Overdose fotográfica Amanda Flores Segundo PPN. 2) Problemática / oportunidade Com a facilidade de se comprar câmeras fotográficas, aumentou-se o número.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
INTRODUÇÃO Para Marshall a análise do funcionamento do sistema de mercado, para a determinação dos preços, começava com o estudo do comportamento dos produtores.
Advertisements

Paolo Di Luca 2PPN Marketing de relacionamento para os consumidores virgens.
LISTA DE DISCUSSÃO COMO COMUNIDADE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM: A VISÃO DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO CONTÍNUA Carolina de Souza Ramos.
M-commerce- Caso Paggo
Escola e Família: quais são suas competências?
PESQUISA – DISSERTAÇÃO COMPONENTES
PROJETO DE VIDA OBJETIVO: Despertar para a importância de um projeto de vida que ajude a construir a pessoa que queremos ser.
Gerenciamento da Prevenção à Fraude em Seguros
“Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada”- Hong Yuh Ching
FATORES CHAVE DE SUCESSO NOS NEGÓCIOS
Aldeia Coworking.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
O que os universitários pensam?
O ANEL.
aversão às redes sociais
CAPÍTULO 8 A FORMAÇÃO DE PREÇOS.
A Tecnologia e o Desenvolvimento da Criança
Pesquisa de Mercado II Amanda Flores 2PPN.
Vírus no ciberespaço. Katylin Nicoli 2PPN.
Bruno Lopes 2PPN. Em uma época de muitas informações, mudanças rápidas e novas tendências de mercado, como um jovem pode definir sua profissão sem futuros.
Pesquisa de Mercado FINAL
Emilly Kely- 2 PPN Intercâmbio Estudantil. Problemática Como o contato com uma nova cultura faz com que os estudantes cresçam academicamente?
Abrir o seu próprio negocio
Fazer a Escolha Certa Bruno Lopes 2° PPN.
E.E.E.M Fernando Ferrari Coréia do Sul História e Cultura Professor: Paulo E. Orsi Turma: 225 Nomes: Giovana Rafaela Fröhlich, Thalyta Nardes dos.
Resiliência Glenda Conrad 2PPN.
INCLUSÃO DIGITAL As novas tecnologias de informação, especialmente a internet, estão mudando, definitivamente, o modo como as pessoas aprendem, como ensinam,
TODOS OLHOS VOLTADOS PARA O BRASIL Rondineli Alves 2 PPN.
Pessoas com Síndrome de Down na sociedade
Superficialidade dos relacionamentos nas redes sociais
Falta de Leitura na Vida dos Jovens
Obsolescência Planejada x Obsolescência Perceptível
Desenvolvimento de Pessoas
Desenvolvimento de Pessoas
Grupo 14I: Jessica Magalhães Larissa Castro Larissa Gonçalves
Fazer Natal, ( fácil demais) Ter Natal, ( quem não o tem?) Ser Natal,
augustus apresenta slides nas minhas mãos março 2007
Treinamento: Atendimento, vendas e fechamento.
augustus apresenta slides nas minhas mãos março 2007
Carreira e Empregabilidade
Plataforma para Criação de Site Grátis
O seu tempo e as redes-socias
A VIDA (Henfil).
Prezado aluno, segue um tutorial para a montagem da sua apresentação.
WEBSITE Como utilizar um site Assistente de Criação
Sugestão de Atividade:
TABAGISMO “XEQUE-MATE” “PARE, PENSE E ANALISE”.
Trabalho d Filosofia Demonstrar como cidadão como é a vida em Indaiatuba Nomes: Alison Bonassini Monteiro n°03 Ana Claudia Antunes da Silva n°04 Bruna.
Oficina de Motivação.
Como trabalham os Químicos
O.M. AÏVANHOV 3 de julho de 2010 Algumas Frases: 01/12 Se vocês estão na Verdade e em acordo com vocês mesmos, vocês nada têm a esconder, a se esconder.
TÍTULO INTRODUÇÃO TAREFA PROCESSO RECURSOS AVALIAÇÃO
- Homem como animal político
VOCÊ SABE O QUE É CONSELHEIRO FINANCEIRO ? EM PRINCÍPIO, DEVERIA SER ALGUÉM FORMADO EM CIÊNCIAS FINANEIRAS, UM ECONOMISTA NATO. CONSELHEIROS FINANCEIROS.
LEONARDO F. R. SOUZA.  Empreendedorismo social é a expressão que designa um conjunto de atitudes válidas que têm um impacto positivo na sociedade.
Obsolescência Planejada
O Atual Papel do RH nas Organizações
ENTRE O ONTEM E O AMANHÃ Letícia Thompson.
GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTÁVEL
Anna Caroline Soares Glenda Aune Conrad 2PPN
D AR E RECEBER NAS EMPRESAS : OU PORQUE É QUE VALE A PENA INVESTIR NAS PESSOAS Helena Martins :: Instituto Poltécnico do Porto e Tecnin, 2013.
Emilly Kely- 2 PPN Intercâmbio Estudantil. Perfil Pessoas entre 19 e 22 anos. Estudantes Universitários. Passaram pelo menos 3 meses em país estrangeiro.
Fernando Santana 2 PPN Fotografia. Público Alvo Características Pessoas entre 20 e 32 anos. Profissionais com mais de 5 anos no mercado Formados: Tecnologia.
O que é Técnica e o que é Pesquisa?
A queda da cibercultura Katylin Nicoli 2PPN. Pesquisa sobre a cibercultura, com a pergunta principal: “O que tem que interferir para a passagem da cibercultura?
Bom dia! Quer acreditemos ou não, todos nós temos uma razão para estar aqui... e quanto antes tomamos contato com essa verdade, QUANTO ANTES NOSSA VIDA.
Marjorye Chrissie - 2 PPN Fãs. Problemática Porque de ser um fã?
Projeto Mundo Leitor – Memórias - Diário
Pesquisa de Mercado III Amanda Flores 2PPN. Público Alvo Homens e Mulheres de 18 á 40 anos Gostam de fotografia ou que trabalham nessa área. Pessoas que.
COMPETÊNCIAS E HABILIDADES DO PROFISSIONAL ATUAL Esclarecendo um pouco mais...
Transcrição da apresentação:

Overdose fotográfica Amanda Flores Segundo PPN

2) Problemática / oportunidade Com a facilidade de se comprar câmeras fotográficas, aumentou-se o número de pessoas que a possuem. Qualquer um se diz fotógrafo só por possuir uma câmera, está havendo uma saturação no mercado e uma desvalorização no trabalho dos profissionais da fotografia.O que os fotógrafos profissionais podem oferecer para se diferenciarem dos amadores?

3) Motivo / motivação / objetivo Analisar e descobrir o que os fotógrafos tem que ter de diferente em seus trabalhos. Conhecer o que o mercado pensa a respeito da fotografia, já que hoje está tão comum tirar fotos, com até mesmo o celular.

4) Perguntas principais Quando começou essa popularização da fotografia? Porque se tornou tão fácil o contato com os equipamentos? Quais as diferenças entre amadores e profissionais. Quando um fotógrafo é considerado profissional. Como tende a ser no futuro?

5) Pesquisa bibliográfica (com as referencias) 1- carreira/carreira-caminhos-para-ser-um-profissional/ carreira/carreira-caminhos-para-ser-um-profissional/ 2- imprensa-a-comunicacao-/71306-overdose-de-imagens- profissionais-discutem-beneficios-e-prejuizos-da- popularizacao-da-fotografia.htmlhttp://portal.comunique-se.com.br/index.php/editorias/3- imprensa-a-comunicacao-/71306-overdose-de-imagens- profissionais-discutem-beneficios-e-prejuizos-da- popularizacao-da-fotografia.html 3- ao-da-fotografia.html ao-da-fotografia.html popularizacao-das-cameras-ditas-profissionais/ popularizacao-das-cameras-ditas-profissionais/

6) Revisão Ao ler a respeito de como a fotografia está sendo usada e vista, cheguei a uma conclusão inicial que com a tecnologia se expandindo, os equipamentos baratearam, mas isso não é o único fator que influencia essa popularização. A fotografia é algo que é fácil e gostoso, e muitos vêem nesse hobby uma oportunidade de trabalho e lucros.Mas estes que começam, geralmente barateiam demais e desvalorizam esse ramo. A questão ainda está de pé, mas mudando de lado, o que o mercado pede de diferente, porque contratar e pagar por um profissional.O que eles esperam receber ao preferirem um profissional. Para saber o que os profissionais podem oferecer, tenho que saber o que o mercado quer receber, o que eles avaliam de diferente.