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Como Utilizar o Serviço de Apoio ao Gestor

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Apresentação em tema: "Como Utilizar o Serviço de Apoio ao Gestor"— Transcrição da apresentação:

1 Como Utilizar o Serviço de Apoio ao Gestor
Olá, seja bem vindo a esse tutorial que ira ajudá-lo na utilização do Serviço de Apoio ao Gestor do ASP. 1

2 Acessando o sistema Se você estiver cadastrado como Gestor ou Co-Gestor do ASP, aparecerá o link “GSag” na sua barra do menu, e para registrar e acompanhar todos os seus chamados com a equipe de suporte da Gennera, basta acessar o Serviço de Apoio ao Gestor clicando no link GSag.

3 Visualizando os chamados
Será carregado na tela a lista de todos os chamados abertos por você, mostrando o status de cada chamado. Observe que os chamados abertos estão divididos em 2 grupos: os que estão sendo tratados com (status= em atendimento, aguardando atendimento, aguardando cliente, em estudo) e os que já foram tratados com (status= encerrado, e cancelado). Caso você queira registrar um novo contato, clique em “Abrir Chamado”. Mas se você desejar visualizar os detalhes de um chamado do primeiro grupo, clique em cima do código do chamado.

4 Inserindo os dados Para registrar um Novo Chamado, selecione um Motivo e um Tema de interesse. Em seguida, digite o assunto e, no campo descrição, escreva da forma mais detalhada possível o que você deseja. Caso queira anexar um arquivo para complementar a sua descrição, clique em procurar e selecione o arquivo a ser anexado e clique em abrir para inseri-lo. Atenção: Ajude-nos a te ajudar! Forneça cada passo, cada detalhe, cada pista que você tiver. Clique em ok para gravar o chamado.

5 Abertura de Chamado O sistema retornará uma mensagem informando que o chamado foi aberto com sucesso.

6 Visualizando os chamados
Note que o seu chamado já pode ser visualizado na lista de chamados “sendo tratados”. Para acessar os detalhes do chamado e ler as respostas da equipe de suporte da Gennera clique em cima do número do chamado.

7 Atualizando os dados Para anexar arquivos, clique em procurar, selecione o documento desejado e, para inseri-lo, clique em abrir. Para anexar outro arquivo basta repetir a operação. Se desejar acrescentar comentários sobre a sua descrição ou sobre as respostas dos atendentes, clique em inserir comentários. Clique em OK para gravar suas alterações ou em cancelar para desprezá-las.

8 Re-abrir Chamados Se você clicar em um número de chamado “já tratado” (status= encerrado) o sistema vai disponibilizar uma tela com os detalhes do chamado e uma opção para você “re-abrir” o chamado.

9 Re-abrir o Chamado Se você clicar em “Re-abrir”, o sistema mostrará mensagem de confirmação da ação e, caso você realmente queira “re-abrir” o chamado, clique em OK senão, clique em cancelar.

10 Informando os dados Se o chamado foi “re-aberto”, você deverá inserir novos comentários, ou anexar arquivos para que o atendente identifique o motivo da re-abertura. Clique em OK para gravar o chamado.

11 Visualizando os chamados
Note que o chamado re-aberto voltou para a lista de chamados “sendo tratados”, com o status Aguardando atendimento. A partir desse momento você deve seguir o fluxo normal desses chamados e caso você deseje consultar a sua lista e chamados clique em consultar.

12 Consultando Chamados Digite o numero inicial e número final dos chamados que deseja carregar, selecione a ordem e a saída conforme necessidade e agora clique em ok.

13 Visualizando os chamados
O sistema retornará a lista de chamados conforme parâmetros informados na tela anterior. Obrigado pela sua atenção e até o próximo tutorial.


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