Comunicação Estratégica

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Como organizar um, sem esquecer nada
Advertisements

Comunicação Corporativa Assessoria de Comunicação
Sérgio Elias Vieira Cury
COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA
Como organizar um, sem esquecer nada
PROJETO INTEGRADO Paulo Roberto Bernardo
Criação de anúncio.
Fernanda Barroso Abril,2006
Formação interna Coimbra
Composição e Projeto Gráfico
Composição e Projeto Gráfico
ALGUMAS NORMAS PARA REALIZAÇÃO DE UM POWERPOINT
O que é slogan? É uma frase imperativa, de impacto, feita para ser lembrada facilmente. Tem como objetivo “vender” um produto ou uma ideia. Pode ser usado.
Campanha.
Curso: Publicidade e Propaganda Disciplina: Criação 1 / Noite – 2º Período Tema: “A cor na publicidade” Prof: Nilcéa Pinheiro.
Deve‐se usar palavras‐chave. No Máximo 12 linhas por slides.
Estratégias de Comunicação e Plano de ações
Pós-Graduação e Extensão.
Noções de Relações Públicas
Um Natal Muito Especial
1: nome e descrição da marca, produto ou serviço
Jornal do Ônibus A melhor notícia está aqui
Apresentação oral.
Comunicação Publicitária e Criatividade
Linguagem verbal midiática
Agência de Comunicação e sua Estrutura organizacional.
Murais Profa. Simone Costa.
COMO APRESENTAR IDÉIAS um pequeno roteiro para apresentações que comunicam Antonio Simão Neto PUCPR.
Criação de Marcas Corporativas
Quem somos A Ilustracom, é uma agência digital focada em Design gráfico e Web, ilustrações e Apresentações executivas. De maneira bem objetiva e dinâmica,
Planear um Website Principais etapas.
III Encontro de Bibliotecas Escolares de Barcelos Uma imagem vale mais que mil livros? António Sá Santos Barcelos Maio
Software de Apresentação: PowerPoint – conceitos básicos
Projeto Arte, Ciência e Tecnologia
Manual de Identidade Visual
Ilustração.
Estrutura física da revista
curriculum vitae professora desde ago/2009 mestrado design de produto
TIPOLOGIA E DESIGN.
REALIZAÇÃO: Nojfsdjff Santos OLIVEIRA 1 ; SaLfjfsdhgdjk Silva PAIVA 2 1. Mestrando, Instituto Federal de xxx, Ciência e Tecnologia do XXXX– Campus XXXXXX,
Apresentação - Plano de disciplina
DESIGN GRÁFICO.
Aplicativos Web – Web Design
INTERFACE HOMEM-MÁQUINA
Teremos nesta aula: 31 de julho de 2015 Aula 1 – OBJETIVOS DO MÓDULO Apostila: DESENVOLVIMENTO DE SITES 1 – 7 regras pra o desenvolvimento de um bom site.
Prof. Diego Santos Graduação: Publicidade e Propaganda Especializações: Design _ FAMAP Comunicação com o Mercado_ ESPM Consumo_ ESPM Disciplina: Tecnologia.
"The more you see, the more you know." Disciplina de Desenho A, 11ºANO Escola Secundária Francisco Rodrigues Lobo.
Consultoria em Marketing & Comunicação
Prof. Diego Santos Graduação: Publicidade e Propaganda Especializações: Design _ FAMAP Comunicação com o Mercado_ ESPM Consumo_ ESPM Disciplina: Tecnologia.
Composição e apresentação da embalagem
Fernando Feltrin Criando uma revista Fernando Feltrin
Branding DESIGN E ESTRATÉGIAS DE MARCA Meire Vibiano.
Jornal-mural, cartazes e folderes: linguagens populares de comunicação
Como canalizar a notícia de empresa sem identidade jornalística.
Branding de uma Galeria de Arte Virtual
TITULO CAIXA ALTA FONTE ARIAL TAMANHO 60 CENTRALIZADO
Dicas para entrevistas
CSS VS CSS3. CSS CSS é uma linguagem de paginas de estilo, utilizada para definir a apresentação de documentos escritos numa linguagem de marcação, como.
COMUNICAÇÃO VISUAL Bruna Morais e Vinícius França COMUNICAÇÃO VISUAL Bruna Morais e Vinícius França.
Como elaborar slides para apresentações orais
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
M A R K E T I N G 1ºA PROJETO DE ENSINO BERNOULLI 2009 GRUPO DE MARKETING 1º ANO A FREDERICO ELOI MATHEUS BORGES PEDRO IVO THALES MAYA TIAGO TORRES.
Autor 1 ; Autor 2 1. Prof. do, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – Campus Salvador, xxx.com.br; 2. Bolsista, Instituto.
SESI Farmácia Contribuir para a redução do absenteísmo e presenteísmo na indústria através do acesso a medicamentos, correlatos e assistência farmacêutica,
Prof. Abrahão Lopes 18 de Setembro de 2013.
¬ normas de orientação para elaboração de: Cartazes CAD-cascais  
 Uma boa pesquisa torna-se útil quando seu objetivo, metodologia, resultados e implicações são comunicados de maneira eficiente.  O objetivo da pesquisa.
A SUA AGÊNCIA CRIATIVA SOLUÇÕES PARA VOCÊ, PARA A SUA EMPRESA E PARA O SEU NOVO EMPREENDIMENTO.
Design para Web 7 PlanejamentoSites Planejamento.
Transcrição da apresentação:

Comunicação Estratégica Prof. Alexandre Lozi

Comunicação Estratégica Tudo bem!

Comunicação Estratégica Mil e uma utilidades!

Comunicação Estratégica Energia que dá gosto!

Comunicação Estratégica A número 1

Comunicação Estratégica Pureza em forma de grãos!

Comunicação Estratégica Linhas aéreas Inteligentes

Comunicação Estratégica Dúvida por que?

Comunicação Estratégica A gente se vê por aqui

Comunicação Estratégica A dor sumiu!

Comunicação Estratégica Gente da gente!

Comunicação Estratégica A se todo branco fosse assim!

Comunicação Estratégica O jornal do leitor inteligente!

Comunicação Estratégica Abre a boca!

Comunicação Estratégica Crie impacto visual Até a melhor proposta ou o melhor relatório perdem muito com um layout pobre e recursos gráficos mal utilizados.

Comunicação Estratégica Crie impacto visual O design sob medida: - Varia de acordo com o tipo de documento: design de relatório de vendas deve ter a logotipo adequado para fazer propaganda e contemplar a imagem coorporativa. Os documentos internos tem mais liberdade; Apresente seu documentos com imagens coloridas, gráficos e tabelas; Escolhe um profissional com experiência para dar impacto visual extra ao seu material impresso.

Comunicação Estratégica Crie impacto visual Chame um profissional: Dê uma olhada no portfólio do designer; Explique detalhadamente o que quer que ele projete; Não tenha medo de rejeitar os primeiros resultados; Acompanhe de perto o projeto gráfico.

Comunicação Estratégica Crie impacto visual Clareza e legibilidade: Escolha da fonte; Use cores fazendo o melhor proveito; Evite impressões sobre papel colorido ou ilustrações; Dê preferência para o simples.

Comunicação Estratégica A Identidade Coorporativa Peça a opinião de alguém de fora sobre o logotipo da empresa; Imagem é tudo; Tenha frases curtas que sugiram ação para definir a visão e missão da empresa; Impressione ou pelo logotipo ou pelo uso de cores; Visite sites de outras empresas para criar sua identidade; Trabalhe desde os relatórios e memorandos à decoração interna.

Comunicação Estratégica

Comunicação Estratégica

Comunicação Estratégica

Comunicação Estratégica