Camila Steck – Weldon Felipe – Joelson

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
De quem é a bola?.
Advertisements

Família Cristã – IPJG – Maio 2011
Automação A importância da Automação Industrial para as médias e pequenas empresas.
FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
Paolo Di Luca 2PPN Marketing de relacionamento para os consumidores virgens.
ANATOMIA DO SISTEMA DIGESTÓRIO HUMANO
Clique para mudar slides
Centro Educacional SESI Nº205
O ambiente organizacional
Apresentação da compilação dos resultados das pesquisas.
Análise dos dados da pesquisa
Trabalho de matemática
“Desafios”. “Desafios” Vamos fazer uma “viagem” por meio de algumas imagens interessantes... O porque da mão no bolso... Apresentação...
Instituto Paulo Montenegro Projeto Aprendiz IBOPE Junho de 2003.
Fonte: Gestão de Pessoas – Idalberto Chiavenato – Ed. Campus
Escola Est. De Ens. Fund. São Vicente de Paula – Erechim
Fatores-chave, tendências e principais características.
+ Setor Financeiro Fatores-chave, tendências e principais características.
Internet.
Elena Dias – 2º ano PP Matutino
EXERCÍCIOS PARA GUARDA-REDES
Capa O futebol Realizado por: Daniel Orta.
Ester Viana da Silva 2° PPM Como os pais influenciam os filhos na gestão de seus negócios?
Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor
Pesquisa de Mercado FINAL
O impacto da informações sobre sustentabilidade no jovem universitário
Publicidade e Propaganda Conceitos e categorias 2ª Etapa 1º PPN Fernanda Maia.
Ester Viana da Silva 2° PPM
Quanto de influência tem os amigos na formação da auto imagem das garotas?
Consultoria de Moda- parte 2
Ester viana larissa darque
Falta de Leitura na Vida dos Jovens
Fatores e Lesões Mais Comuns No Handebol de alto rendimento
Modulo de Padronização e Qualidade Formação Técnica em Administração
Votado como melhor deste ano!!.
ALUNA: Fernanda de Oliveira Boaventura Wensing
A gestão da carteira de projetos de inovação
EXERCÍCIOS PARA GUARDA-REDES
O PRINCÍPIO 90x10.
Aproveite a vida como ela é e como ela vem
Thamires Sousa – 2PPManhã
AVALIAÇÃO BIMESTRAL -HISTÓRIA– VII ANO Professora: Poliane Camila
Profª. Drª Juliana Sabbatini – Facamp Marketing II Comportamento de Compra x Consumo O que provoca as decisões de compra? Forças Sociais – tendências demográficas,
1.
Como Programar? Dicas para começar a programar bem
Atendimento ou Preço em Primeiro Lugar?
SOCIEDADE E CULTURA NO ESPORTE: UMA ANÁLISE SOBRE O FUTEBOL E O NEGRO
PROJETO DE PESQUISA LER E GOSTAR!!! Coordenadora Maria Aparecida Cagnoni Sant’Anna e Acadêmicas 3º ano Pedagogia UEG – Formosa – GO.
Aula 07 – Ensino Fundamental II
PENSE NO QUE VOU LHES DIZER.... Se você acha que é infeliz, olhe para eles...
OQUE FAZ DE VOCÊ UM HOMEM? SERA QUE É A COR DA CAMISA?
Percebam porque perdemos.... Perdemos porque entrámos a olhar de cima para baixo...
Jovens na igreja em Célula
Nike.
Quando fazemos menção ao termo inteligência é comum a crença de que ela traduz-se no conhecimento matemático e da Língua Portuguesa (raciocínio lógico.
Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor Real X Virtual Brenda de Souza Fernandes 2º PP – Manhã.
PROJETO FINAL NOVAS TECNOLOGIAS NA SALA DE AULA ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCOMUNICAÇÃO CAMILA HELENA GUIMARÃES 2014.
Rondineli Alves Eden Lopes 2PPN Giovanni Iannoni.
Pesquisa de Mercado&Comportamento do consumidor
PIBID - Subprojeto de Geografia no Assis Chateaubriand Professora Ms. Juliana Nóbrega Professora Coodernadora Drª Jossandra de Melo Discentes: Ana Paula,
Entrevistas Thamires Sousa – 2PPM.
ATIVIDADE FÍSICA x SEDENTARISMO Público alvo:7º ano B
Entrevista com os alunos do 7° Ano. COPA DO MUNDO 2014.
Capacidades Físicas Coordenativas
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 1 DO CD “CALEIDOSCÓPIO DO CORAÇÃO 2”
Juntos Neste Dia Hoje é um dia especial, um dia que dedico a pessoa que hoje merece todo meu afeto, fico feliz por estarmos juntos nesse dia. Te conhecer.
Clique para editar o formato do texto do títuloClique para editar o texto mestre Segundo nível Terceiro nível Quarto nível Quinto nível Gestão de empreendimentos.
Prática de atividades físicas e a sua influência no rendimento escolar de alunos da Escola Móbile, São Paulo, Brasil Contextualização e perguntas de investigação.
Seleção de emprego e estágio: você está preparado? Entrevistas de emprego e jogos empresariais: um estudo das possíveis barreiras na entrada de profissionais.
Transcrição da apresentação:

Camila Steck – Weldon Felipe – Joelson Qual a roupa mais adequada para pratica do futebol ? E qual á melhor marca segundo os jogadores? Camila Steck – Weldon Felipe – Joelson

Observação: As entrevistas foram feitas com publico masculino, na faixa etária de 11 á 22 anos. A entrevista do grupo de foco foi realizada em Paulínia (campo de futebol do Itapoan), período das 9 ás 10 horas - Manhã. Usavam uniformes. De 11 á 15 anos. 14 entrevistados. Entrevista individual realizada através da rede social, com faixa etária de 18 á 22 anos. 7 entrevistados.

Grupo de foco: 1-Vocês usam outros tipos de tecido? Algodão 2- Esse tecido atrapalha vocês no desenvolvimento do jogo? Não 3-Percebem a diferença dos tecidos? Sim 4- qual marca vocês indicam ser a melhor para esse esporte ? Maioria votou na marca NIKE / Adidas / Hollister (citada mas não é esportista). 5- vocês visam melhorias na marca em relação ao tecido? Sim.

Entrevista em profundidade: 1-Você sabe que ao se exercitarmos nosso corpo ativa células, tendo como reação a eliminação de células sudoríficas (suor) onde elas entram em contato com os tecidos em que usamos, e dependo do tecido isso afeta no desempenho do jogador. Visando isso, qual o tecido você acha desapropriado para jogar? “Qualquer tecido que absorva muito o suor e não evapore” Vinicius Gatti 2-Qual é a real importância do uniforme no jogo? “distinção de equipes, uso de tecidos adequados a pratica do esporte” Giovanni Augusto

3-É possível sentir a diferença entre o tecido apropriado e outros? “sim, devido ao auxilio da transpiração entre outro fatores” Guilherme de Campos 4-Qual sua opinião sobre o desempenho no jogo em relação a roupa apropriada? “Influi diretamente no desempenho dos atletas pois com mais conforto o rendimento é maior” Guilherme de Campos

5-Qual a marca que você indica ser a melhor, para ser utilizada neste esporte? Porque? “Nike, os tecidos são de alta qualidade e feitos especialmente para a prática do determinado esporte” Giovanni Augusto 6-Você acredita que possa ter melhorias na qualidade do produto? Quais? “Sempre há melhorias a serem feitas, quando pensamos que não, surge uma nova tecnologia e te surpreende. Há algumas marcas que faltam investir mais na qualidade, é dificil acreditar mas ainda há marcas que não agradam o consumidor por serm mais pesadas em relação as outras.” Augusto Spaleta

Conclusão Diante de nossa pesquisa, analisa se que os jogadores buscam sempre o conforto e que jogando com o tecido de algodão realmente os atrapalham. Obtemos o ponto em que queríamos, que era identificar á marca mais almejada e utilizada pelos jogadores e o que o produto transpassava para aqueles que usufruíam, sendo que através dessa qualidade eles se sentem indiretamente com o “tecido da marca” mais capacitados na velocidade, no desempenho do jogo.

ARTE