PESQUISA NACIONAL AGOSTO DE 2011. COMO FOI FEITA A PESQUISA? Amostra : 2.000 entrevistas; Distribuição da amostra : Campo : 19 a 21 de Agosto de 2011.

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Transcrição da apresentação:

PESQUISA NACIONAL AGOSTO DE 2011

COMO FOI FEITA A PESQUISA? Amostra : entrevistas; Distribuição da amostra : Campo : 19 a 21 de Agosto de 2011 Margem máxima de erro : 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos, dentro de um intervalo de confiança de 95,0%.

EXPECTATIVAS / MEDOS / ASPIRAÇÕES COM RELAÇÃO AOS SEUS PAIS VOCÊ DIRIA QUE VIVE:

EXPECTATIVAS / MEDOS / ASPIRAÇÕES E OS SEUS FILHOS EM RELAÇÃO A VOCÊ, VOCÊ DIRIA QUE ELES VIVERÃO:

EXPECTATIVAS / MEDOS / ASPIRAÇÕES PENSANDO EM VOCÊ E NA SUA FAMÍLIA QUAL O SEU MAIOR MEDO EM RELAÇÃO AO FUTURO DO BRASIL? Obs.: Resposta múltipla

EXPECTATIVAS / MEDOS / ASPIRAÇÕES PENSANDO AINDA NO FUTURO, VOCÊ DIRIA QUE O BRASIL ESTÁ INDO NO CAMINHO CERTOU OU ERRADO?

EXPECTATIVAS / MEDOS / ASPIRAÇÕES DESSAS OPÇÕES QUAL VOCÊ APONTA COMO O PRINCIPAL IMPEDIMENTO DO BRASIL CRESCER?

VALORES E MERCADO Comentários: Em 2007, 56,8% eram contra a legalização do casamento de pessoas do mesmo sexo.

VALORES E MERCADO

VALORES E MERCADO COM RELAÇÃO ÀS PROPOSTAS DE COTAS NAS UNIVERSIDADES:

GOVERNO DILMA

42,7%

GOVERNO DILMA Que notas de 0 a 10 você dá para o governo Dilma (ótimo + bom = notas de 7 a 10) Média = 6,2 Média = 4,6 Média = 5,9 Média = 6,3 Média = 4,7 Média = 3,9 Média = 4,8 Média = 4,6 Média = 3,7 Ótimo + Bom= 29,7% Ótimo + Bom= 17,1% Ótimo + Bom= 18,3% Ótimo + Bom= 13,6% Ótimo + Bom= 17,5% Ótimo + Bom= 10,8% Ótimo + Bom= 33,0% Ótimo + Bom= 17,1% Ótimo + Bom= 18,3% Ótimo + Bom=13,6% Ótimo + Bom=17,5% Ótimo + Bom=10,8%

GOVERNO DILMA Média = 6,2 Média = 4,6 Média = 5,9 Média = 6,3 Média = 4,7 Média = 3,9 Média = 4,8 Média = 4,6 Média = 3,7 Ótimo + Bom= 29,7% Ótimo + Bom= 17,1% Ótimo + Bom= 18,3% Ótimo + Bom= 13,6% Ótimo + Bom= 17,5% Ótimo + Bom= 10,8% Ótimo + Bom= 33,0%

GOVERNO DILMA Média = 6,2 Média = 4,6 Média = 5,9 Média = 6,3 Média = 4,7 Média = 3,9 Média = 4,8 Média = 4,6 Média = 3,7 Ótimo + Bom= 29,7% Ótimo + Bom= 17,1% Ótimo + Bom= 18,3% Ótimo + Bom= 13,6% Ótimo + Bom= 17,5% Ótimo + Bom= 10,8% Ótimo + Bom= 33,0%

GOVERNO DILMA

Avaliação do governo Dilma no combate a corrupção Variáveis Médias Região Sul3,8 Sudeste3,3 Centro-Oeste/ Norte4,4 Nordeste4,4 Localização Capital3,9 Metropolitana3,4 Interior4,0 Renda familiar Até 2 sal4,1 De 2,1 a 5 sal3,7 De 5,1 a 10 sal3,8 Mais de 10 sal3,4 Recebe o bolsa família Sim4,8 Não3,7 MÉDIA GLOBAL3,9

GOVERNO DILMA Muito alto + alto = 44,5% Baixo + Não existe = 8,5% Muito alto + alto = 44,5% Baixo + Não existe = 8,5%

GOVERNO DILMA

PARTIDOS POLÍTICOS

PARTIDOS POLÍTICOS Qual partido mudou o nome para Democratas?

COMPUTADOR E INTERNET

Obs.: Resposta múltipla

COMPUTADOR E INTERNET (somente quem costuma acessar a internet)

COMPUTADOR E INTERNET Obs.: Resposta múltipla

QUAL DESSAS CLASSES VOCÊ DIRIA QUE PERTENCE?

EMENDA 29 DA ÁREA DA SAÚDE

BOLSA FAMÍLIA