Leading Hotels of the World

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Certificação e Auditorias Benefícios internos: Melhoria dos processos de negócio; Melhorias na motivação e no desempenho dos colaboradores; Clarificação.
Advertisements

Informação Estratégica Importância como vantagem competitiva Conceito sistema informação eficiente Etapas do processo de Informação competitiva.
BEST Porto Apresentação Recrutamento 2011/12. Agenda BEST – O que é? – Identidade e Serviços – Estrutura Interna BEST Porto – Estrutura Interna – Em 2011.
2º Pré Congresso Circulista Região Nordeste Natal - RN 27 à 29 de novembro de 2015 Luis Stephanou Coord. Equipe Técnica FCORS.
ESTRATEGIA EMPRESARIAL NIVEL DE NEGÓCIOS LIDERANÇA EM CUSTOS E DIFERENCIAÇÃO 4ª parte PROF. PAULO ROBERTO LEITE.
Liderança nos Custos (Estratégias de Baixo Custo).
Exemplos internacionais de Carta de Serviços ao Cidadão OUVIDORIA-GERAL CONTROLADORIA-GERAL DO DISTRITO FEDERAL.
Bibliotecas da Universidade Aberta
CERTIFICAÇÃO DE SPRINKLERS
Sistemas de Incentivos
Modelos para o Desenvolvimento de Cadeias de Valor em Moçambique: Lições Aprendidas com a Contratação de Provedores de Serviços Grupo 2.
Enfoque da Qualidade da Administração
‘’SIMULADOR DE NEGÓCIOS SBS – SIMFORMER BUSINESS SIMULATION’’
ESCOLHA DO NEGÓCIO Prof.ª Kelly Magalhães
Tipologia dos empreendimentos
Sobre a ASLMS A Sociedade Americana para Lasers em Medicina e Cirurgia (ASLMS) é a maior organização profissional multidisciplinar dedicada ao desenvolvimento.
Promoção da Cultura de Qualidade no Ensino Superior: Procedimentos, instrumentos, papel dos diferentes actores e desafios Prof. Doutor Jeffy Mukora 2ª.
REDE INTERNACIONAL PARA AS PME INTERNATIONAL NETWORK FOR SMEs
Administração Estratégica
FRANQUIAS CLUBE DE FERIAS.
PLANO DE NEGÓCIOS 1. ANÁLISE DE MERCADO.
THE SUCCESSFUL CLUB SERIES
GESTÃO E EMPREENDEDORISMO
CENTRO DE ATENDIMENTO E APOIO INTEGRADO LPCS
Occupational health and safety - “Saúde e segurança Ocupacional”
Template de Lições Aprendidas
Clube.
Clube.
A Globalização dos Mercados e Competição
GESTÃO SUSTENTÁVEL NA CADEIA DE SUPRIMENTOS E DESEMPENHO INOVADOR EM PROCESSOS: UM ESTUDO COM EMPRESAS DA INDÚSTRIA DO ALUMINIO DO SUDOESTE DO PARANÁ Diego.
Procurando uma Franquia Para iniciar seu próprio negocio?
Processo de Auto-avaliação
Sistema de informação Questão 1
Gestão Estratégica de Clientes
Importância da informática para ESMI
Engª Eviline Mª V. Neermann, MSc. Coordenadora de Qualidade
Atividade - Pré Entrevista: Estudo de Caso
Comércio à escala mundial
Marketing Alunos: Erika Mizutani Ester Brighetti Fabio Lee
Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
Classificação de Materiais.
A Importância das TIC na Restauração
Curso Técnico em Agroecologia
Modelagem de Objetos de Domínio com Diagrama de Classes
MARKETING PESSOAL.
Analisando características distintas em geração distribuída e autoprodução de energia
Caminhos de Sustentabilidade
VENDAS NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL
1143 – Um novo Reino, um novo Estado
Gestão da Logística de Distribuição
Pedro Vale Nelson Rodrigues Ricardo Veloso
Solicitação de Negociação Especial.
Em parceria com:.
1ª Reunião de Capacitação
O GCAL em perspectiva… Ano
Grande Real Villa Itália - Hotel e Spa Leading Hotels of the World
Objetivo principal| Reforçar a competitividade das PME
1ª EDIÇÃO MULTISECTORIAL DA FEIRA DE POTENCIALIDADES E OPORTUNIDADES
RESTAURANTE Baía de Cascais
A CONCORRÊNCIA NO SECTOR ELÉCTRICO:
COMO FERRAMENTA DE MELHORIA NA “EM BUSCA DA EXCELÊNCIA”
Melhorar a Qualidade do Clube
A INTEGRAÇÃO DOS SISTEMAS DE GESTÃO
ESTUDO COMPARADO DE PROCESSOS NA GESTÃO HOTELEIRA
Organismos Internacionais e os Blocos Econômicos
Somos “Uma PPG” O Nosso Propósito We protect and beautify the world
Professor Flávio Toledo
Momento Crítico Onde o Seguro Deixar de Ser Custo.
Desafios da Contabilização das Moedas Virtuais
Transcrição da apresentação:

Leading Hotels of the World Grande Real Villa Italia Hotel & Spa

Leading Hotels of the World Em funcionamento desde 1928 A companhia deriva dos padrões de qualidade e excelência exigidas aos seus hotéis e spas (800 critérios isolados) Inicio de actividade com 38 membros Hotel Negresco King David Hotel

Leading Hotels of the World Reconhecida importância no mercado norte-americano ( escritório em Nova Iorque) Até ao final da década de 1960 – 70 hotéis localizados na Europa 1971 – decidem expandir o alcance da organização e procuram afiliar membros de todo o mundo Aumentar o numero de viajantes de luxo

Leading Hotels of the World 1980 – 235 Hotéis são geridos pela Leading 2005 – lançamento da Leading Spa’s ( tem o mesmo processo rigoroso de inspecção com 200 critérios) Actualmente - maior colecção de hoteis de luxo, constituída por mais de 430 das maiores propriedades do mundo em mais de 80 países.

Leading Hotels of the World Presença em Portugal: Lisboa (3): Pestana Palace Hotel & National Monument; Olissippo Lapa Palace; Bairro Alto Hotel; Funchal (1): Belmond Reid’s Palace; Porches (1): VILA VITA Parc Resort & Spa; Almancil (1): Hotel Quinta do Lago; Porto (1): Porto Palacio Congress Hotel & Spa; Cascais (2): Pousada Cascais – Cidadela Historic Hotel & Art District; Grande Real Villa Italia Hotel & Spa; Vidago (1): Vidago Palace

Grupo Hotéis Real 1994 – Constituição do Grupo Hotéis Real Actualidade – 9 unidades distribuídas pelas regiões de Lisboa e Algarve Objectivo principal - proporcionar aos seus hóspedes experiências memoráveis através das suas unidades hoteleiras e a sua gama de produtos de qualidade apresentados com um serviço qualificado e de excelência que torna agradável a relação Qualidade/Preço.

Grande Real Villa Italia

Grande Real Villa Italia

Relação entre a Leading e o Hotel Villa Itália O Hotel Villa Itália usa a marca á 7 anos, desde a abertura do hotel (2007) Oficialmente só passou a ser Leading a partir de 2008 - inspecção oficial da cadeia voluntaria e quando se verificou que cumpriam os standards de serviço

Relação entre a Leading e o Hotel Villa Itália Contracto de associação ou afiliação Pagamento de Fee de entrada na cadeia Razões para a entrada: Exposição do hotel a nível mundial Vantagens na notoriedade da marca associada Marketing e vendas Aumento da procura Pertença ao leaders club cria uma fidelização de novos clientes com regalias especiais

Relação entre a Leading e o Hotel Villa Itália Condições Contratuais desta associação: Renovação anual Identificação da leading á entrada, ter os directórios da leading em todos os quartos ser inspeccionado duas vezes por ano Usar o nome da marca na comunicação ( flyers, cartões, brochuras, etc.) Encargos monetários: Fee anual baseado no numero de quartos Comissões pelas reservas realizadas no SI da cadeia. Custos de inspecção Clausulas de rescisão: Avaliações realizadas ( clientes mistério ou auditorias) – mínimo de 80% em todos os critérios

Análise Critica O Hotel Grande Real Villa Italia integra um grupo de grande dimensão em Portugal Internamente é bastante apreciada em termos empresariais e boa imagem de marca Fraca visibilidade internacional A representação da marca leading expõe o hotel mundialmente Tem mais vantagens do que desvantagens

Conclusão VANTAGENS DESVANTAGENS Têm formação contínua fornecida pela leading, aumentam o seu desempenho operacional Notoriedade á escala mundial Vantagens no marketing providenciado por uma marca de renome ( representa os hotéis mais conceituados do mundo) novo tipo de canal de distribuição Procura caracterizada por clientes de luxo garantia de qualidade aos clientes O contracto só é renovado se os standards forem cumpridos na avaliação anual Dificuldade em manter a consistência de serviço ( equipas formadas) os custos são significativos na estrutura de custos do hotel Fees de entrada Fees anuais Manutenção das áreas Avaliações anuais

Trabalho Realizado por: Rui Barata Alexandre Castro ( voluntariamente)