PersonaCards André Pimentel Arthur Cirino Diogo Medeiros Marcelo da Paixão Romero Gonçalves.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PortFacil Sistema de Suporte a Geréncia de Porfólio
Advertisements

PortFacil Sistema de Suporte a Geréncia de Porfólio
SIGPRO Sistema de Gerenciamento de Projetos
8 métricas para medir ROI de Social Media Marketing
Professor Sílder Lamas Vecchi
AVALIAÇÃO DO SITE EDUCACIONAL : WWW. EAPRENDER. COM
Metodologia de Desenvolvimento de Software
RECURSOS DE INFORMÁTICA NO ENSINO DA GEOMETRIA PLANA (5ª à 8ª SÉRIE)
Fundamentos de Computação Gráfica
Suporte a Sistemas -- Introdução -- Walfredo Cirne
Caro Professor, Este material de apoio é gratuito e para uso exclusivo em sala de aula. Não pode ser comercializado. Ele não contém vírus ou qualquer instrumento.
Caro Professor, Este material de apoio é gratuito e para uso exclusivo em sala de aula. Não pode ser comercializado. Ele não contém vírus ou qualquer instrumento.
Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo
Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo
Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo
Objetivo auxiliar designers na concepção de produtos descrição jogo de cartas com tabuleiro que promove a explicitude e estimula o reuso de informação.
Introdução à avaliação. Os objetivos Discute como os desenvolvedores lidam com as restrições do mundo real Explica os conceitos e termos usados em uma.
TSDD Teste de segurança durante o desenvolvimento.
Patrícia Vasconcelos Tiago Silva Mariana Rocha Paula Alves
Portal Corporativo: Conceitos e Características
Introdução INTRODUÇÃO
Persona Cards André Pimentel Arthur Cirino Diogo Medeiros
SGE Sistema de Gerenciamento de Estabelecimentos
Projeto de Olho na Pista
Professor: Juliano Lucas Gonçalves
WebDesign?
Temp Corporation EOSystem
Projeto de Engenharia de Software
24 e 25 de Novembro de 2011 Viaduto Expo2015 VIADUTO EXPO2015 EM MILÃO – CONCEPÇÃO GLOBAL E PROCESSO CONSTRUTIVO Cecil Balmond António Adão da Fonseca.
Plano Estratégico do Setor de Tecnologia da Informação
Raoni de Oliveira Franco
INTERFACE HOMEM-MÁQUINA
Análise e Projeto de Software CSTDS Profº. Henrique Vila Nova 1.
INTERAÇÃO HUMANO COMPUTADOR Lílian Simão Oliveira.
INTRODUÇÃO.
02/04/03 Disciplina de Informática na Educação 1 SOFTWARE EDUCACIONAL Qualidade de SW Educacional - Crescimento da Informática Educativa - Novas Tecnologias.
Augusto Martins e José Luís Zem Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação Utilização de Cluster de Computadores.
Jogo do Projeto Educação para Sustentabilidade
Sistema de Gerenciamento de Boates
Interação Homem Computador
Diogo Pedroso Brasília, 4 de outubro de 2010
Propósito da S_Line Oferecer serviços de Transferência Eletrônica de Documentos e Informações à Profissionais e Instituições de Saúde, com eficácia, garantia.
Processos do Design 27/09.
Grupo: Andre HissaIsabelle Bela Augusto BorgesMichelle Rodrigues Gabriel ZeitelTarik Oliveira Guilherme Silva.
Estruturado e Pró-ativo
PCS - Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais Projeto de Formatura – Turmas 2009 Integrantes: Professor Orientador: Co-orientador:
© Nabor C. Mendonça Processo / Metodologia de Desenvolvimento de Software.
Webquest: uma técnica para aprendizagem na rede internet Bernie Dodge
Processo e Qualidade.
Bacharelado em Sistemas de Informação
AUTORIA WEB Prof. Thiago Nogueira Tolentino Barbosa.
PARAFUSO DE COLUNA André Ferraz e Miguel Goffredo.
Sistema Interativo de Automação de Restaurantes Unused Section Space 4 Unused Section Space 5 Unused Section Space 6 Unused Section Space 7 Concepção Integrante.
Sistema de Gerenciamento Aviário Girassol
Erton W. Vieira Metodologias Ágeis, Qualidade de Software e Design Centrado no usuário: Pontos de Interação Erton W. Vieira.
Escola Politécnica da Universidade de São Paulo 03 de Outubro de 2008 PCS2050 – Projeto de Formatura II  Andre Romero Gonçales  Milton Yukio Godoy Saito.
SISGRAN. SISGRAN ( )
Pré-Projeto Multimídia
Internet história. Internet história – fatos que marcaram.
Sistemas de Informação Utilizando Recursos Web Web Economia – Uma revolução nas regras de negócios Professora: Larissa Torres.
PROJECTO NXT Trabalho realizado por: Bernardo Bastos nº Diogo Morgado nº Gonçalo Santos nº
Um Ambiente para Transmissão de Vídeos Instrucionais sob Demanda André Raabe Rafael Canan Ciência da Computação Centro de Ciências.
Quando vale a pena usar as Tecnologias nas escolas?
DESIGN DE INTERAÇÃO Lílian Simão Oliveira. Usabilidade  Pra quê? 2.
Gustavo Comeli, Giullyan Kuntze, Maria Inés Castiñeira Ciência da Computação, Pedra Branca (PMUC) Introdução Um dos indicadores de Qualidade de software.
Estudo de usuários: as necessidades de informação dos jogadores de League of Legends Glauce Alves, Hallini Jardim, Julianna Martins, Mário Gonçalves, Phillipe.
O tipo de jogo elaborado foi de tabuleiro. Observou-se uma boa aceitabilidade do jogo tanto na análise dos dados dos questionários como pela observação.
Gustavo Comeli, Giullyan Kuntze, Maria Inés Castiñeira Ciência da Computação, Pedra Branca (PMUC) Introdução Um dos indicadores de Qualidade de software.
GRUPO DE BENCHMARKING – MELHORES PRÁTICAS NA MANUTENÇÃO 7ª Reunião Grupo de Benchmarking Melhores Práticas na Manutenção.
Transcrição da apresentação:

PersonaCards André Pimentel Arthur Cirino Diogo Medeiros Marcelo da Paixão Romero Gonçalves

Introdução Personas é uma ferramenta de usabilidade que utiliza pessoas fictícias para representar usuários de um site ou produto usabilidadepessoas fictíciassiteproduto

Proposta e Objetivo Proposta Criar, através de um tabuleiro de personas, uma ferramenta de apoio ao processo de concepção de jogos Objetivo Aumentar a confiabilidade e a taxa de sucesso dos produtos na fase de FFE (Fuzzy Front End

Proposta e Objetivo