BOM SENSO NA INFORMAÇÃO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Oi FM – Perfil Os ouvintes da Oi FM têm de 20 a 39 anos, são da classe AB e economicamente ativos. Fonte: IBOPE Setembro 2007.
Advertisements

IBOPE - Julho/2009. A boa música do Brasil e do mundo o público baiano encontra há 20 anos na Globo FM. Repertório musical de qualidade, reconhecido pelos.
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos
Depto. de Publicidade, Planejamento e Pesquisa NOVEMBRO / 06
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
Apresentação Descrição FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 812
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
Kit Contato Band FM Fonte:Ibope/EasyMedia3 – Março a Maio 08”
PERFIL DO OUVINTE - Por sexo, classe sócio-econômica e faixa etária
CONCEITO A Oi FM se diferencia das outras emissoras por apresentar uma programação eclética, que não se prende.
Avaliação IBOPE Período da pesquisa: 06/11/2006 a 13/11/2006 Mercado: MACEIÓ Departamento de Marketing – Dezembro/06.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – nov/07 a Jan/08.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – Setembro a Novembro de 2007.
PESQUISA VANGUARDA FM.
IBOPE – Rádios AM de Campinas
CAMPINAS FM IBOPE – Nov/07 a Jan/08. O Melhor do Brasil Canta Aqui. A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro.
PERFIL MERCADO RIBEIRÃO PRETO FONTE: IBOPE – 19/05 à 25/05/2007 1ª Edição.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
Relatório IBOPE 2006.
IBOPE – Julho a Setembro de 2009 Salvador. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
PERFIL DO OUVINTE RÁDIO LIDERANÇA
PERFIL, AUDIÊNCIA E COBERTURA.
Informações de Mercado
MIDIA kit.
Setembro 2011.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro/2011 AUDIÊNCIA EM CARROS Segunda a Sexta-feira das 06h às 19h FAST 89 FM No.
Setembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Julho a Setembro/2011 FAST 89 FM FAST 89 FM inovação em promoções, shows e eventos exclusivos,
Outubro segunda a sexta 21% A emissora jovem que mais cresceu nos últimos três meses: FAST 89 FM sábados e domingos 25% Audiência Geral segunda.
Março Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Janeiro a Março/2011 FAST 89 FM FAST 89 FM inovação em promoções, shows e eventos exclusivos, sempre.
Kit Pesquisa Junho 2007.
PESQUISA NATIVA FM Agosto a Outubro 06 IBOPE – GDE SP.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Recife. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
Kit Contato Nativa FM Fonte: IBOPE/EasyMedia Gde SP – Abril a Junho 08’
Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
PORTIFOLIO JOVEM PAN BRASÍLIA
PORTIFÓLIO.
DEZEMBRODEZEMBRO DEZEMBRODEZEMBRO DEZEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE A LVORADA FM.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro / 2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Grande São Paulo.
IBOPE Período: Dez/08-Fev/09.
Segunda a Sexta, 1ª Edição: das 07h às 09h00 Jornalismo eficiente e de qualidade no horário de maior audiência do rádio. Notícias do Brasil e do mundo.
Indicadores do Mercado
1 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006.
A MAIOR COBERTURA - A FM Sergipe opera com transmissor de 27,5 Kw, levando o seu sinal a todos os municípios sergipanos, além de diversas cidades da Bahia.
RÁDIO 107,5 FM - agosto APRESENTAÇÃO ESTUDO IBOPE
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
Perfil dos veículos Janeiro de 2009.
IBOPE – Rádios de Campinas
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas,
:: PERFIL OUVINTES ::.
Maio Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio/2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas, propõe.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
1. Informações sobre a Globo FM
Pesquisa IBOPE N o v e m b r o Pesq. de Mídia -Talita Cesar.
Rio Verde - Goiás - Brasil
IBOPE – julho a setembro / 09
Junho – Segunda a Sexta  ouv. por minuto;  PICO DE AUDIÊNCIA: ouv/min  ALCANCE MÁXIMO: ouv. 3 1 IBOPE.
FEVEREIRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.
SETEMBROSETEMBRO SETEMBROSETEMBRO SETEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.
Janeiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Novembro /2009 a Janeiro /2010 Ranking de Audiência - Segunda a Sexta das 06h às 19h A ALPHA FM.
Fevereiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Dezembro/09 a Fevereiro/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
JULHO – 2007 PESQUISA IBOPE Representante em São Paulo Tel
A rádio de 1 milhão de amigos! O público da Farroupilha reconhece na emissora as aspirações do seu cotidiano. Uma rádio que fala para e pela comunidade.
Janeiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Novembro/09 a Janeiro/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM AGÊNCIAS.
Fonte: IBOPE – EasyMedia. Aglomerado de Goiânia. Nov/07
BRASÍLIA Resultados de Ibope Easymedia3 Outubro a Dezembro / 2010.
Fevereiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Dezeembro /2009 a Fevereiro /2010 Ranking de Audiência - Segunda a Sexta das 06h às 19h A ALPHA.
Transcrição da apresentação:

BOM SENSO NA INFORMAÇÃO ALPHA FM: BOM GOSTO NA MÚSICA, BOM SENSO NA INFORMAÇÃO Kit Pesquisa Junho 2007

COMPARATIVO DE AUDIÊNCIA Segunda a Sexta das 06 às 19h00 Segundo o Ibope, a ALPHA FM tem MAIS de 95.000 ouvintes por minuto, Quase 25 mil ouvintes a mais que a emissora segunda colocada.

COMPARATIVO DE AUDIÊNCIA NO TARGET Segunda a Sexta das 06 às 19h00 No target qualificado mais utilizado pelo mercado, a ALPHA FM destaca-se com 16% a mais de ouvintes do que a segunda colocada.

COMPARATIVO DE AUDIÊNCIA NO TARGET Segunda a Sexta das 06 às 19h00 Nos principais targets de qualificação de público, a ALPHA FM lidera com grande diferença entre as demais emissoras.

ALCANCE ALPHA FM Todos os Dias das 06 às 19h00 Em 15 dias, a ALPHA FM atinge mais de um 1 milhão de ouvintes influentes e qualificados na Grande São Paulo.

PERFIL DOS OUVINTES ALPHA FM Segunda a Sexta das 06 às 19h00 CLASSE SOCIAL 57% AB 11% DE 31% C SEXO 47% Homens 53% Mulheres FAIXA ETÁRIA 9% 20-24 anos 21% 50+ anos 3% 10-19 anos 68% 25-49 anos ECONOMICAMENTE 21% Inativo 79% Ativo GRAU DE INSTRUÇÃO 56% Secundário 24% Superior 20% Fundamental

PERFIL GERAL Segunda a Sexta das 06 às 19h00