Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Administração de Marketing 1
Advertisements

Comunidade Evangélica Shekinah do Morro Grande
“Desafios”. “Desafios” Vamos fazer uma “viagem” por meio de algumas imagens interessantes... O porque da mão no bolso... Apresentação...
A Canoa Texto Paulo Freire.
Organização, Sistemas e Métodos Prof. Luciano Costa.
Olá nós somos do Grupo Trilobites!
Fonte: Polícia Civil do Rio de Janeiro
A internet é totalmente segura?
Internet.
Elena Dias – 2º ano PP Matutino
Comportamento informacional de estudantes do 6° ano do Ensino Fundamental de uma Escola Pública da Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte José Geraldo.
Semana de Informática 2011 – IFAM Parintins
aversão às redes sociais
ESTUPRO.
15 vantagens de um cão em relação às esposas
Pesquisa de mercado 3 – Gabriel H.
GABRIEL HENRIQUE NASCIMENTO
Público- Alvo Real X Virtual Brenda de Souza Fernandes 2º PP – Manhã
Camila Steck – Weldon Felipe – Joelson
Amizade.
JOÃO GABRIEL NUNES BERNARDO CAVALCANTE
A Canoa Música Digitação, formatação Tennessee Waltz e montagem
Alcoolismo entre os Jovens
Ester Viana da Silva 2° PPM
Quanto de influência tem os amigos na formação da auto imagem das garotas?
Consultoria de Moda- parte 2
Conceitos de Briefing e Propaganda
Ester viana larissa darque
Paulo Freire.
Música:Tennessee Waltz, Billy Vaughn
ALUNA: Fernanda de Oliveira Boaventura Wensing
Jéssika Tais,José Manoel,Leyde Laura,Safyra Lúcia,Valdênio Rodrigues e Thyago Cosme. 1.
PESQUISA DIRECIONADA AO PÙBLICO DA CAMPANHA
Crescendo entre ecrãs. Os media na vida de crianças e jovens Cristina Ponte FCSH - Universidade Nova de Lisboa Maria João Malho Instituto de Apoio à Criança.
Acomode-se para ouvir os conselhos do nosso Mestre Bill Gates
A Canoa – Paulo Freire Facilitador:
DESCOBRINDO A ORAÇÃO Baseado no material das classes 1 a 4
O seu tempo e as redes-socias
1 Copyright © 2010 The Nielsen Company. Confidential and proprietary. Title of Presentation Copyright © 2012 The Nielsen Company. Confidential and proprietary.
Pesquisa de mercado ENTREVISTA - cultura estrangeira no brasil
A Bruxa da Internet História escrita por Renan dos Anjos Dias
Escola Secundária c/3º ciclo de Tondela Área de projecto 8ºB
ANEDOTA JCA.
Prof. Celso Cardoso Neto. (2) ALINHAMENTO Caso 1.
Adolescentes & Adolescência
1.
O QUE É QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER? (a partir de 9 anos)
Não estabeleça prazos audaciosos demais
Uma lição de matemática... Já pensou naquelas pessoas que dizem que estão dando mais que 100% delas mesmas?
TABAGISMO “XEQUE-MATE” “PARE, PENSE E ANALISE”.
Encontros Marcados.
Amizade Virtual Aristóteles.
1 – Férias do barulho De acordo com o vídeo que você acabou de assistir, dos perigos que estão ocultos nos programas de TV, quais são os dois que mais.
O perigo de perder a si próprio
QUAL A ALTERNATIVA CORRETA?
Gramatic game NOME: VITOR E CAMILO TURMA: 172 JOGAR.
Ligue o Som.
 Quanto de influência tem os amigos na formação da auto imagem das garotas?
a televisão e o jovem na atualidade
Faixa Etária Elevada vs. Campanha Publicitária
Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor Real X Virtual Brenda de Souza Fernandes 2º PP – Manhã.
Pesquisa de Mercado&Comportamento do consumidor
COLÉGIO OBJETIVO ANO LETIVO 2008 ENSINO FUNDAMENTAL 6 O AO 9 O ANOS.
Ahhhhhh! Como esse mundo é chato!
Coleção Pensamentos Para Ver, Repensar e Executar Adaptação José AC Gomes Bacharel em Turismo - UniverCidade.
Como e para que fazer ENTREVISTA na fase de diagnóstico?
REFLEXÕES SOBRE OS DISCÍPULOS NO CAMINHO DE EMAUS
” رؤية في كتاب الذخيرة في محاسن أهل الجزيرة“
Transcrição da apresentação:

Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor Real X Virtual Brenda de Souza Fernandes 2º PP – Manhã

Público-Alvo da pesquisa Adolescentes entre 12 e 15 anos Meninos e Meninas Estado de São Paulo Pesquisa realizada via Facebook

Entrevistados Anna Brisola, 14 anos – Paulínia Camilly Rodrigues, 12 anos - Campinas Gabriela Stabenow, 12 anos – Hortolândia Isabelle Abreu, 14 anos – Campinas Isabela Lisboa, 13 anos – Campinas Nicolas Oliveira, 14 anos – Campinas

Perguntas 1) O que vocês acham em relação aos pais de vocês quererem saber o que vocês estão fazendo, com quem estão conversando enquanto estão na internet?

1) O que vocês acham em relação aos pais de vocês quererem saber o que vocês estão fazendo, com quem estão conversando enquanto estão na internet?

2) Você as vezes não pensa que eles se preocupam a toa? Demais?

3) Porque vocês preferem ficar tanto tempo na internet ao invés de sair com os amigos, aproveitar a vida real?

4)O que mais atrai no mundo virtual?

5) Você acha mais fácil o mundo virtual?

6) Quais são os perigos que você vê na internet?

7) E os seus pais? Você sabe quais são os maiores perigos na opinião deles?