APRESENTAÇÃO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
VISÃO Uma plataforma de comunicação para
Advertisements

Sobre o site . Canaltech é um portal vertical, com foco
1 1.
Trabalho de Inglês Técnico
Projetos Especiais.
Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
IBOPE – Rádios AM de Campinas
Portal da SBC Área Profissional da Saúde OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia,
Site Canal Rural.
24% do PIB brasileiro A cobertura do Canal Rural atinge
São ferramentas criadas na internet para que a gente acredite que é mais legal se relacionar pelo computador do que pessoalmente.
Como abordar o varejo no Brasil e no exterior Milton Vargas Diretor Vice-Presidente e Diretor de RI 19 de Junho de 2007.
Setembro 2011.
Clube de Casais Liberais Patrocinados do Brasil
SITES DOS CANAIS Oportunidade de relacionamento com heavy-users das classes A e B que buscam Conteúdo de qualidade Interação com os temas 5,7 milhões.
Kit Pesquisa Junho 2007.
Pierri 04/08 Quarta-Feira, 09 de Abril de 2008 | Versão Impressa 0 comentário(s) comentário(s) Avalie esta Notícia Ruim Regular Bom Ótimo Excelente 0 votos.
Aula 7: Portais de Noticias
? O que é. É o portal com o mais evoluído conceito editorial: Conteúdo Premium para uma Audiência Premium MotorDream introduz na imprensa brasileira uma.
Novas tecnologias para medição
Mídia Kit Dezembro de 2013.
O HOMEM DA PRÉ HISTÓRIA.
Mídia Kit Novembro de 2013.
MOTOR EXTRA CARROS E MOTOS Levaremos para o online o melhor da entrega
Alguns dados para você descobrir a resposta.
Comunicação na Internet e a sua utilização para o fortalecimento das comissões de saúde e segurança no trabalho.
Internet Bem Público Delimitação das fronteiras entre público e privado deve ser observado, especialmente no que tange à própria definição do termo público.
Indicadores do Mercado
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Felipe Farias de Andrade
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento
Para ajudar os leitores a organizar as contas e aplicações em meio a esse cenário instável, o GLOBO está lançando uma série de serviços em seu site.
É notável o constante crescimento do segmento de turismo ao ganhar um novo público: a classe C.
MUITO PRAZER, NÓS SOMOS O EXTRA...
IBOPE MAI - JUL 2010.
IBOPE Período: Dez/08-Fev/09.
MARKETING VIRTUAL: “MEIOS VIÁVEIS DE DIVULGAÇÃO PARA UMA BOA ACEITAÇÃO DO PÚBLICO JOVEM (ESTUDANTES DA FCT / UNESP)” ALEXANDRO VIEIRA LOPES CARLOS AUGUSTO.
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Setembro de 2006.
Indicadores do Mercado
1 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006.
Trabalho realizado por
Vejam isto.... Vejam isto... Vejam isto. Creio que muitos não vão dormir muito em Agosto.
REVISTA TURISMO Seu site de Turismo na Internet !
Soluções em Comunicação Social
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
Vejam isto.... Vejam isto... Vejam isto. Creio que muitos não irão dormir o suficiente, em agosto.
Instituto Superior Miguel Torga Arte e Técnicas de titular Dinis Manuel Alves 1º Ano Comunicação Social Joana Sofia 1.
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
"Marte".
REVISTA EXAME Líder brasileira entre as publicações de negócios. É a revista de negócios e economia mais completa e influente no Brasil. Há mais de.
IBOPE MAIO/09.
2 milhões de acessos no site 687 mil pessoas diferentes já acessaram o site 1 milhão visitas.
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Rio Verde - Goiás - Brasil
MÍDIA KIT Conteúdo especializado para estudantes do ensino fundamental e médio. Conta com material sobre as matérias básicas cobradas na grade curricular.
 Mais de 4 mil lojas  2 milhões de ofertas  2,5 milhões de produtos  2,326 categorias é uma ferramenta de Comparação de Preços e faz parte do grupo.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Gabriel Bastos Machado
As mídias sociais e web 2.0 – Como gerar negócios.
A Internet & As Redes Sociais Marcos Cardoso
PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções.
google.com/adsense O Google AdSense, é uma ferramenta capaz de gerar lucro (dinheiro) através de anúncios no site ou blog do usuário. Modelos Disponíveis.
CONTEÚDO AUDIOVISUAL DE QUALIDADE PARA O MEIO DIGITAL.
Indicadores COMITÊ DE MARKETING Outubro/2007. Introdução Comprovando as projeções otimistas da entidade o número de usuários residenciais de internet.
Um blog feito pela jornalista Lívia Aguiar, 28 anos, mineira de Belo Horizonte/MG. Em 2012, Lívia deixou o emprego fixo na Editora Abril (para onde ainda.
PORQUE VOCÊ DEVE ANUNCIAR NO PORTAL
Comunicação Integrada CONCEITO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING.
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Apresentação Institucional. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos.
Transcrição da apresentação:

APRESENTAÇÃO

O que é Interpress Motor é a mais nova revista eletrônica voltada ao mundo da mobilidade. Sua estréia aconteceu no dia 12 de junho de 2006. Desde o início, a qualidade comprovada a fez integrar o conteúdo do UOL (Universo Online), maior portal em língua portuguesa do mundo.

Conteúdo Interpress Motor publica reportagens, avaliações de produtos, artigos qualificados e notícias. A maior parte de seu conteúdo aborda o universo dos automóveis, mas traz ainda o que de mais importante acontece nos setores de motos, caminhões, ônibus e aviões.

Projeto editorial Dirigido por profissionais com duas décadas de experiência, oferece conteúdo de qualidade de uma forma leve, criativa, ágil e independente. Leva ao internauta o que de mais importante acontece no Brasil e no mundo e tem como preocupação primordial ser útil para o dia-a-dia.

(aferição realizada pelo UOL) Alguns números Interpress Motor estreou em junho. Confira a evolução de sua audiência: Junho: 324.962 page views Julho: 702.715 page views Agosto: 1.279.429 page views Setembro: 1.440.215 page views (aferição realizada pelo UOL)

Quantos leitores já temos Em número de leitores, a audiência de agosto corresponde a cerca de 150 mil usuários únicos (aferição realizada por Ibope/NetRatings).

Planos para o futuro próximo Interpress Motor já figura entre os maiores de seu segmento no país, mas seus números mostram potencial para crescer ainda mais. Nos próximos meses o site vai incorporar ferramentas de interatividade on-line que atrairá um público altamente qualificado.

Perfil do público Sexo 73% homens 27% mulheres Idade 2 a 11 anos - 1% 65 anos ou mais - 1% Fonte: pesquisa Interpress Comunicações

Como o internauta chega a Interpress Motor Home do UOL Segundo o Ibope/NetRatings, o UOL teve média de 7,27 milhões de visitantes únicos domiciliares mensais no Brasil em 2005, número que lhe dá a primeira posição no ranking dos maiores portais de conteúdo do país e representa mais de 62% de alcance nesse mercado. Isso significa que de cada 10 pessoas que acessam a internet de casa, 6 visitam o UOL regularmente.

Estação UOL Carros É onde o amante do mundo motorizado clica à procura de notícias, serviços, curiosidades e informações.

UOL Estilo, UOL Viagem e muito mais Com abordagens diferenciadas, como design de automóveis e moda, ou mesmo viagens de carro, moto e avião, Interpress Motor sempre marca presença nessas e em outras qualificadas estações do UOL.

O que você está esperando? Conheça Interpress Motor

Interpress Motor www.uol.com.br/interpressmotor

Interpress Comunicações Fale com a gente Interpress Comunicações (11) 3868-4474 interpress@interpress.com.br