DEFICIENTE É O SEU APOIO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Trabalho 1 – Sistemas de Informação e Tecnologia Análise de site esportivo Tatiani Velardi.
Advertisements

Trabalhar com a família é bem melhor.
As Relações Internacionais entre os países
Pergunta: O desaparecimento das Ilhas Maldivas pode ser um sinal do fim do mundo?
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE ICMS
O EXAME Fórum Sustentabilidade
Professora: Rosana Santos
Seminário Bi-Distrital da Fundação Rotária
Vírus no ciberespaço. Katylin Nicoli 2PPN.
Emilly Kely- 2 PPN Intercâmbio Estudantil. Problemática Como o contato com uma nova cultura faz com que os estudantes cresçam academicamente?
Case Campanha: Vai amarelar? Ou vai de Gillette?
Abrir o seu próprio negocio
Nome: Iris Ventura 2ºPPM
Lenda Árabe "Diz uma linda lenda árabe que dois amigos viajavam pelo deserto e em um determinado ponto da viagem, discutiram. Um deles, ofendido, sem nada.
Introdução Introdução Introdução Tarefa Processo Recursos Avaliação Conclusão Créditos ReferênciasTarefaProcessoRecursosAvaliaçãoConclusãoCréditos Referências.
Resiliência (etapas 2 e 3)
Resiliência Glenda Conrad 2PPN.
PUBLICIDADE E PROPAGANDA CONCEITOS E CATEGORIAS
Pessoas com Síndrome de Down na sociedade
Overdose fotográfica Amanda Flores Segundo PPN. 2) Problemática / oportunidade Com a facilidade de se comprar câmeras fotográficas, aumentou-se o número.
Superficialidade dos relacionamentos nas redes sociais
Peladeiros Joelson Costa - 2 PPN.
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
Atividades Para Educação Física
Clube do Corredor de Santa Teresa Espírito Santo
Professor: Felipe Alves
Componentes Principais da Carta Olímpica
Gestão Profissional no Futebol
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Da série “Beach Volleyball Heroes”. EMANUEL REGO Ouro em Atenas 2004 Bronze em Pequim 2008 Várias vezes campeão mundial Vôlei de praia foi disputado próximo.
Verbo Língua Portuguesa.
Superar Esportes Roberto Trinas Lucas Prado
Projeto show de bola Pesquisa realizada pelos alunos: Clarindo Junior Rafael Brito Kauã Santos Lucas Loureiro Gabriel dos Santos.
Uma possível estrutura básica da Redação do tipo Enem
Estágio Supervisionado III - Língua Portuguesa
As classes sociais nas manifestações
LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
Escola Estadual Dom José de Camargo Barros Alunos: Ayana Souza nº 02, Fernando Henrique nº11, Jackson Rodrigo nº 14, Katarine Franco nº 17, Pâmela Gomes.
Introdução Este estudo irá caracterizar a situação do esporte nas universidades brasileiras assim como a situação do esporte nas universidades norte-americanas.
Co-orientador: Nome do Professor Co-Orientador, se houver
O MPL e a questão Ideológica
“Impacto do consumismo ao meio ambiente”
MANUAL DA MULHER RESOLVIDA Regras básicas Aumente o volume do som Clique para avançar Colaboração: Yara M. B. P. de C. F. C. Pinto.
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA O ESPORTE
Reunião de Responsáveis 3º bimestre
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
Nike.
O processo de inclusão do aluno com necessidades especiais na escola regular é um processo ainda muito novo e é um grande desafio para os educadores e.
Anna Caroline Soares Glenda Aune Conrad 2PPN
Co-orientador: Nome do Professor Co-Orientador, se houver
Principais Decisões em Relações Públicas de Marketing
Rondineli Alves Eden Lopes 2PPN Giovanni Iannoni.
VII SUPER COPA INTERNA DE FUTEBOL DE CAMPO MASTER
A queda da cibercultura Katylin Nicoli 2PPN. Pesquisa sobre a cibercultura, com a pergunta principal: “O que tem que interferir para a passagem da cibercultura?
A GRANDE FAMÍLIA Prepare-se para lidar com a ansiedade que ronda a vida de todo mundo que vive – ou acompanha – a epopéia de um vestibular.
Como fazer dar certo o seu próprio negocio
ENTENDENDO A PROPAGANDA A propaganda nada mais é do que o ato de propagar, anunciar, promover certo produto, marca ou cliente para o consumidor final.
O ATLETISMO NA ANTIGUIDADE
Marjorye Chrissie - 2 PPN Fãs. Problemática Porque de ser um fã?
Flávia Belarmino Isabela Silva Jennyfer de Melo
Hoje é terça-feira, 27 de outubro de 2015 Agora mesmo são 10:48 h. Relaxe por alguns instantes e reflita na mensagem... Ligue o Som.
Adriano Cintia Flavia Renata Suelyn
Estratégias de Marketing
UTILIZAÇÃO DA MODELAGEM MATEMÁTICA COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM ATRAVÉS DA ATIVIDADE EXPERIMENTAL.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
TÉCNICAS DE FECHAMENTO E CONTRA OBJEÇÕES As melhores táticas para conseguir mais negócios.
PARAOLIMPÍADAS LONDRES Público total em 12 dias: 5 milhões de pessoas 20 modalidades esportivas.
Trabalho de Língua Portuguesa TEMA: O Fantástico do conto.
Transcrição da apresentação:

DEFICIENTE É O SEU APOIO Dennys Bravo 2PPN

Problemática A desvalorização das paraolimpíadas no Brasil, chama atenção, tendo em vista o ótimo desempenho dos atletas de nosso país. A falta de patrocínio, de interesse da população são causados pela cobertura deficiente feita pela mídia nacional em torno das paraolimpíadas. Tornar os jogos atrativos para a população daqui pra frente, é um papel exclusivo da mídia, pois a parte dos atletas ja esta sendo muito bem feita.

Objetivo Através da mídia, promover as paraolimpíadas, e os atletas que delas fazem parte, incentivando a prática de esportes feita pelas pessoas com deficiência, levando patrocinadores a investir nos jogos, e torno este um assunto popular e curtido entre os brasileiros. Com isso o desempenhos dos atletas será ainda maior, o que levantará o nome do país, traria mais renda as competidores, e de certa forma movimentaria todo o mundo que gira em torno da competição.

Perguntas Principais Quais seriam os possíveis resultados que essa divulgação traria para os atletas, para a mídia e para o país ? Porque esse trabalho (divulgação) ainda não é feito? Qual a importância da mídia no interesse da população a respeito dos jogos?

Pesquisa Bibliográfica http://globoesporte.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao/noticia/2013/01/fonteles-nao-esquece-pistorius-ele-foi-infeliz-e-quis-apagar-o-meu-brilho.html#edicaocampeonatopoliesportivo-paralimpiadas-londres---2012 http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/08/120829_paraolimpicos_curiosidade_fn.shtml http://g1.globo.com/educacao/noticia/2012/08/entenda-por-que-paraolimpiadas-passaram-se-chamar-paralimpiadas.html http://www.youtube.com/watch?v=EAAI-Gbc1vU http://www.youtube.com/watch?v=jZzbzw3nOs8

Revisão Depois de me confundir muito, resolvi dar um enfoque na mídia deficiente, e na péssima divulgação que é feita em torno dos jogos. Trabalhando com uma pesquisa de caso.