SIP e Lance! – Encontro de Jornalismo Esportivo. - - A sociedade Interamericana de Imprensa (SIP) e Grupo Lance! Promoverão nos dias 28 e 29 de junho.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O QUE É A PASCOM?.
Advertisements

Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
LANCE! Caso especial entre os jornais
MEIA HORA: DE 0 A 120 MIL EM 10 MESES. Mercado de jornais no Rio em setembro de 2005 CLASSE A – O Globo e Jornal do Brasil CLASSE A – O Globo e Jornal.
Projeto Ensino com novas metodologias Professora Marta Roque Branco
Oficina – Matemática é MIL
RESPONSABILIDADE SOCIAL
25 ANOS COLÉGIO RIACHUELO
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
CARDIO IMPRENSA Programa de Educação Científica para Jornalistas e de Treinamento Jornalístico para Cardiologistas.
Mídia...Comunicação...Tecnologia
Boletim Informativo IFSP Avaré Reunião Editorial 2.
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL.
Publicações Especiais Leitores em Campo
Guia do Assessor de Imprensa V Feira Internacional da Amazônia.
A Contabilidade se caracteriza como um processo de comunicação;
“ Volkswagen 60 Anos ”.
PLANEJAMENTO #1 Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã
Comunicação Social – RP 7ºSem Redação em Relações Públicas III
Megafeirão no Mineirão
Linguagem verbal midiática
Introdução O objetivo do trabalho é mostrar um programa moderno e atual, vamos falar de moda, culinária, entretenimento e noticias do mundo.
PARADA DE BARCOS CLÁSSICOS BÚZIOS DE 01 ATE 10 DE DEZEMBRO DE 2006.
A corrida já se tornou um dos esportes preferidos do carioca
Marina Carvalho 1º ano Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias
Federação das Câmaras de Comércio e Indústria da América do Sul Federação de Câmaras de Comércio e Indústria da América do Sul.
Câmara de Transparência Prefeitura da Cidade do Recife.
O Rock in Rio que chega à 13ª edição, tem início no dia 13 de setembro de 2013 e segue pelos dias 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade.
Marina Carvalho Oliveira Planejamento
BOM DE BOLA! ENGENHEIRO (A) Julho / 2014 DEPOIS DA COPA DO MUNDO
O Globo e o Extra estão ao lado do Rio de Janeiro e de nossos atletas com um projeto totalmente dedicado à construção do sonho olímpico. A hora é agora:
II Encontro Internacional De Turismo Da Unotur
Relações Públicas Elaboração do Press-Release
BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Setembro de 2012.
Datas e locais SALVADOR Data: 16 de Setembro Horário: 15:00 às 20:00 Local: Hotel Pestana - R. Fonte do Boi, Rio Vermelho.
Rio Verde - Goiás - Brasil
Lei Geral da Micro e Pequena Empresa UMC Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2007.
Contextualização Sustentabilidade na construção civil
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
Para o dia mais importante de sua vida Além de pensar nas inúmeras prioridades da noiva nos dias que antecede o seu casamento, sem dúvida o item mais importante.
DELIKAD NA MÍDIA Matérias que foram divulgadas. Setembro 2014  Blog Acontece na Mídia.
PROJETO “CENTENÁRIO DE CHICO XAVIER” Conselho Federativo Nacional da FEB Projeto “Centenário de Chico Xavier”
BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Agosto de 2012.
MOSTRA BRASIL DE MÚSICA E CULTURA INDEPENDENTE
E- Social. E- Social conheça nossa ferramenta: A MESP em parceria com o SOC tem a soluçao perfeita pra voce vamos conhecer ?
Prof Cláudio Cabral.  Publicações: relatórios anuais, folhetos, artigos, jornais e revistas da empresa e materiais audiovisuais.  Eventos: conferências,
ESTRATÉGIA LOGÍSTICA sucessos e fracassos
Apresentação do Tema do trabalho
Comercialização e Formatos
História da Comunicação:
Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire 2014.
1- Jornal 2- Rádio 3- Outdoor 4- Televisão 5- Revista 6- Mala Direta 7- Cinema.
O PRÊMIO TODA EXTRA ALIA RECONHECIMENTO, RELEVÂNCIA E VISIBILIDADE. MAIS DO QUE UM PROJETO, UMA PARCERIA QUE UNE O PODER DE COMUNICAÇÃO DO JORNAL EXTRA.
Aqui está Senhoras e Senhores!!!
Projeto ‘Educação Em Pauta – nas redações’ Agosto 2014.
MÍDIA KIT REVISTA NOVOS HÁBITOS Contato
MONITORAMENTO DE INFORMAÇÕES. A cada minuto OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO veiculam milhares de notícias.
GDC O que é a GDC? Maior evento de desenvolvimento de jogos do mundo; Promovido pela UBM Midia (Gamesutra, etc); pessoas este ano; Meu conselho:
Trabalho Case Campanha Nome: Aline Camilo série:1PPN.
BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Agosto de 2012.
Publicidade e Propaganda Raquel Oliveira Santos 1PPN
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã.
Case de Mídia Ananda Ferreira de Souza 1 PP- Manhã Publicidade e conceitos - Rogério Sorvillo.
Sobre o sistema de Avaliação AV1 E AV2
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
Falar de música,daquelas que eu gosto,com as quais eu acordo na cabeça sem me preocupar com estilos e rótulos Música boa,sem Rótulos Midia Kit.
MÍDIAS SOCIAIS. Em 14 dias úteis após a contratação da consultoria especializada se realizou as seguintes ações: Criação da página fechada de membros.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
A MÃO NEGATIVA EAV Parque Lage Clipping de Notícias Espontâneas na Imprensa Nacional De 15 de junho a 3 de agosto de 2015.
ENCRUZILHADA EAV Parque Lage Clipping de Notícias Espontâneas na Imprensa Nacional De 26 de janeiro a 3 de junho de 2015.
Transcrição da apresentação:

SIP e Lance! – Encontro de Jornalismo Esportivo

- - A sociedade Interamericana de Imprensa (SIP) e Grupo Lance! Promoverão nos dias 28 e 29 de junho o 1º Encontro de Jornalismo Esportivo das Américas. O evento, realizado em parceria com a ANJ, acontecerá no hotel Golden Tulip Regente, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Publico – Alvo O publico alvo desse evento são os homens em geral mas também mais especificamente jornalistas esportivos, incluindo também mulheres.

Mídias As mídias escolhidas foram páginas em sites Esportivos, artigos nas próprias revistas Lance! e encartes em páginas destinadas a homens, jornalistas esportivos ou mulheres que trabalham no ramo.