Trata das relações empresa-cliente- consumidor Demandas de clientes moldam padrões de distribuição maiores níveis de serviço custo velocidade.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
DISTRIBUIÇÃO TRANSPORTES E CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO- VISÃO INTEGRADA
Advertisements

Grupo 19 J – Subgrupo Y Lucas Seixas Gadelha – 10/00217 Ana Carolina
Unidade 6 Distribuição: transportes e centro de distribuição – Custos da cadeia de suprimentos 19GY Guilherme de Miranda Clementino 09/09955.
Distribuição GRUPO 14FY.
Grupo D Subgrupo Y Adriel O´Malley Marcelo Alves Cavalcante
Turma 19 Grupo H Subgrupo Y
Distribuição: como os objetos chegam até os pontos de venda/ cliente final
Administração de Recursos Materiais Unidade VI – Distribuição
Thaísa de Oliveira Turma – 19 horas Grupo – i Subdivisão - y
Grupo 19 B – Subgrupo Y. Envolve as relações empresa- cliente-consumidor. É responsável pela distribuição do produto acabado até os pontos-de-venda ao.
Logística de distribuição
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS
Universidade de Brasília Administração de Recursos Materiais
Turma: 14 Grupo: 95 Diego de Souza Santos 08/27801 Fernando Ferreira Bueno 08/28815 Pedro Henrique Cubel Queiroz Gonçalves 08/38331 Victor Dan Favilla.
Turma 14 GRUPO 43 Subgrupo X :Augusto Sardeiro-09/90051(responsável)
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA – UNB FACULDADE DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO, CONTABILIDADE E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO E DOCUMENTAÇÃO – FACE DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO.
Logística de Distribuição
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS
Logística de Distribuição
Atividade 11: Logística de distribuição
GESTAO DE ESTOQUE NA CADEIA DE LOGISTICA INTEGRADA
LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO
GESTÃO DE ESTOQUES NA CADEIA LOGÍSTICA INTEGRADA
Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada Grupo:
Alunos: Gildeon de Sousa Paixão Yuri Sousa Hugo Ariel Renam Cassius
Administração de Recursos Materiais
U08 Grupo: 19V.
Logística de distribuição
U08 19 X Keyna Milena Priscyla Bernardes Victor Ramiscli.
UNIDADE 08 “LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO”
Logística de Distribuição
Logística de Distribuição
A distribuição.
U08 – Grupo 19S Logística de distribuição
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA – UnB
Grupo 14 I Subgrupo Y Chafia Abrão – 09/91902 Rachel Soares Rebelo – 10/04557 Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada Hong Yuh Ching.
Logística Empresarial
Grupo 19 U Integrantes: Lara Leonardo Mònica Vagner
Grupo 19R – subgrupo 2: Ana Luisa Tobias e Pedro Henrique Pires
Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada
Adelaide Amorim Daniel Oliveira
Grupo 19Y Subgrupo 2 Bruno Morais André Baracat. Questões: 1 – Quais são as relações tratadas na logística de distribuição? 2 – Atualmente os clientes.
Grupo 19Z – U08 Arthur Ilo Silvana Wesley.
U NIDADE 5 – A S TRANSFORMAÇÕES DA L OGÍSTICA Grupo 19R – Subgrupo 1: Carla Borges Reis e Raissa Osorio.
Grupo 8H Gabriela Batista Gustavo Macedo Mariana Rosa Marina Évora
L OGÍSTICA EMPRESARIAL Unidade 4 Subgrupo 2 Wagner Lisboa Daniel R. Camelo Universidade de Brasília.
Logística de Distribuição
Universidade de Brasília-UnB Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação – FACE Departamento de Administração.
GRUPO 1997 Responsável: Rodrigo Arantes R08 IGOR FERNANDES Y FERNANDA ALMEIDA X PEDRO CÉSAR X IRENE PROFIRIA Y ALEX BORGES Y RODRIGO ARANTES X.
GRUPO 1997 Responsável: Rodrigo Arantes R08 IGOR FERNANDES Y FERNANDA ALMEIDA X PEDRO CÉSAR X IRENE PROFIRIA Y ALEX BORGES Y RODRIGO ARANTES X.
Logística de Distribuição
14H082. Trata das relações empresa-cliente- consumidor Demandas de clientes moldam padrões de distribuição maiores níveis de serviço custo velocidade.
Logística de Distribuição
Logística de distribuição
Logística de Distribuição
Unidade 8 – Grupo 19Y. Relações empresa-cliente-consumidor; Responsável pela distribuição física do produto acabado até os pontos de venda ao consumidor.
Unidade 8 - A Distribuição
LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO
Enumere os fatores que têm afetado os distribuidores, tornando o papel futuro destes, incerto. - consolidação e estreitamento das bases do fornecedor e.
Logística de Distribuição R08 R08 Grupo 1992 Grupo 1992 Bruno Oliveira Bruno Oliveira Gustavo Basso Gustavo Basso Bruno Takatsu Bruno Takatsu Wesley Araujo.
Logística de Distribuição. A lojistica de distribuição possui os objetivos:  Entrega de maneira satisfatória ao cliente cumprindo prazos;  Precisa ao.
Rafaela Batista – 10/04859 Alexandre Oliveira - 09/88677.
Logística de Distribuição
Logística Empresarial Grupo 8F
L OGÍSTICA EMPRESARIAL Unidade 4 Subgrupo 2 Bernardo C. Dörr Adão Carvalho Universidade de Brasília.
LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO
UNIDADE OITO Subgrupo 2. Logística de Distribuição A logística de produção trata das relações empresa-cliente-consumidor, sendo responsável pela distribuição.
Unidade 8 Grupo 08D Subgrupo 2: Elene Maciel Gustavo Magalhães.
GRUPO 19R ANA LUÍSA TOBIAS CARLA BORGES PEDRO H. PIRES RAÍSSA OSÓRIO Unidade 08.
Perguntas unidade U08 Logística da Distribuição Grupo 1 Elias Freitas Jaime Sánchez.
Transcrição da apresentação:

Trata das relações empresa-cliente- consumidor Demandas de clientes moldam padrões de distribuição maiores níveis de serviço custo velocidade

Consolidação e estreitamento das bases fornecedor e cliente Desregulamentação dos transportes reduz custos e aumenta variedade Avanços tecnológicos [pedidos eletrônicos]

Distribution utility [associação de recursos] Clientes com maior poder de barganha Fornecedores não possuem estoque que justifique entregas frequentes Locais de estocagem perto de seu mercado não se justificam economicamente Entregas menores que carga de caminhão não atendem às necessidades de ciclo curto.

Cross docking Combina distribuição baseada na fonte com distribuição baseada no mercado É uma operação do sistema de distribuição onde os produtos são recebido, selecionados e em caminhados para outro veículo Investimento em estoques diminui junto com os custos de sua existência Ambiente ideal [ produtos de alto valor; entregas parceladas/LTL; disponibilidade de estoque; estocagem e seu manuseio possuem custos altos; acomoda qualquer padrão de entrega ] Três níveis: paletizado [ produtos selecionados direto para clientes ] com separação [ produtos separados por região ] com separação e reembalagem

Necessidade de gerenciar os perfis de compradores Compradores de transação Cada acordo é negociado Individualmente para obter o serviço com menor custo visando o curto prazo Compradores de relação Relacionamento duradouro com as empresas de transporte

Indicador métrico do resultado atual8 Objetivo Descrição/cálculo Tempo de ciclo do pedidoMelhoria do serviço a clienteTempo obtenção pedido e entrega Entrega a tempoMelhoria na satisfaçao do cliente % pedidos entregues a tempo/total pedidos Ciclo de tempo para reposição dos centros de distribuição Reduçao do tempo de reposição e do nível de estoque Tempo de reposição para o CD para cada remessa/total de remessas Dias de estoque do produto acabado Reduçao do nível de estoqueNº de dias de vfenda disponiveis Taxa de atendimento de pedidos e produtos – primeira vez Melhoria de serviço a clientePedido - % pedidos atendidos Produto - % produtos atendidos Tempo de atendimento de pedidos de emergência Melhoria de serviço a clienteRapidez atender pedidos – tempo obtenção pedido e entrega Custo de manter estoqueRedução do custo da logística de distribuição Custo seguro, impostos.... como porcentagem valor est.