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Fotolog? Flickr? YouTube? 4 Definição (por Danah Boyd) PerfilAmigosComentários.
Transcrição da apresentação:

1

2

3 Fotolog? Flickr? YouTube?

4 Definição (por Danah Boyd) PerfilAmigosComentários

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6

7 O Caso Indiano (Shobha Mumbai)

8 O Caso Americano (MiGente.com & BlackPlanet.com)

9

10

11 Heterogêneo (Mercado)

12 Heterogêneo (Mercado) Alta Fidelização (Cliente)

13

14

15

16 Medir o volume de acessos.

17 Medir o volume de acessos. Medir a disseminação de um produto em redes sociais. Provar que as redes sociais são plataformas eficientes e baratas para novos serviços e para atividades de marketing.

18 Orkut em 2004 (Redes Sociais 1.0). Orkut com o OpenSocial (Redes Sociais 2.0). E o futuro?

19 Rede Sociais 3.0

20 Conclusões

21 Perguntas & Respostas 1. Cite os três pré-requisitos para um produto ser considerado uma rede social. 2. Explique os dois exemplos que indicam a relação das sociedades virtuais com as reais. 3. Cite a principal característica do mercado e do usuário de redes sociais, respectivamente. 4. Diferencie redes sociais 2.0 de O que é a iniciativa OpenSocial?