Superintendência de Outorga e Cobrança - ANA Impactos da Cobrança sob o Setor de Saneamento Estudo de Caso: SANASA 11/Ago/05
Superintendência de Outorga e Cobrança - ANA Metodologia
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Superintendência de Outorga e Cobrança - ANA Demandas Hídricas
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Superintendência de Outorga e Cobrança - ANA Demandas Hídricas - Resumo Consumo = 54 % -> acima da média para o setor
Superintendência de Outorga e Cobrança - ANA Valores de Cobrança
Superintendência de Outorga e Cobrança - ANA Demandas Hídricas - Estimativa A vazão de lançamento foi estimada com base em um valor médio para o setor que corresponde a 80% da vazão captada
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Superintendência de Outorga e Cobrança - ANA Impacto da Cobrança
Superintendência de Outorga e Cobrança - ANA Impacto da Cobrança Fonte: Sistema Nacional de Informações de Saneamento - SNIS – 2003 Inclui: Despesas de Exploração (pessal, produtos químicos, energia), juros e encargos da dívida, depreciação, amortização, projetos e fiscalização
Superintendência de Outorga e Cobrança - ANA Programa de Despoluição de Bacias Hidrográficas - PRODES 1 a parcela da ETE Piçarrão (R$) Para em Julho = R$ ,00 O valor total de recursos a serem recebidos pela SANASA equivale a 7,2 anos de cobrança pelo uso da água, considerando todos os usos em todas as dominialidades (R$ ) Contratos SANASA
Superintendência de Outorga e Cobrança - ANA Obrigado pela Atenção Patrick Thomas (061)