Passo a passo – Instrutor

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Passo a passo – Instrutor GradeMark – Correção de Documentos Adição de Comentários.
Advertisements

Passo a passo – Instrutor Tarefas Iniciais. Tarefas apresentadas neste passo a passo: Criar nova classe Editar classes existentes Criar tarefa de submissão.
Passo a passo – Instrutor
Passo a passo – Instrutor Relatório de Originalidade.
Como acessar o suporte online
Passo a passo – Instrutor PeerMark – Avaliação por Pares.
Passo a passo – Instrutor
Manual Rápido de utilização do Sistema RAI.. Tela de Login do sistema Seu Senha: rai.
Sistemas Operacionais Instrutor: Anderson Henrique Site:
Compras - Pedido de Compra
Treinamento. 1. Estrutura de Acesso 2. Pessoas.
Gedoc. Novo Sistema SIP Sistema atual Informatizar o protocolo.
Por Cybele Meyer. CLIQUE EM INICIAR – TODOS OS PROGRAMAS ESCOLHA O Windows Movie Maker Vai abrir a tela para se trabalhar.
Como criar o seu site no WEBNODE. O Webnode O Webnode é um site que permite que você crie sites pessoais, empresariais, de jogos, de vendas ou de qualquer.
Supervisão e Redes Industriais Tutorial E3 Elipse Capítulo 14 ARMAZENAMENTO DE DADOS Felipe Domeni, Gabriel Martin, Leandro Gomes Rafael Benoliel, Tiago.
CUSTO HORÁRIO SOBRATEMA TUTORIAL. Acesse o Programa Custo Horário de Equipamentos no Portal Siga os passos adiante descritos.
Manual SGA Aluno Central de estágio.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA FACULDADE DE ENGENHARIA SANITÁRIA AMBIENTAL FLORIANÓPOLIS AUTOCAD: COMANDOS 2D DISCIPLINA: CAD PARA ENG. SANITÁRIA.
Carta Mensal através do site ens.org.br, Ipad e Iphone
Introdução ao EBSCOhost 2.0
EBSCOhost Pesquisa básica para bibliotecas acadêmicas
Aplicativo Amil Corretores
Atualização Manual de Geolocalização NRM TAU CIE TAU
SIPAC Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos
Clientes da Versão paga – ATENÇÃO!
Elaboração: Claudia Bittencourt Berlim – CRB 14/964
MÓDULO PORTAL COORD. STRICTO SENSU SIGAA
No canto esquerdo do seu Facebook
Como Customizar Documentos no Gdoc do ASP
SIPAC Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos
Criação de Grupos no Rooda
Como Utilizar o Serviço de Apoio ao Gestor
Cadastro de Funcionário
Cadastro de Turma Veja como gerenciar as turmas da sua escola no sistema Novo Alterar Copiar Consultar Trocar Matriz Curricular Excluir Imprimir CSI.
INTRODUÇÃO A EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA - EAD Módulo I
Recuperação Especial A funcionalidade Recuperação Especial foi adicionada na última atualização do sistema. Ela funciona como uma segunda recuperação ou.
Cadastro de Aluno Cadastrar é um procedimento que permite inserir os dados do aluno no sistema Incluir Alterar Consultar Excluir Imprimir CSI.
Histórico Escolar O Histórico Escolar mantém os resultados das avaliações do aluno por período letivo Pesquisar Incluir Alterar Consultar Excluir Equivalências.
Período Letivo A funcionalidade Período Letivo refere-se ao período do ano em que são desenvolvidas as atividades escolares Novo Alterar Consultar Excluir.
Declaração de Conclusão
Declaração de Conclusão
Cálculo e Encerramento
Guia de referência rápida para
CRIANDO UMA PESQUISA ORGANIZACIONAL
SISTEMA OPERACIONAL. Área de trabalho; Como personalizar a área de trabalho; Como criar atalhos; Como personalizar o menu Iniciar; Como associar sons.
Conceitos Básicos do Excel. O Excel é um editor de planilhas eletrônicas para visualização, gerenciamento e análise de dados, mas também possui alguns.
Tutorial de navegação Este tutorial tem como objetivo orientar sua navegação no portal do Programa Mais Alfabetização. IMPORTANTE! A leitura do tutorial.
Como criar grupo no Facebook
Passo a passo – Aluno Tarefas Iniciais.
Passo a passo – Aluno Tarefas PeerMark.
Como primeiro passo para realizar a indicação dos dirigentes de seu clube (tanto atuais como entrantes) você deve acessar o site do RI, clicar na opção.
Passo a passo – Instrutor
A utilização do Google Apresentação como ferramenta pedagógica
Passo a passo – Instrutor
Passo a passo – Instrutor
Passo a passo – Instrutor
Carrier - Booking.
Apresentar relação de alunos
 luftlogistics.com TUTORIAL LUFTINFORMA.
Acesse a página da Rede de Bibliotecas UPF e clique em ACERVO VIRTUAL;
Passo a passo – Instrutor
Passo a passo – Aluno Tarefas Iniciais.
Versão Atualizada em 04/10/2016 por Glauce Silva
Como acessar a Minha Biblioteca?
Configuração de Feriados 55PBX
Como cadastrar o seu currículo através do BANCO DE TALENTOS
Excel 2013 Prof. André Aparecido da Silva
Introduza os detalhes do seu evento aqui
Instrutor: Joel Raitz Antunes Projeto: Comunidade Digital Curso: Informática Básica/Noturno/UAB CETAM 2019/MAUÉS/AM.
Iniciação Digital (25 horas)
Transcrição da apresentação:

Passo a passo – Instrutor GradeMark – Correção de Documentos Adição de Comentários

Introdução Tarefas apresentadas neste passo a passo: GradeMark - Avaliação QuickMark - Comentários Comentário Geral Gerenciamento de Listas de Comentários

Introdução Assim que um documento é submetido, o Turnitin inicia o processo de avaliação de sua originalidade. A partir do relatório de originalidade é possível acessar a ferramenta que permite “corrigir” o documento, agregando comentários, apontanto deficiências, elogiando pontos relevantes e atribuindo nota.

GradeMark - Avaliação Página da tarefa mostrando os dados do aluno, do documento submetido, os relatórios de originalidade e avaliação e acesso ao documento original.

GradeMark - Avaliação Em frente ao nome do aluno, na coluna GRADEMARK, aparece um balão de comentários e uma nota atribuida ao documento do aluno, se a avaliação já tiver sido realizada. Clique no número para acessar a ferramenta.

GradeMark Menu superior direito Menu inferior direito

Menu Inferior Direito QuickMark Todos os comentários adicionados Comentário Geral Rubricas A ferramenta inicial é o QuickMark (comentários). Além disso, o menu também oferece Comentário Geral, Lista de Comentários e Rubricas.

Menu Superior Direito Listas de comentários disponíveis Gerenciamento de listas Lista de comentários ativa O menu de QuickMark mostra a lista de comentários em uso, as listas disponíveis e acesso ao gerenciamento das listas de comentários.

Listas de comentários Para alterar a lista de comentários em uso, clique no ícone de listas disponíveis , e selecione o grupo de seu interesse. A nova lista aparecerá à direita do texto. Posteriormente, ensinaremos como gerar uma nova lista de comentários.

Adição de comentários Há 03 diferentes maneiras de de adicionar comentários a um texto: Arrastar o balão do comentário para o local do texto onde deseja adicioná-lo Clicar diretamene na região do texto onde pretende adicionar novo comentário, e digitar o comentário diretamente no balão que surge Marcar um trecho do texto e em seguida clicar no ícone COMMENT localizado acima dos comentários da lista selecionada

Arrastar o comentário Utilizando a lista de comentários de sua seleção, simplesmente clique e arraste o comentário para a região do texto de seu interesse.

Digitar comentário no texto Clique na região do texto de seu interesse e digite seu comentário diretamente no balão que aparecerá. Ao final, clique em SAVE para gravar o comentário adicionado.

Comentário em uma seleção Primeiramente, selecione com o mouse a região do texto que deseja comentar.

Comentário em seleção Em seguida, clique no botão COMMENT e digite seu comentário diretamente no balão que aparecerá. Ao final, clique em SAVE para gravar o comentário adicionado. Note que nesta opção, o texto selecionado continua marcado após adição do comentário

Observe que... Observe que, após a adição dos comentários, restará sobre os diversos pontos do texto somente pequenos balões que sinalizam o local onde o comentário foi inserido. Para visualizar, editar ou remover o comentário, basta clicar no balão e seguir as opções oferecidas (editar e remover)

Adição de Comentário Geral Também é possível adicionar um comentário geral para todo o texto. Para isso, clique no ícone localizado na parte inferior direita da janela, clique em EDIT, e digite o comentário no balão que surgirá na tela. Após adicionar o comentário, clique no botão SAVE, para adicioná-lo ao relatório.

Gerenciar Listas de Comentários Para gerenciar a lista de comentários existente, ou criar novas listas, clique no ícone localizado no canto superior direito da aba de comentários

Criar nova lista Para criar novas listas, clique no sinal de + na aba SETS, adicionar o nome da nova lista, e clicar em SAVE.

Criar novos comentários Inicialmente, a nova lista aparece com 0 comentários. Para criar novos comentários, clique em + na aba MARKS.

Criar novos comentários Digite o nome do comentário, a descrição que deseja associar a ele, e clique em SAVE. Repita o procedimento para adicionar todos os comentários que julgar úteis.

Gerenciar Listas de Comentários Para tornar uma lista ativa, ou seja, a sua lista preferencial e a que será visualizada assim que abrir a página de GradeMark, selecione a lista e clique no link MAKE THIS THE ACTIVE SET

Gerenciar Listas de Comentários Para criar novas listas, basta clicar no sinal de + na aba SETS, adicionar o nome da nova lista, e clicar em SAVE.

Visualizar Comentários Clicando no link VIEW ALL QUICKMARKS , é possível visualizar a lista com todos os comentários adicionados ao texto, separados por páginas. Ao colocar o mouse sobre o comentário surge um link que leva ao ponto onde ele se encontra no texto

Em caso de dúvidas: edison.penachin@systemsint.info help@systemsint.info (11) 5051-0975