Você encontrará lindos PPS no site:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Oração Eucarística Sobre a Reconciliação II
Advertisements

Oração Eucarística IV Nós proclamamos a vossa grandeza, Pai Santo, a sabedoria e o amor com que fizestes todas as coisas:
Oração Eucarística, IV.
“Ao anoitecer daquele dia, o primeiro da semana, estando fechadas as portas … veio Jesus, pôs-se no meio deles e disse-lhes: Jo
10 de Maio de 2009 Domingo V da PÁSCOA
Dou-vos a Minha Paz «Deixo-vos a paz; dou-vos a minha paz. Não é como a dá o mundo, que Eu vo-la dou. Não se perturbe, nem se feche o vosso coração». (Jo.
“Que vos ameis uns aos outros, como eu vos amei”
Porta Dourada - Jerusalém
Caríssimos, Quantas vezes estamos com as nossas portas trancadas, podendo significar a nossa pessoal situação de seres ameaçados pela violência e por.
A VOZ QUE CLAMA NO DESERTO
Eucaristia, Sacramento da Caridade
Eucaristia, mistério de fé e amor
O DOM DOS DONS.
A UNÇÃO DE BETÂNIA.
Enviai, Senhor, o vosso Espírito!
Personagens bíblicas. Advento.
A Confissão Sacramental
CREIO EM DEUS PAI.
IDE....
Que devo fazer, Senhor?.
Discípulo e missionário
Santíssima Trindade Se você quer navegar por um site católico, clique aqui:
Caríssimos, Diz-nos São Hilário de Poiters, bispo e doutor da Igreja: Tudo o que aconteceu com Cristo dá-nos a conhecer que, depois da imersão na água,
LIVRES NA OBEDIÊNCIA.
Transfiguração do Senhor
Deus, "Pai das Misericórdias"
A celebração de Pentecostes
Site: Blog:
NA CEIA DO SENHOR.
A lâmpada que ilumina.
A CRUZ SINAL DE VITÓRIA.
Sagrado Coração de Jesus
Oração, comunhão íntima com o Pai
Vida Nova, na Páscoa, em Cristo Site:
A Presença Real de Jesus
O Pai Nosso na Quaresma.
O que é Oração.
Deus é Comunidade de Amor
É CHEGADA A HORA.
Caríssimos, Muitas vezes falamos que não temos fé. Mas a fé é inerente ao batizado porque é dom do Espírito Santo. Entretanto, temos que melhorá-la.
A luz de Cristo.
A força da graça.
Site: O bem da Caridade Site:
FÉ Texto – Bíblia e outros Imagens – Google Formatação – Graziela
As Bem-aventuranças II
a caridade, a alegria e a paz.
Oração Eucarística, VI I
Quando o Pai é Nosso.
A Comunidade.
FÉ.
ORAÇÃO EUCARÍSTICA III
ORAÇÃO EUCARÍSTICA IV Pres.: O Senhor esteja convosco.
O Caminho do Perdão.
Caríssimos, “o que haverá mais favorável do que este tempo? Mais salutar do que estes dias, nos quais se declara guerra aos vícios e se incrementa o.
Caríssimos, “a festa de Cristo Rei deve ser enquadrada precisamente no Calvário. Podemos dizer, sem mais, que a realeza de Cristo, deve ser sempre referida.
TEMAS BÍBLICOS.
Caríssimos Nós acreditamos no Deus, que é Pai, que é Filho e que é Espírito Santo e vivemos na certeza de que somos e seremos sempre amados por Ele,
Caríssimos, Hoje nós nos alegramos porque o próximo domingo é o III do Advento (Ano B). É o domingo “Gaudete” ou domingo da Alegria. A liturgia nos.
"VEM REGOZIJAR-TE COM O TEU SENHOR"
São Tomé.
Caríssimos, “Feliz aquele que ficar seduzido pelo mistério da Trindade e se deixar envolver pelo amor do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Somente.
Transfiguração do Senhor
Caríssimos, Assim se expressa Jesus todas às vezes que se faz presente no meio dos Apóstolos, após a Ressurreição. É por essa saudação que se dissipa.
Caríssimos, Quantas vezes por dia, por semana, por mês, por ano, Deus nos dá além do que lhe pedimos? Todos os dias temos a graça de acordar para um.
Caríssimos, Estamos vivendo um tempo precioso de alegria e exultação, como se fossem um só dia de festa, ou melhor, “como um grande domingo. Estes oito.
Convidamos você para dar uma navegada no site:
Caríssimos, Estamos novamente no Tempo Comum, dentro do Ano Litúrgico. Neste Tempo, “comemora-se o próprio mistério de Cristo em sua plenitude, principalmente.
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
“Um coração em paz dá saúde ao corpo...” Pv (AM)
Transcrição da apresentação:

Você encontrará lindos PPS no site: A paz esteja convosco Você encontrará lindos PPS no site: www.tesouroescondido.com

Carinhosamente, Graziela Caríssimos, Assim se expressa Jesus todas as vezes que se faz presente no meio dos Apóstolos, após a Ressurreição. É por essa saudação que se dissipa nos corações apostólicos o temor, a angústia, a preocupação, o sentimento de abandono que existiu, restabelecendo-se no meio deles a intimidade, o amor, a tranquilidade. Desejar a paz é uma forma usual na Igreja de hoje como o foi no tempo de Jesus, entre os cristãos. Meditemos. Carinhosamente, Graziela

“Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz. Não vo-la dou como o mundo a dá “Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não se perturbe o vosso coração, nem se atemorize! (Jo 14,27) “Refiro-vos essas coisas para que tenhais a paz em mim. No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo.” (Jo 16,33

Assim como na liturgia da Missa deseja-se a paz como condição para participarmos dignamente do Santo Sacrifício, no dia a dia, devemos desejar a Paz para que a sociedade imbuída do amor cristão experimente a presença de Deus, nos relacionamentos. A paz de Cristo não é diferente da paz do homem; é simplesmente “a paz”, e merece que se dedique a vida para buscá-la e obtê-la.

“A primeira e a grande paz que o homem necessita é esta: boas relações com Deus, relações filiais de amor, de amizade. Da paz com Deus, do fato de se sentirem todos filhos seus, objetos de seu amor, vem a paz entre os homens.”

Jesus dá a paz aos seus para certificá-los de seu perdão, de seu amor que não muda. MISTÉRIO DE SEU AMOR INFINITO! “Ó Jesus, Príncipe da Paz, dai-me a vossa paz.” “Ó Senhor da paz, concedei-nos a paz em todo o tempo e em todas as circunstâncias.” (2Ts 3,16)

Oração: Pai de misericórdia, queremos ser cristãos verdadeiros, queremos ser seus filhos verdadeiramente, por isso lhe pedimos a sua paz a fim de que, tendo-a, possamos prolongar no mundo, a missão pacificadora do seu Filho Unigênito, Jesus, constituído ele mesmo “nossa paz”. Queremos, ó Pai, viver o amor filial, os mandamentos, as bem-aventuranças e, acima de tudo aderir a nossa vontade à sua: “Vivei em paz uns com os outros.” (Mc 9,50)

Sejamos mensageiros da paz como o foram os discípulos quando Jesus os enviou a pregar: “Em qualquer casa onde entrardes, dizei primeiro: ‘Paz a esta casa’ (Lc 10,5). Na véspera de sua morte, deixou-lhes, como conforto o penhor de amor, a paz: ‘Eu vos deixo a paz, eu vos dou a minha paz’ (Jo 14,27). E, ressuscitado, apresentou-se-lhes com a saudação: ‘A paz esteja convosco’! (Jo 20,21)”

Maria, Rainha da Paz, mãe de Jesus e nossa, intercedei ao Pai por nós e que amemos a paz e amando-a sejamos portadores da paz de Cristo a todos os homens. É em seu nome, Maria, que queremos pedir a Jesus essa paz que tu encontrastes no abraço infinito do amor divino. Aquela paz que Jesus veio trazer aos homens que creram no amor. Amém.

A paz de Cristo é sobretudo reconciliação com Deus e entre os homens, um dos frutos do Espírito Santo, “é serenidade da mente, tranquilidade da alma, simplicidade do coração, vínculo de amor, união de caridade: não pode adquirir a herança de Deus quem não cumpre o Seu testamento de paz, nem pode viver unido a Cristo quem está separado do cristianismo.”

“Em sentido bíblico, a paz é o dom messiânico por excelência, é a salvação trazida por Jesus, é a nossa reconciliação e pacificação com Deus. É também um valor humano a ser realizado no plano social e político, mas lança raízes no mistério de Cristo.”

Hoje e sempre, Ele repete-nos: "Cristo é a nossa paz." Hoje e sempre, Ele repete-nos: "A paz vos deixo, a Minha paz vos dou."

meditacaosextafeira@gmail.com Texto - Biblia Sagrada Missal Dominical Imagem - Google Música - A paz que eu sempre quis - Vida Reluz Formatação - Graziela e Altair Para receber novos pps, envie e-mail para: meditacaosextafeira@gmail.com