMA AWAY ON BUSINESS.
FURNAS Centrais Elétricas S.A MW de Potência Instalada Km de Linha de Transmissão MVA de Capacidade de Transformação R$ Milhões.
Atuação do Terceiro Setor: Relações Sustentáveis? Sustentabilidade da Sociedade Civil & Sustentabilidade das Organizações da Sociedade Civil Mário Aquino.
O BRASIL E O MUNDO SOB UMA NOVA ÓPTICA
Gerdau São Paulo INAUGURAÇÃO.
Rccursos Humanos 05/04/ P 1. Recursos Humanos 05/04/ P 2 RESPONSABILIDADE SOCIAL PARCERIA SOFITEL GUARUJÁ JEQUITIMAR E PROJETO MENINOS DA.
RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL
O Estado é grande, sua gestão é muito complexa e vivemos uma era de enormes desafios para o país.
Democracia e Relações Internacionais Prof. Fabiano.
Edição A TIVIDADE 1 Q UIZ Quantos países compõe a nova região Accor Américas? a) 11 países b) 15 países c) 17 países... Q UIZ.
Rede Interamericana De Fundações e Ações Empresariais para o Desenvolvimento de Base.
MBA EM GESTÃO FINANCEIRA, AUDITORIA E CONTROLADORIA ESTRATÉGIA DE EMPRESAS TEMA : SERVIÇOS Prof. Edalmo Porto Rangel EQUIPE: Leila A. O. StudnichA Nei.
O COMÉRCIO E OS SERVIÇOS MUNDIAIS NA GLOBALIZAÇÃO.
1. Resultados Accor Worldwide T Resultados financeiros Accor Worldwide T Highlights 1º trimestre Marketcap evolução 2.Resultados.
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Consultoria Profissional, Treinamento.
Uma pesquisa realizada por meio da parceria entre Duke University, Fundação Getúlio Vargas e CFO magazine 1 Perspectivas de Negócios na América Latina.
GEOGRAFIA DO BRASIL - O TURISMO EM NUMEROS -. Panorama mundial De acordo com a Organização Mundial de Turismo – OMT (2013), as chegadas de turistas internacionais.
AULA 4 :Antonio Carlos Gil - Gestão de Pessoas
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento.
Sustentabilidade empresarial
A ÇÕES E VISÃO DO BID NO CAMPO DO TURISMO NA A MÉRICA L ATINA Alexandre Meira da Rosa Gerente do Setor de Infra-Estrutura e Meio Ambiente – BID Fortaleza,
“A Verdadeira Inteligência do Negócio” Revista HSM Manegement, de jul-ago de Reportagem de Viviana Alonso.
UNAMA-Universidade da Amazônia SISTEMÁTICA DE COMÉRCIO EXTERIOR TEMÁTICA : BANCO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMENTO (BID)
Transcrição da apresentação:

Accor Hospitality América Latina

Grupo Accor Quem somos Um dos maiores grupos mundiais e líder no segmento de hotéis na Europa, bem como líder em serviços para clientes corporativos e instituições públicas, está presente em cerca de 100 países e possui mais de 150.000 colaboradores. O grupo Accor oferece aos seus clientes mais de 40 anos de experiência em duas grandes áreas de negócios: Hotelaria, com as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Mercure, Suitehotel, ibis, all seasons, Etap Hotel, Formule 1 e Motel 6 que juntas representam mais de 4.000 hotéis instalados em 90 países e aproximadamente 500.000 apartamentos, além de atividades complementares estratégicas, como o Lenôtre; Serviços, são mais de 30 milhões de pessoas em 40 países usufruindo dos produtos oferecidos pela Accor Services, como os benefícios para funcionários de empresas do setor público e privado, os programas de fidelização e ações de incentivo além de gestão de pessoas.

Valores compartilhados em toda a organização Grupo Accor Valores compartilhados em toda a organização Por mais de 40 anos, em todas as suas marcas e em todo o mundo, a inovação, o espírito de conquista, o desempenho, o respeito e a confiança são os cinco valores que unem nossos 150.000 funcionários. Inovação é a nossa marca registrada O espírito de conquista é o motor do nosso crescimento Desempenho é a chave de nosso sucesso contínuo Respeito é a base de todas as nossas relações Confiança é a essência de nossa forma de administrar

Uma empresa comprometida e responsável Sustentabilidade Uma empresa comprometida e responsável Em 2006, a Accor lançou o programa “Earth Guest” para apresentar suas iniciativas de desenvolvimento sustentável. Essas medidas destinam-se a maximizar o impacto positivo e minimizar os efeitos negativos das operações do Grupo. O programa abrange dois projetos que correspondem à responsabilidade social (projeto EGO) e a sua gestão ambiental (projeto ECO) Lema: “As guests of the earth, we welcome the world”, ou seja “O planeta acolhe-nos, nós acolhemos o Mundo”. Proteção à infância Energia Alimentação Água Co-desenvolvimento Lixo Saúde Biodiversidade

Presença global 4.000 hotéis em 90 países € 750 M Restante da Europa: 880 hotéis, 120.246 quartos França: 1.380 hotéis, 126.087 quartos América do Norte: 974 hotéis, 103.307 quartos € 750 M África e Oriente Médio: 145 hotéis, 23.485 quartos Região Pacífico-Asiática: 322 hotéis, 62.754 quartos América Latina: 170 hotéis, 25.819 quartos

História no Brasil Grupo Accor reestrutura mundialmente seus negócios em Accor Services e Accor Hospitality 2007 Lançamento Novotel - São Paulo Morumbi 1977 Lançamento das marcas Sofitel e ibis 1989 A marca Mercure chega ao Brasil 1999 1987 Lançamento da rede Parthenon 1992 Fundação da Accor Académie 2001 Chega ao país um novo conceito de hotelaria supereconômica: a marca Formule1 2009 Nova sede Accor América Latina, na Av. das Nações Unidas, 7815, reúne as operações Services e Hospitality

Expansão América Latina 2008 – 164 unidades 10 Sofitel, 16 Novotel, 74 Mercure, 54 Ibis e 10 F1 México 2 Novotel. 4 Ibis Brasil 5 Sofitel, 12 Novotel, 70 Mercure, 47 Ibis, 10 F1 Guatemala 1 Mercure Colômbia 2 Sofitel, 2 Mercure Equador 1 Mercure Estamos presentes em 11 países do continente. Em vários deles com Accor Hotels e Accor Services. O Brasil, Argentina, México e Venezuela concentram o maior volume de negócios, mas a nossa presença no Chile, Peru e Colômbia também é promissora. Há, portanto, um enorme potencial para crescermos e não deixaremos essa oportunidade aos nossos concorrentes! Mas já temos muitos fatos relevantes a destacar considerando nossa nova configuração na região. Peru 1 Sofitel, 1 Novotel Uruguai 1 Ibis Chile 1 Novotel Argentina 2 Sofitel, 2 Ibis 76 Cidades